Nada supera o episódio da simulação de incêndio, só de lembrar já me dá vontade de rir de novo! Nunca ri tanto com um ep de série como nessa, tô apaixonada, haha ♥
Discordando de grande parte dos comentários daqui, acredito que seja melhor que a segunda temporada sim. Mesmo que não seja nem de longe comparável à primeira, acho que o ritmo flui melhor, o ambiente da prisão é característico da série e faz muito bem voltar. No mais, o último episódio deu um gancho legal pra quarta temporada, quero ver.
Mesmo assim, tenho três pontos negativos a destacar: os efeitos HORRÍVEIS dos tiros na cena em que os agentes da Gretchen atiram contra Burrows e Scofield na casa abandonada, o eterno efeito "novela do SBT" em que praticamente todos os atores se encontram no mesmo lugar (é chato pra caramba e não condiz em nada com a realidade) e a inteligência do Scofield que parece sumir nessa temporada e a confiança do Burrows nos outros, do nada. Ele que antes não confiava nem na própria sombra... Mudança muito abrupta.
Para mim, decaiu bastante em relação à primeira temporada, é bem mais parada e me irrita o fato do que eu chamo de "sensação novela do SBT" que é o fato de personagens distintos, com personalidades distintas sempre se encontrarem nos mesmos lugares, num só núcleo como se na vida real todos os dias vivêssemos uma eterna coincidência por aí de encontrar conhecidos na rua. É gente se encontrando em Utah, no México, no Panamá... Se não abraçar a fantasia e o universo próprio da série, você acaba culminando no tédio por não fazer sentido. No mais, recomendo a temporada porque dá um gancho legal para a seguinte que a meu ver tem uma fluidez muito melhor (embora continue com o esquema de "todo mundo no mesmo canto").
PS.: Todo mundo fala da atuação de Robert Pattinson em Crepúsculo com a feição de constipado... Não entendo porque não falam do Wentworth, pra mim é a mesma expressão 😅
Cronologia esquisita (nunca dá pra entender direito quanto tempo se passa entre um episódio e outro), roteiro falho em diversos momentos, pontas soltas que não se ligam a quase nada e uma expansividade de vários núcleos que no conjunto fica confuso. O que me prende, no entanto, ainda é o plot inicial, ainda quero saber o que houve de verdade - explicando científica ou holisticamente. Para quem não se interessa por mundos paralelos e assuntos do tipo viagem no espaço-tempo acho que essa não é uma das melhores séries pra se acompanhar.
Bacana de assistir, mas não seria uma primeira recomendação a um amigo.
Esse episódio final acabou comigo... Chorei de soluçar, sorri feito boba em meio às lágrimas e vi essa temporada me dar um calorzinho no coração que há muito não sentia com nenhuma série. Amo demais essa família Alvarez como se fosse a minha própria, igual o Schneider ❤️
Melhor episódio é aquele em que todos vão pra praia. A cena do Joey em que não se decide entre Rach e Ross é a melhor. To amando assisti-la depois de HIMYM. São enredos totalmente diferentes ♥
Enrolei nos cinco primeiros episódios, que apesar de bons, achei meio arrastados... Mas depois, meu Deus! Queria acelerar a velocidade só pra ver tudo mais rápido! Só posso dizer que foi FODA, FODA. E essa season finale foi pra arrebatar tudo. Melhor temporada até agora, de longe! Ansiosa pra ver a última temporada.
Vou confessar que comecei a assistir só pela Cobie. Terminei de ver HIMYM esse ano e já me sentia um pouco órfã daquele grupo de amigos. Obviamente que eu não esperava uma série parecida, mas no mínimo divertida e com aqueles velhos clichês que trazem ensinamentos bobos através de cenas fofas. Não foi assim. É até legalzinha e, apesar de não acreditar que dá vontade de maratonar a temporada de uma vez só, dá até pra ver em dois ou três dias. Não acho justo essa nota tão baixa. Esperava um 3,5 como a nota que dei, mas entendo o porquê.
