Reconheço a grandiosidade dessa produção, mas tem sido difícil prosseguir, por ainda estar registrado na memória o exuberante, sofisticado e envolvente "O Talentoso Ripley" com Jude Law e Matt Damon.
Esta é uma série que já está na 21a temporada, e os investigadores ainda são completos amadores. Se espantam e comemoram após cada EVP ou aparição que registram, mas não tomam iniciativa alguma para resolver as questões tanto para os vivos, quanto para as almas que precisam de orientação. Sugiro Kindred Spirits. É outro nível.
Série com um roteiro mal aproveitado, o que torna os episódios bem arrastados dando a impressão de uma falta de conteúdo, e um final que confirma a sensação de perda de tempo que você vai tendo à medida em que assiste. Uma estrela e meia pelo elenco esforçado e pela fotografia.
Essa temporada está animal! Estou impressionado com a capacidade de Miley de deixar seus candidatos em destaque... foi a que teve mais concorrentes salvos por outros "coaches". Além dos detalhes bem interessantes e eficazes que ela acrescenta nas performances dos candidatos, ela faz excelentes escolhas musicais. Estou impressionado. Outra mudança com relação às temporadas anteriores é a vida que o programa ganhou com a presença das duas mulheres... A partir da fase das batalhas, chega a ser contagioso a intensidade com que elas admiram cada performance. Eu tinha apatia à Miley Cyrus, mas agora a admiro. Acho que o vencedor sairá de seu time ou do time Alicia.
Dentre as dezenas de séries apocalípticas da atualidade esta fica na base da escala Às vezes dá a impressão de que não há roteiro... é tudo de improviso. Mesmo a surpresa no final do 2° episódio não foi suficiente pra me prender.
O elenco e a direção são muito fracos. O roteiro é tão rasteiro que o piloto termina de repente, sem incitar nenhuma curiosidade pela continuação. Digamos que melhore e até dobre a qualidade... ainda teria só 2 estrelas para mim.
Já na primeira cena da série, com aquela queda dupla da protagonista, fica bem claro do que se trata. Um festival de clichês tão carregado que dá até ânsia. E o comportamento histriônico da tal de Ana Sofia ultrapassa de longe o limite do aceitável para algo engraçado. Muito aquém de Devious Maids e Jane The Virgin, por exemplo.
Pelos comentários que estou lendo aqui, aparentemente não houve rejeição por parte das pessoas que leram o livro. Como eu não li posso fazer uma crítica desprendida, e a impressão que tive foi de ver uma história sendo mal retratada. Já li outros livros de Arthur C. Clarke e imagino que, no decorrer da leitura do que inspirou a esta série, deve haver um equilíbrio melhor entre as diversas fases da história. Em alguns momentos deu a sensação de haver algumas lacunas na trama e em outros parecia estar sendo gasto um tempo desnecessário para cobrir um tema (como na crise de Rick no 3º ep., por exemplo); além disso senti uma perda progressiva no entusiasmo ou na capacidade de prender o espectador partindo do primeiro para o terceiro episódio. Por fim, minha impressão é que esta é uma daquelas histórias que não têm potencial para virarem filmes ou séries... ou pelo menos cuja adaptação representa um grande desafio. Espero que "3001 A Odisseia Final", que deve estrear em 2017, tenha um resultado bem melhor.
Estava gostando da série e achei que ela tinha potencial. O problema é que a ABC a colocou em um horário cuja concorrência era simplesmente "The Walking Dead" e "Sunday Night Football", justificando a baixa audiência. Quando surgiram os boatos de cancelamento os fãs trataram de implorar pela manutenção sugerindo inclusive uma mudança de horário. A emissora ainda não anunciou oficialmente o cancelamento, mas a redução do número de episódios de 13 para 10 e a forma atabalhoada e novelesca com que a temporada terminou
Pode até servir como passatempo se você não quiser raciocinar muito e não for muito exigente quanto às cenas de ação: algumas são tão mal elaboradas que chegam a ser infantis.
Nossas percepções não foram sem sentido afinal. A série foi reduzida de 12 para 10 episódios pela baixa audiência. Um forte sinal de cancelamento iminente.
