Chover no molhado dizer que Brandon está ótimo, mas não osso dizer o mesmo da garota de ST, over acting e o mesmo do rapaz , já a atriz coadjuvante mandou bem tbm...o filme me parece uma peça de teatro filmada, então se essa era a intenção...no geral o filme é mediano.
A assinatura esta lá...a bizarrice um pouco...o Vigo tá...então pra mim já é diversão garantida, mas....quem não esta familiarizado com a filmografia do mestre do Body Horror não vai curtir.....lento e anti climax, contudo eu piro nas loucuras do D.V....mesmo em marcha lenta é acima da média da mediocridade do cenário de Horror atual.
Gostei muito...claro que é uma nitida homenagem,....mas deu uma adrenalina e alguma tensão, grata surpresa....mas este ano acho q nada supera THE SADNESS...insano.
Esse já é classico trash do Cage....a cada filme ele c supera, não tem meio termo...ou muito ruim ou muito bom....PIG é ótimo e esse é trashera bagaça....e eu adoro 😁😎
Esse filme será pra sempre marcado p/ tragédia do " acidente"...q na verdade foi imprudência do diretor e dos produtores, o que gerou uma mudança radical na industria no que se refere a crianças nos sets de filmagem...o filme é mediano.
Filme totalmente deslocado no tempo...teria sido legal logo após Guerra Civil...hj fko totalmente sem sentido, apenas uma aventura da finada Black Widow...o pior vilão do MCU, ainda pior que o Mandarim
Ichi: O Assassino
3.7 302 Assista AgoraObra magistral de violência e maldade, Takashi M. é fooooooda.
Organ
3.0 3Assista de preferência no domingo na hora do almoço com a família reunida, será inesquecível 😎
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 288 Assista AgoraNick Cage já não frez um parecido 🤔
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 493 Assista AgoraTom H. tbm tem boletos pra pagar...mediocre.
Beau Tem Medo
3.2 406 Assista AgoraCara, deram grana e carta branca pro Ari A....deu nisso e ainda c juntou com o Joaquim ...ai F...
Jones, o Faixa Preta
3.3 16Trilha sensacional... assisti com meu saudoso pai no extinto Poltrona R, claro na rede Record as quartas..
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraChover no molhado dizer que Brandon está ótimo, mas não osso dizer o mesmo da garota de ST, over acting e o mesmo do rapaz , já a atriz coadjuvante mandou bem tbm...o filme me parece uma peça de teatro filmada, então se essa era a intenção...no geral o filme é mediano.
Pinóquio
4.2 542 Assista AgoraUm novo clássico surgio.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraRaso, previsível clichê e sentimentalóide...por isso James C. vai encher o bolso ...porq ele sab o que a massa consome...blz o visual é legal.
Endemoniada
4.0 316Esses humanos...
Crimes do Futuro
3.2 263 Assista AgoraA assinatura esta lá...a bizarrice um pouco...o Vigo tá...então pra mim já é diversão garantida, mas....quem não esta familiarizado com a filmografia do mestre do Body Horror não vai curtir.....lento e anti climax, contudo eu piro nas loucuras do D.V....mesmo em marcha lenta é acima da média da mediocridade do cenário de Horror atual.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraEÉ tanto CGI que vc fka meio atordooado...mas Wanda esta muito bem e ganha tdi pritagonismo do filme...America apagada e disperdicada.
A Tristeza
3.4 231K.....ha muito aguardava um filme que me fizesse arregalar os olhos....muito goooore e efeitos práticos muito convincentes....fooooooodaaaa.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraGostei muito...claro que é uma nitida homenagem,....mas deu uma adrenalina e alguma tensão, grata surpresa....mas este ano acho q nada supera THE SADNESS...insano.
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 580PQP...cagaram e depois sentaram em cima...será q R.E. tem salvação no cinema
A Médium
3.4 344 Assista AgoraExaderado ...sangrento e muito loko...
Voltando para Casa no Escuro
2.7 55 Assista AgoraQuase nota 8...tensão e sadismo...gostei.
The Innocents
3.7 157Sem estrulias em CGI e sem atores metidos a estrelas...filmaço simples assim
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 564 Assista AgoraVilão péssimo...Malek novamente caricato e mal dirigido, com um texto pobre e clichê...Craig se despede com dignidade.
Ghostland: Terra Sem Lei
2.2 63 Assista AgoraEsse já é classico trash do Cage....a cada filme ele c supera, não tem meio termo...ou muito ruim ou muito bom....PIG é ótimo e esse é trashera bagaça....e eu adoro 😁😎
Quiz Show: A Verdade dos Bastidores
3.6 91 Assista AgoraEsse filme é pra quem acredita em " Quem quer ser 1 milionário "td manipulado e direcionado.
Animales Humanos
2.9 76 Assista AgoraA cena do isqueiro é esdrúxula , a suspensão da descrença não dá conta CLK ...o filme é maizomeno...o final apesar de previsível é legal.
No Limite da Realidade
3.6 176 Assista AgoraEsse filme será pra sempre marcado p/ tragédia do " acidente"...q na verdade foi imprudência do diretor e dos produtores, o que gerou uma mudança radical na industria no que se refere a crianças nos sets de filmagem...o filme é mediano.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraFilme totalmente deslocado no tempo...teria sido legal logo após Guerra Civil...hj fko totalmente sem sentido, apenas uma aventura da finada Black Widow...o pior vilão do MCU, ainda pior que o Mandarim