Esse filme merecia oscar de melhor poster, além de ser bonito ele causa um puta espante quando você descobre que é o personagem principal em diferentes partes do filme.
Se esse filme fosse feito em ordem cronológica já seria foda, mais como o tarantino é gênio ele não fez isso, ele fez o impossível, deixar o filme melhor.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraRealista.
31/01/2018
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista Agoraesse filme não é pra todo mundo, e certeza que não é pra mim.
30/01/2018
A Forma da Água
3.9 2,7Kguilhermo del toro é foda, uma obra prima no gênero fantasia.
30/01/2018
Doentes de Amor
3.7 379 Assista AgoraFilme extremamente interessante, adorei.
30/01/2018
Artista do Desastre
3.8 555 Assista AgoraNunca desista dos seus sonhos kkkk
29/01/2018
Projeto Flórida
4.1 1,0KBom filme.
29/01/2018
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraObra prima.
28/01/2018
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraSó não gostei das mortes dos vilões, mais de resto é um filmaço, um filme de super heroi muito humano eu achei.
28/01/2018
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraMarvel não DCpciona nunca.
28/01/2018
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista Agoraum filme ok, acho que muitas meninas vão se identificar com esse filme.
27/01/2018
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraA pra mim foi o melhor filme do homem aranha que eu assistir, de todos.
26/01/2018
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista Agora26/01/2018
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraGostei muito, da uma boa imersão de como é a guerra lá de dentro. Mais uma boa direção do nolan.
08/01/2018
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista Agora“Amigos entram e saem de nossa vida como garçons num restaurante.”
14/05/2017
Mulheres do Século XX
4.0 415 Assista AgoraJá faz um tempo que não vejo um filme com diálogos tão humano, diálogos por exemplo que você teria com sua mãe, com seu pai.... que filme foda.
21/03/2017
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraEsse filme merecia oscar de melhor poster, além de ser bonito ele causa um puta espante quando você descobre que é o personagem principal em diferentes partes do filme.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraTerminei minha maratona do tarantino, e sem duvidas e meu diretor favorito agora.
20/02/2017
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraTo fazendo maratona do tarantino, e sem duvidas virou meu diretor favorito. Só filme foda, com roteiros incríveis e diálogos foras de serie.
20/02/2017
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraMais um puta filme do tarantino......
20/02/2017
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraÉ o filme menos bom do tarantino.
19/02/2017
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraO primeiro já era ótimo, esse é excelente.
19/02/2017
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraEu acho um filme impecável, não erra em nada.
18/02/2017
Jackie Brown
3.8 739 Assista AgoraSé esse esse filme fosse dirigido por qualquer diretor ai seria um puta filme, mas como foi o tarantino que fez, é médio.
18/02/2017
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraSe esse filme fosse feito em ordem cronológica já seria foda, mais como o tarantino é gênio ele não fez isso, ele fez o impossível, deixar o filme melhor.
17/02/2017