O episódio de estreia de Minority Report foi bastante modificado com relação a um piloto (pré air) liberado há alguns meses atrás. Sinceramente, eu preferia que seguisse a linha do 1º piloto,
que mantinha um certo mistério e prometia focar na busca pelo irmão gêmeo desaparecido. Na estreia ele aparece como um sujeito pedante, mancomunado com a irmã mais velha numa aparente vibe sinistra. Outra diferença é que, diferente do que acontece no 1º piloto, o protagonista passa a prever com frequência eventos corriqueiros segundos antes de acontecer. Isso na minha opinião quebra com a atmosfera de expectativa pelo incidente maior.
Também não gostei da forma como tal incidente foi abordado e solucionado na 2ª versão. Dito isso não acredito que a série vá resistir por muito tempo.
Ripley
4.2 57 Assista AgoraReconheço a grandiosidade dessa produção, mas tem sido difícil prosseguir, por ainda estar registrado na memória o exuberante, sofisticado e envolvente "O Talentoso Ripley" com Jude Law e Matt Damon.
We Are Lady Parts (1ª Temporada)
4.4 8Uma das melhores coisas que assisti nos últimos tempos!!!
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraWTF?!
Salvation (1ª Temporada)
3.6 41What a mess!!!
Ghost Adventures (1ª Temporada)
4.0 1Esta é uma série que já está na 21a temporada, e os investigadores ainda são completos amadores.
Se espantam e comemoram após cada EVP ou aparição que registram, mas não tomam iniciativa alguma para resolver as questões tanto para os vivos, quanto para as almas que precisam de orientação.
Sugiro Kindred Spirits. É outro nível.
The Outsider
3.7 221 Assista AgoraSérie com um roteiro mal aproveitado, o que torna os episódios bem arrastados dando a impressão de uma falta de conteúdo, e um final que confirma a sensação de perda de tempo que você vai tendo à medida em que assiste. Uma estrela e meia pelo elenco esforçado e pela fotografia.
Survivor: Island of the Idols (39ª Temporada)
3.1 7Muito tenso o episódio 8. Nunca vi algo parecido na história do reality.
Krypton (1ª Temporada)
3.5 38 Assista AgoraDepois de tanta expectativa achei frustrante. Mas, como era de se esperar, as produções da Syfy são fracas até que se prove o contrário. kkkkkk
Chance (1ª Temporada)
3.5 18Prometia... O final foi decepcionante.
The Voice (11ª Temporada)
3.8 8Essa temporada está animal!
Estou impressionado com a capacidade de Miley de deixar seus candidatos em destaque... foi a que teve mais concorrentes salvos por outros "coaches". Além dos detalhes bem interessantes e eficazes que ela acrescenta nas performances dos candidatos, ela faz excelentes escolhas musicais. Estou impressionado.
Outra mudança com relação às temporadas anteriores é a vida que o programa ganhou com a presença das duas mulheres... A partir da fase das batalhas, chega a ser contagioso a intensidade com que elas admiram cada performance. Eu tinha apatia à Miley Cyrus, mas agora a admiro. Acho que o vencedor sairá de seu time ou do time Alicia.
Aftermath (1ª Temporada)
2.6 26Dentre as dezenas de séries apocalípticas da atualidade esta fica na base da escala
Às vezes dá a impressão de que não há roteiro... é tudo de improviso.
Mesmo a surpresa no final do 2° episódio não foi suficiente pra me prender.
A Hora do Rush (1ª Temporada)
3.2 72 minutos foram suficientes pra dizer "chega!"
Hunters (1ª Temporada)
2.6 6O elenco e a direção são muito fracos. O roteiro é tão rasteiro que o piloto termina de repente, sem incitar nenhuma curiosidade pela continuação.
Digamos que melhore e até dobre a qualidade... ainda teria só 2 estrelas para mim.
American Idol (15ª Temporada)
3.9 2Pelo que vem apresentando, duvido que seja a última temporada. A não ser que o formato seja tão tosco como foi na 14a temporada.