O pior mesmo foi ansiar por um final que não teve. Se tiver uma segunda temporada, espero que tenha uma evolução nesse enredo. Mas sinceramente? Acho que a Netflix vai aproveitar os poucos comentários sobre a série e nem vai renová-la. Talvez seja o melhor mesmo.
E lá se vai mais uma série que eu não tenho como escolher personagem ou episódios favoritos. Não tem como. Todas as risadas que eu dou com essa família ao mesmo tempo que fico com cara de boba várias vezes em momentos fofos. Acho que todas as crianças se sobressaíram ainda mais e a Lily marcou a temporada toda. Como não amar? ♥ Agora é correr pra ver a quarta temporada depois desse episódio final lindo!
Nunca pensei que ia rir tanto e me apaixonar pela história de uma mesma série. As piadas são bem elaboradas, todos os personagens são marcantes em suas características e mesmo com muita comédia, o enredo mescla alguns momentos fofos em que é mostrada a importância da família, não importa por quem seja formada.
Enfim, linda, simples, engraçada e encantadora. Recomendo a ver legendado, só pelo sotaque da Gloria, sem contar que algumas piadinhas são trocadilhos do inglês, o que deve ficar meio confuso dublado.
Quando começou o último episódio da temporada eu não acreditei na forte ligação que ele tinha com o livro "Presa" de Michael Crichton. Abelhas com nanochips, que se comportam de maneira autônoma num intuito puramente bélico. Apesar de eu ter amado o segundo episódio da primeira temporada, com certeza essa é minha preferida. Acho que só não me envolvi tanto com “Men Against Fire”, mas "Hated in the Nation" supre a falta do seu antecessor com atuações, roteiros, enredo. Tudo nos mínimos detalhes. Agora é aguardar a quarta temporada!
De longe, o segundo episódio é meu preferido. Trabalhar é a única opção na vida, da qual dele depende o bom funcionamento do sistema. Parece distante demais, mas é o que vivemos hoje em dia. Uma questão que fica é: até onde vai seu desejo por revolução? Se você puder lucrar em algo pessoal seu sonho será deixado de lado? Enfim, uma crítica social inacreditável, te faz refletir sobre coisas que nunca seriam pensadas em outros momentos. Recomendo.
Como já comentei sobre Puella Magi Madoka Magica, não sou nenhuma expert no que diz sobre animes, mas dos poucos que assisti, KNK com certeza ganhou um espaço no meu coração. Tem magia, ação, aventura, comédia, humor e até um romance muito escondido! Kuriyama se destaca por sua timidez e ao mesmo tempo força, Hiroomi por suas manias e o Akkey... Ah, tão fofo! Chorei muito no final. É lindo, é surpreendente! É lindamente surpreendente! haha Recomendo. Foi pros favoritos!
Não entendo nada de anime, já que esse é o primeiro que assisto completamente, mas posso dizer que valeu cada minuto assistido. É lindo, sombrio, adorável, incrível! Cada personagem, por menor que possa parecer, transparece um toque especial ao anime. Recomendo muito.
The Office (5ª Temporada)
4.6 372Nada supera o episódio da simulação de incêndio, só de lembrar já me dá vontade de rir de novo! Nunca ri tanto com um ep de série como nessa, tô apaixonada, haha ♥
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342Discordando de grande parte dos comentários daqui, acredito que seja melhor que a segunda temporada sim. Mesmo que não seja nem de longe comparável à primeira, acho que o ritmo flui melhor, o ambiente da prisão é característico da série e faz muito bem voltar. No mais, o último episódio deu um gancho legal pra quarta temporada, quero ver.
Mesmo assim, tenho três pontos negativos a destacar: os efeitos HORRÍVEIS dos tiros na cena em que os agentes da Gretchen atiram contra Burrows e Scofield na casa abandonada, o eterno efeito "novela do SBT" em que praticamente todos os atores se encontram no mesmo lugar (é chato pra caramba e não condiz em nada com a realidade) e a inteligência do Scofield que parece sumir nessa temporada e a confiança do Burrows nos outros, do nada. Ele que antes não confiava nem na própria sombra... Mudança muito abrupta.
