Quando achei que não dava pra ficar muito pior que o primeiro filme, vêm esse e supera de longe, pior filme baseado em um jogo de longe, conseguiu ser bem pior que o filme da Chun-li.
Como fã de Tekken tenho vergonha do que fizeram com o nome do jogo
Baixei sem pretensões, mal li sobre o que se tratava e me surpreendi. Um ótimo filme, não daqueles feito para passar o tempo, mas sim um soco no cara com um roteiro forte e um clima pesado.
Acho que a melhor animação do Superman que eu já vi, a história escolhida foi a melhor possível. Realmente é um "cala boca" pra quem acha o Superman ultrapassado.
O filme me surpreendeu, enredo magnifico, apesar de transferência de corpos não ser novidade, é tratado de forma bem original. Adoro filmes que geram conflitos e que te fazem pensar.
Particulamente gosto bastante de filmes do genero, acho curioso como diversas pessoas retratam como seria o comportamento humano em situações que beiram o limite físico e psicológico.
Filme tenso, violento e apelativo Xavier Gens sempre surpreendendo
Não esperava tanto do filme, baixei pensando em dar umas risadas, assim como em outros filmes com o Simon Pegg e fui surpreendido positivamente. Humor negro e muitas reviravoltas.
É um ótimo thriller/comédia, recomendo. Mas não é aquele filme para todos.
Sensacional, além de conhecer um pouco mais de como funciona os efeitos de maquiagem na história do cinema, quem foram os pioneiros, ainda tem entrevistas com Romero, Tarantino e o Simon Pegg.
Tekken 2: A Vingança de Kazuya
1.6 40 Assista AgoraQuando achei que não dava pra ficar muito pior que o primeiro filme, vêm esse e supera de longe, pior filme baseado em um jogo de longe, conseguiu ser bem pior que o filme da Chun-li.
Como fã de Tekken tenho vergonha do que fizeram com o nome do jogo
Headhunters
3.9 355O Jamie Lannister consegue ser mais fdp ainda
Mas é o "Tyrion" que não é pouca merda
Brincadeiras a parte, ótimo filme, cada vez mais os filmes europeus vem mostrando seu valor.
Tiranossauro
4.0 236 Assista AgoraBaixei sem pretensões, mal li sobre o que se tratava e me surpreendi.
Um ótimo filme, não daqueles feito para passar o tempo, mas sim um soco no cara com um roteiro forte e um clima pesado.
Superman Contra a Elite
3.7 90 Assista AgoraAcho que a melhor animação do Superman que eu já vi, a história escolhida foi a melhor possível. Realmente é um "cala boca" pra quem acha o Superman ultrapassado.
Transfer
3.6 25O filme me surpreendeu, enredo magnifico, apesar de transferência de corpos não ser novidade, é tratado de forma bem original. Adoro filmes que geram conflitos e que te fazem pensar.
Recomendo
O Abrigo
3.0 414Particulamente gosto bastante de filmes do genero, acho curioso como diversas pessoas retratam como seria o comportamento humano em situações que beiram o limite físico e psicológico.
Filme tenso, violento e apelativo
Xavier Gens sempre surpreendendo
Os Piratas do Rock
4.0 614 Assista AgoraSó tenho um comentário para esse filme:
ROCK'N'ROLL
Trilha sonora impecável
Ótimo figurino e fotografia
Grande Coisa
3.5 45Não esperava tanto do filme, baixei pensando em dar umas risadas, assim como em outros filmes com o Simon Pegg e fui surpreendido positivamente. Humor negro e muitas reviravoltas.
É um ótimo thriller/comédia, recomendo.
Mas não é aquele filme para todos.
Tekken: Vingança de Sangue
3.1 119Curti bastante as cenas de luta, a animação ficou boa também.
Mas achei que no final forçaram a barra demais e o roteiro foi meia boca.
Mas é Tekken e só de ver a luta dos 3 Mishimas já fiquei louco
Fantastic Flesh: A Arte dos Efeitos de Maquiagem
4.3 48"Uma Playboy para os amantes do "Gore"! [3]
Sensacional, além de conhecer um pouco mais de como funciona os efeitos de maquiagem na história do cinema, quem foram os pioneiros, ainda tem entrevistas com Romero, Tarantino e o Simon Pegg.
Megamente
3.8 1,9K Assista AgoraTrilha sonora muito foda
Jonah Hex: Caçador de Recompensas
2.6 535 Assista AgoraFilme bem fraquinho.
Achei que o Brolin mandou bem, as falas irônicas ficaram bem estilo o personagem nas HQ's e a trilha sonora até que é legal tbm, mas só.
Corram que o Agente Voltou
2.6 144 Assista AgoraMuito ruim, não recomedo tbm
O Grande Mestre 2
4.0 247Os dois primeiros são sensacionais, preciso ver esse logo
Salt
3.4 2,1K Assista AgoraTentativa meia boca de Identidade Bourne
Basquete Shaolin: Águias das Quadras
2.6 15Desde quando o Takehiko Inoue é roteirista desse filme, não queima o filme de alguém que é um mito do japão em uma bosta de filme chinês
SexyKiller: Morrerá por Ela
3.5 19Adoro filmes assim, desde que poucas garotas se inspirem auhauhhuahuauh
E lógico que não poderia faltar referência a George Romero.
Ong-Bak 3
2.7 114Na minha opinião, esse é o mais fraco da trilogia, não achei as cenas de lutas aquelas coisas tbm.
Tekken
2.2 542 Assista AgoraAmo o jogo, mas esse filme cagou, tá mais pra Dragon Ball Evolution 2, pegaram uns elementos da história do jogo e jogaram no filme.
Eu Sou Virgem
1.2 26Tá mais pra Emanuelle do que um filme de comédia/trash
O Grande Mestre 2
4.0 247Bom filme, mas comparado ao primeiro deixou devendo
O Grande Mestre
4.2 446Sensacional, já baixei até o Ip Man 2 pra assistir
Chumbo Grosso
3.9 532 Assista AgoraFazia tempo que eu não me divertia tanto com um filme
Merantau Warrior
3.4 36Clichê total, as cenas de lutas estão longe de serem fodas tbm.