Filme super divertido e engraçado. Aquele clima vampírico, trash, rock n' roll, anos 80 me deixa louco. A trilha sonora então, uma das melhores. Cry Little Sister ♥
Nunca cansarei de assistir pois sempre irá parecer que é a primeira vez. 3 horas de filmes nem um pouco cansativas. O filme toma um rumo tenso e angustiante à partir da metade. Clássico.
Não tenho palavras pra descrever o quanto eu amo esse filme. Toda essa atmosfera mística/gótica dele me encanta. É de longe o meu filme favorito. Atuação impecável de Brandon Lee que, infelizmente, seria a sua última.
Um filme que marcou a minha vida. Sempre terei um carinho especial por ele. O fato impressionante é que se trata de um filme de 93 mas parece ser um filme atual, tamanha competência nos efeitos especiais.
Filme incrível, muito bom, porém absurdamente subestimado. Atuação impecável de Jim Carrey, que se mostra um ator totalmente versátil, podendo tanto arrancar risadas das pessoas quanto sensibilizá-las ao ponto de querer chorar.
Fantástico. Simplesmente maravilhoso. É impressionante como um filme dos anos 60 consegue ser tão atual. As críticas sociais nesse filme vão muito além dos "macaquinhos falantes" que as pessoas apenas conseguem enxergar.
Assisti sem expectativa alguma e acabei me surpreendendo. Muito melhor que os 2 últimos. Finalmente implementam algo novo no filme, sendo assim, não ficando enjoativo. O "plot twist" no final é de arrepiar qualquer um, super inteligente.
Vi sem grandes expectativas e gostei muito. Não entendo o motivo de tanto "haterismo" pra cima do filme. Talvez seja uma "crise de viuvez" pela Anna Faris?
Simplesmente o melhor de todos. Ainda mais contando com 2 gênios da comédia, Charile Sheen e Leslie Nielsen (que rouba a cena dando outro rumo para este filme hilário).
Fraquíssimo. Forçado demais. Já está cansativo o fato de sempre haver um assassino e ele sempre querer matar a Sidney. É triste pois se trata de uma das minhas franquias favoritas.
Van Helsing: O Caçador de Monstros
3.3 1,1K Assista AgoraUma das melhores cenas de luta está contida nesse filme.
Suspiria
3.8 979 Assista AgoraO filme é meio confuso mas te prende a atenção do início ao fim.
Os Garotos Perdidos
3.8 708 Assista AgoraFilme super divertido e engraçado. Aquele clima vampírico, trash, rock n' roll, anos 80 me deixa louco. A trilha sonora então, uma das melhores. Cry Little Sister ♥
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraNunca cansarei de assistir pois sempre irá parecer que é a primeira vez. 3 horas de filmes nem um pouco cansativas. O filme toma um rumo tenso e angustiante à partir da metade. Clássico.
O Corvo
3.8 691Não tenho palavras pra descrever o quanto eu amo esse filme. Toda essa atmosfera mística/gótica dele me encanta. É de longe o meu filme favorito. Atuação impecável de Brandon Lee que, infelizmente, seria a sua última.
Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
3.9 1,7K Assista AgoraUm filme que marcou a minha vida. Sempre terei um carinho especial por ele. O fato impressionante é que se trata de um filme de 93 mas parece ser um filme atual, tamanha competência nos efeitos especiais.
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraFilme incrível, muito bom, porém absurdamente subestimado. Atuação impecável de Jim Carrey, que se mostra um ator totalmente versátil, podendo tanto arrancar risadas das pessoas quanto sensibilizá-las ao ponto de querer chorar.
O Planeta dos Macacos
4.0 679 Assista AgoraFantástico. Simplesmente maravilhoso. É impressionante como um filme dos anos 60 consegue ser tão atual. As críticas sociais nesse filme vão muito além dos "macaquinhos falantes" que as pessoas apenas conseguem enxergar.
Premonição 5
2.9 2,1K Assista AgoraAssisti sem expectativa alguma e acabei me surpreendendo. Muito melhor que os 2 últimos. Finalmente implementam algo novo no filme, sendo assim, não ficando enjoativo. O "plot twist" no final é de arrepiar qualquer um, super inteligente.
Premonição 4
2.5 1,6K Assista AgoraTão fraco quanto o 3°. A cena do acidente é exagerada demais e o assunto do filme está ficando enjoativo.
Premonição 3
3.0 1,1K Assista AgoraMais um da série "filmes para assistir em uma festa do pijama". Fraco, virou o típico "terror adolescente".
Premonição 2
3.0 825 Assista AgoraAssim como o primeiro, esse é bom demais. A ligação desses personagens com os do primeiro filme fazem deste uma bela sequência.
Premonição
3.3 1,2K Assista AgoraFilme intrigante e bem original. Vale muito à pena assistir.
Pânico na Floresta
2.8 928 Assista AgoraUm belo passatempo.
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista AgoraFilme bom com o típico final que pensamos: "eu já vi isso antes".
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista AgoraTípico filme pra se assistir em uma "festa do pijama". Megan Fox simplesmente não "desce".
Todo Mundo em Pânico 5
1.9 1,6KVi sem grandes expectativas e gostei muito. Não entendo o motivo de tanto "haterismo" pra cima do filme. Talvez seja uma "crise de viuvez" pela Anna Faris?
Todo Mundo em Pânico 4
2.8 658É um bom filme com momentos bem engraçados, mas não é o melhor.
Todo Mundo em Pânico 3
3.0 682 Assista AgoraSimplesmente o melhor de todos. Ainda mais contando com 2 gênios da comédia, Charile Sheen e Leslie Nielsen (que rouba a cena dando outro rumo para este filme hilário).
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraFraquíssimo. Forçado demais. Já está cansativo o fato de sempre haver um assassino e ele sempre querer matar a Sidney. É triste pois se trata de uma das minhas franquias favoritas.
Todo Mundo em Pânico 2
3.0 740 Assista AgoraTalvez seja o que eu menos goste, mas não é ruim. Há cenas super engraçadas ao longo do filme, como a primeira.
Todo Mundo em Pânico
3.3 1,2K Assista AgoraFilme que marcou época. Engraçado e super original.
Pânico 3
3.0 775 Assista AgoraMuito abaixo dos 2 primeiros.
Pânico 2
3.2 818 Assista AgoraTão bom quanto o primeiro.