Olha, desde Freak Show esquecendo que AHS existe, decidi assistir a esta temporada e..., por incrível que pareça, me surpreendi. Não esperava gostar do enredo, mas acredito que seja pela mera semelhança com um dos meus filmes favoritos: "Rosemary's Baby". Achei a citação do filme majestosa, e um tanto quanto peculiar. A série tem um roteiro confuso que, quase não se explica, e, quando precisa desenrolar, é corrido. Me assusta aquele ser o episódio final, mas, ao todo, senti que vale a pena.
Essa temporada vale muito pelas atuações e algumas situações (ressaltando Meryl Streep no papel mais irritante que já vi). Sinto que enrolaram bastante o enredo, chegando a ficar arrastado às vezes.
American Horror Story: Delicate (12ª Temporada)
2.6 53Olha, desde Freak Show esquecendo que AHS existe, decidi assistir a esta temporada e..., por incrível que pareça, me surpreendi. Não esperava gostar do enredo, mas acredito que seja pela mera semelhança com um dos meus filmes favoritos: "Rosemary's Baby". Achei a citação do filme majestosa, e um tanto quanto peculiar.
A série tem um roteiro confuso que, quase não se explica, e, quando precisa desenrolar, é corrido. Me assusta aquele ser o episódio final, mas, ao todo, senti que vale a pena.
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Essa temporada vale muito pelas atuações e algumas situações (ressaltando Meryl Streep no papel mais irritante que já vi). Sinto que enrolaram bastante o enredo, chegando a ficar arrastado às vezes.
Manhãs de Setembro (1ª Temporada)
4.3 163Essa série me deixou feliz demais! Tão boa de assistir, leve e ao mesmo tempo profunda. Valeu muuuito a espera.
Pose (3ª Temporada)
4.4 104Essa temporada foi necessária! Amo a série e senti que acabou na hora certa. Não é minha season favorita, mas têm ótimos momentos.
Veneno
4.8 168 Assista AgoraNão estava esperando assistir algo tão bom. Fiquei deslumbrado com essa série. Produção perfeita, montagem impecável.
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Fissurado por essa série, me pegou de surpresa e to encantado.
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraSem palavras pra essa temporada... sentirei falta.
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraAh... eu to apaixonado.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraUSS Callister, Metal Head e Black Museum são os melhores!
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398é o que que ta acontecendo?
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraAhhhhhh, eu adorei.
Samantha! (1ª Temporada)
3.6 141 Assista AgoraÉ muito boa e divertida, mas creio não foi muito bem escrita.
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista Agoraeu to muito assustado com o ep. de natal
Como Eu Conheci Sua Mãe (5ª Temporada)
4.5 285 Assista AgoraOs primeiros episódios são meio zzz, mas depois melhora.
Continuo amando sz
Como Eu Conheci Sua Mãe (4ª Temporada)
4.5 270 Assista AgoraAmoo tanto <3
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraQue serie incrível! Fiquei surpreendido com a produção. Atuações e direções muito boas!
Um assunto que precisa ser abordado. Ótimo.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraUma grande série! Potencial excelente.
É uma pena que seja pouco valorizada só por ser uma série nacional.
Eu amei muito
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraMeu Deus, essa temporada não tem UM episodio ruim!!!! Todos são ótimos, de verdade!
Meus preferidos em ordem: 6, 2, 3, 1, 4 e 5
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraUau, que série incrível! Indo correndo assistir as outras temporadas.
Gostei de todos os episódios, mas amei a dinâmica do segundo.
Escala: 2,1 e 3
Como Eu Conheci Sua Mãe (3ª Temporada)
4.5 269 Assista AgoraA cada temporada eu me apaixono mais!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraComo não gostar dessa série???? É muito boa!
Como Eu Conheci Sua Mãe (2ª Temporada)
4.5 366 Assista AgoraAi essa série é tão boa de se assistir, sou apaixonado!
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310JESUS, JESUS, JESUS
QUE SÉRIE
que atuações, que roteiro, que final, que tudo
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Meu Deus, estou apaixonado/viciado nessa série!
Apesar de muitas criticas ruim com o final eu irei continuar...