Telenovela (1ª Temporada)
3.6 9Já na primeira cena da série, com aquela queda dupla da protagonista, fica bem claro do que se trata. Um festival de clichês tão carregado que dá até ânsia. E o comportamento histriônico da tal de Ana Sofia ultrapassa de longe o limite do aceitável para algo engraçado.
Muito aquém de Devious Maids e Jane The Virgin, por exemplo.
Shadowhunters - Caçadores de Sombras (1ª Temporada)
3.2 260 Assista AgoraMe diverti muito com o piloto. Se forçasse só um pouquinho mais nas atuações daria uma boa comédia..
O elenco, o roteiro, os efeitos... nada se salva.
O Fim Da Infância
3.5 47Pelos comentários que estou lendo aqui, aparentemente não houve rejeição por parte das pessoas que leram o livro. Como eu não li posso fazer uma crítica desprendida, e a impressão que tive foi de ver uma história sendo mal retratada. Já li outros livros de Arthur C. Clarke e imagino que, no decorrer da leitura do que inspirou a esta série, deve haver um equilíbrio melhor entre as diversas fases da história. Em alguns momentos deu a sensação de haver algumas lacunas na trama e em outros parecia estar sendo gasto um tempo desnecessário para cobrir um tema (como na crise de Rick no 3º ep., por exemplo); além disso senti uma perda progressiva no entusiasmo ou na capacidade de prender o espectador partindo do primeiro para o terceiro episódio.
Por fim, minha impressão é que esta é uma daquelas histórias que não têm potencial para virarem filmes ou séries... ou pelo menos cuja adaptação representa um grande desafio.
Espero que "3001 A Odisseia Final", que deve estrear em 2017, tenha um resultado bem melhor.
Império de Sangue (1ª Temporada)
3.4 11Estava gostando da série e achei que ela tinha potencial. O problema é que a ABC a colocou em um horário cuja concorrência era simplesmente "The Walking Dead" e "Sunday Night Football", justificando a baixa audiência.
Quando surgiram os boatos de cancelamento os fãs trataram de implorar pela manutenção sugerindo inclusive uma mudança de horário.
A emissora ainda não anunciou oficialmente o cancelamento, mas a redução do número de episódios de 13 para 10 e a forma atabalhoada e novelesca com que a temporada terminou
- inclusive com desfechos positivos para todos os personagem -,
Foi realmente um desperdício.
Agent X (1ª Temporada)
3.1 10Pode até servir como passatempo se você não quiser raciocinar muito e não for muito exigente quanto às cenas de ação: algumas são tão mal elaboradas que chegam a ser infantis.
Truth Be Told
2.8 7Overdose de piadas previsíveis.
Não recomendo.
Survivor: Cambodia (31ª Temporada)
4.5 32Estava sentindo falta das grandes jogadas ou reviravoltas, que aliás têm sido bem raras nas últimas temporadas, mas quando
a Kelley Wentworth usou o Hidden Immunity Idol
Minority Report (1ª Temporada)
3.0 31Nossas percepções não foram sem sentido afinal. A série foi reduzida de 12 para 10 episódios pela baixa audiência. Um forte sinal de cancelamento iminente.
Minority Report (1ª Temporada)
3.0 31O episódio de estreia de Minority Report foi bastante modificado com relação a um piloto (pré air) liberado há alguns meses atrás.
Sinceramente, eu preferia que seguisse a linha do 1º piloto,
que mantinha um certo mistério e prometia focar na busca pelo irmão gêmeo desaparecido. Na estreia ele aparece como um sujeito pedante, mancomunado com a irmã mais velha numa aparente vibe sinistra.
Outra diferença é que, diferente do que acontece no 1º piloto, o protagonista passa a prever com frequência eventos corriqueiros segundos antes de acontecer. Isso na minha opinião quebra com a atmosfera de expectativa pelo incidente maior.
Dito isso não acredito que a série vá resistir por muito tempo.
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraEste Teaser saiu pra aumentar mais ainda a ansiedade...
www.youtube.com/watch?v=Xer4VCa5-tg