Prison Break (2ª Temporada)
4.3 334Para mim, decaiu bastante em relação à primeira temporada, é bem mais parada e me irrita o fato do que eu chamo de "sensação novela do SBT" que é o fato de personagens distintos, com personalidades distintas sempre se encontrarem nos mesmos lugares, num só núcleo como se na vida real todos os dias vivêssemos uma eterna coincidência por aí de encontrar conhecidos na rua. É gente se encontrando em Utah, no México, no Panamá... Se não abraçar a fantasia e o universo próprio da série, você acaba culminando no tédio por não fazer sentido. No mais, recomendo a temporada porque dá um gancho legal para a seguinte que a meu ver tem uma fluidez muito melhor (embora continue com o esquema de "todo mundo no mesmo canto").
PS.: Todo mundo fala da atuação de Robert Pattinson em Crepúsculo com a feição de constipado... Não entendo porque não falam do Wentworth, pra mim é a mesma expressão 😅
Manifest: O Mistério do Voo 828 (2ª Temporada)
3.6 69 Assista AgoraCronologia esquisita (nunca dá pra entender direito quanto tempo se passa entre um episódio e outro), roteiro falho em diversos momentos, pontas soltas que não se ligam a quase nada e uma expansividade de vários núcleos que no conjunto fica confuso. O que me prende, no entanto, ainda é o plot inicial, ainda quero saber o que houve de verdade - explicando científica ou holisticamente. Para quem não se interessa por mundos paralelos e assuntos do tipo viagem no espaço-tempo acho que essa não é uma das melhores séries pra se acompanhar.
Bacana de assistir, mas não seria uma primeira recomendação a um amigo.
Um Dia de Cada Vez (2ª Temporada)
4.5 130 Assista AgoraEsse episódio final acabou comigo... Chorei de soluçar, sorri feito boba em meio às lágrimas e vi essa temporada me dar um calorzinho no coração que há muito não sentia com nenhuma série. Amo demais essa família Alvarez como se fosse a minha própria, igual o Schneider ❤️
Friends (6ª Temporada)
4.7 342Esse season finale <3 Só não chorei mais pra me fazer de forte na frente da minha mãe kkkkkkkk
Friends (3ª Temporada)
4.6 279Melhor episódio é aquele em que todos vão pra praia. A cena do Joey em que não se decide entre Rach e Ross é a melhor. To amando assisti-la depois de HIMYM. São enredos totalmente diferentes ♥
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraEnrolei nos cinco primeiros episódios, que apesar de bons, achei meio arrastados... Mas depois, meu Deus! Queria acelerar a velocidade só pra ver tudo mais rápido! Só posso dizer que foi FODA, FODA. E essa season finale foi pra arrebatar tudo. Melhor temporada até agora, de longe! Ansiosa pra ver a última temporada.
Amigos da Faculdade (1ª Temporada)
2.8 117 Assista AgoraVou confessar que comecei a assistir só pela Cobie. Terminei de ver HIMYM esse ano e já me sentia um pouco órfã daquele grupo de amigos. Obviamente que eu não esperava uma série parecida, mas no mínimo divertida e com aqueles velhos clichês que trazem ensinamentos bobos através de cenas fofas. Não foi assim.
É até legalzinha e, apesar de não acreditar que dá vontade de maratonar a temporada de uma vez só, dá até pra ver em dois ou três dias. Não acho justo essa nota tão baixa. Esperava um 3,5 como a nota que dei, mas entendo o porquê.
O pior mesmo foi ansiar por um final que não teve. Se tiver uma segunda temporada, espero que tenha uma evolução nesse enredo. Mas sinceramente? Acho que a Netflix vai aproveitar os poucos comentários sobre a série e nem vai renová-la. Talvez seja o melhor mesmo.
