Fiquei remoendo e refletindo esse filme por uma hora depois que acabou...Que desgosto, pensei nos políticos, policiais, sujeira, prostituição que segue a mesma premissa...desanimador pensar que é assim mesmo. Que filme TOP.
Os primeiros 50 min. vc pode dormir, pq é chato pra cacete, não acontece nada; Mas depois o bagulho fica doido...tem umas cenas bem sinistras, vale a pena.
É um filme bom...uns sons que fica "bugando" a mente da gente o filme todo, meio bizarro. Achei que eles tinham uma put@ de uma história pra desenvolver e isso não aconteceu.
A Tristeza
3.4 231pesado heim?!? os primeiros 10 minutos fiquei impressionado com a violência gore, depois acostuma...um dos melhores do gênero que já assisti...
Espíritos Obscuros
2.7 185 Assista AgoraEu gostei do filme, atuações e etc., o monstro bem sinistro, mas a história poderia ter explorado muito mais, fizeram uma "mistureba" que tá loko...
Imperdoável
3.6 521 Assista Agora"Sandra Bullock", essa bicha é fod@... 0/
7 Prisioneiros
3.9 318Fiquei remoendo e refletindo esse filme por uma hora depois que acabou...Que desgosto, pensei nos políticos, policiais, sujeira, prostituição que segue a mesma premissa...desanimador pensar que é assim mesmo. Que filme TOP.
Cordeiro
3.3 553 Assista Agorasei lá...tô sem palavras, não sei se é bizarro, terror ou comédia, kkk
Baskin
2.8 133chato, somente o "gore" se salva...
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraHistória interessante...bem mal aproveitada...
A Médium
3.4 344 Assista AgoraOs primeiros 50 min. vc pode dormir, pq é chato pra cacete, não acontece nada; Mas depois o bagulho fica doido...tem umas cenas bem sinistras, vale a pena.
Maligno
3.3 1,2KGritar "GABRIEL" tá sendo minha vida nesses últimos dois anos de pandemia...Loucura.
A Guerra do Amanhã
3.2 709 Assista AgoraFilmaço...os efeitos e os Monstros sensacionais...
O Mensageiro do Último Dia
2.6 160 Assista AgoraPutz...
Joy: O Nome do Sucesso
3.4 778 Assista AgoraQue família "boa" heim!!!
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 527 Assista AgoraPutz...
Rogai Por Nós
2.3 408 Assista AgoraJá assisti cada desgraça que achei este "OK" até...Aquele filme que passa 1 dia vc nem lembra mais dele...rs.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 9553 estrelas pelo "Tigre"...
À Espreita do Mal
3.6 897Olhee, quando eu vi essa "máscara tosca" eu achei que ia ser uma desgraça esse filme e digo que foi o melhor de 2021 até agora...FILMAÇO.
Violation
3.1 421 estrela para "única" cena do gore, e mais uma pela fotografia...apenas.
Honeydew
2.6 55É um filme bom...uns sons que fica "bugando" a mente da gente o filme todo, meio bizarro. Achei que eles tinham uma put@ de uma história pra desenvolver e isso não aconteceu.
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraAquele clichêzinho de sempre, mas não deixa de ser um bom filme...
Herdeiro
2.8 65 Assista AgoraNunca julguem os filmes pelos comentários daqui sem antes assistí-lo...Realmente difícil agradar a todos mesmo...Povo anda muito "amargo"...Filmaço...
Kairo
3.4 163Lento e chato...Apenas uma cena que se salva no filme todo.
Rent-A-Pal
3.6 86Simples e Visceral...
Anything for Jackson
3.2 61Não entendi o final...Alguém pode me explicar?
A Escavação
3.5 213 Assista AgoraEmocionante...