Família Moderna (3ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraE lá se vai mais uma série que eu não tenho como escolher personagem ou episódios favoritos. Não tem como. Todas as risadas que eu dou com essa família ao mesmo tempo que fico com cara de boba várias vezes em momentos fofos. Acho que todas as crianças se sobressaíram ainda mais e a Lily marcou a temporada toda. Como não amar? ♥
Agora é correr pra ver a quarta temporada depois desse episódio final lindo!
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraNunca pensei que ia rir tanto e me apaixonar pela história de uma mesma série. As piadas são bem elaboradas, todos os personagens são marcantes em suas características e mesmo com muita comédia, o enredo mescla alguns momentos fofos em que é mostrada a importância da família, não importa por quem seja formada.
Enfim, linda, simples, engraçada e encantadora. Recomendo a ver legendado, só pelo sotaque da Gloria, sem contar que algumas piadinhas são trocadilhos do inglês, o que deve ficar meio confuso dublado.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraQuando começou o último episódio da temporada eu não acreditei na forte ligação que ele tinha com o livro "Presa" de Michael Crichton. Abelhas com nanochips, que se comportam de maneira autônoma num intuito puramente bélico. Apesar de eu ter amado o segundo episódio da primeira temporada, com certeza essa é minha preferida. Acho que só não me envolvi tanto com “Men Against Fire”, mas "Hated in the Nation" supre a falta do seu antecessor com atuações, roteiros, enredo. Tudo nos mínimos detalhes. Agora é aguardar a quarta temporada!
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraDe longe, o segundo episódio é meu preferido. Trabalhar é a única opção na vida, da qual dele depende o bom funcionamento do sistema. Parece distante demais, mas é o que vivemos hoje em dia. Uma questão que fica é: até onde vai seu desejo por revolução? Se você puder lucrar em algo pessoal seu sonho será deixado de lado?
Enfim, uma crítica social inacreditável, te faz refletir sobre coisas que nunca seriam pensadas em outros momentos. Recomendo.
Kyoukai no Kanata (1ª Temporada)
4.1 26Como já comentei sobre Puella Magi Madoka Magica, não sou nenhuma expert no que diz sobre animes, mas dos poucos que assisti, KNK com certeza ganhou um espaço no meu coração. Tem magia, ação, aventura, comédia, humor e até um romance muito escondido! Kuriyama se destaca por sua timidez e ao mesmo tempo força, Hiroomi por suas manias e o Akkey... Ah, tão fofo! Chorei muito no final. É lindo, é surpreendente! É lindamente surpreendente! haha Recomendo.
Foi pros favoritos!
Danshi Koukousei no Nichijou
4.3 15Tão idiota que chega a ser cômico. Meu segundo anime completado, e valeu a pena!
Puella Magi Madoka Magica
4.4 106Não entendo nada de anime, já que esse é o primeiro que assisto completamente, mas posso dizer que valeu cada minuto assistido. É lindo, sombrio, adorável, incrível!
Cada personagem, por menor que possa parecer, transparece um toque especial ao anime. Recomendo muito.
Resgate Vôo 29 - 2º Temporada
3.8 15Saudades! Quero ver de novo! ♥
Resgate Vôo 29 (1ª Temporada)
3.8 24A melhor série que a Cultura já apresentou! Quero ver de novo! ♥
1 Litro de Lágrimas
4.7 223Dizer que chorei um litro seria pouco...
Julie e os Fantasmas (1ª Temporada)
3.8 67Queria tanto que essa série voltasse... Amava muito... :D
Deu Paula na TV
3.5 4Esse e Pé na Rua são os melhores da TV Cultura...
Como Aproveitar o Fim do Mundo
3.7 119O melhor dia foi quando Katia ficou com diárreia! kkkk
Ri muito!!! >.<
Suburbia
3.5 77Eu gostei, uma história linda que ficou triste, mas acabou linda, haha! :D
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KUma palavra: Dominique. kkkkk
Dominique, nique, nique...
Eu inventava um francês tentando cantar essa música, haha! >.<