Excelente, surpreendente, perfeito. Um maravilhoso retrato com linda fotografia do sertão nordestino. História muito cativante e atores muito bem selecionados.
final do filme, é de partir o coração, porque ele tem consciência de tudo que se passou , mas não pode agir pelos seus sentimentos por causa da estabilidade que ele conseguiu na vida de todos com a sua renúncia. Isso foi bem forte.
Em se tratando de história real, essa é de mexer com o mais íntimo do nosso interior. Muito, extremamente emocionante a história, dentro de um filme muito bom, uma produção excelente e uma atriz maravilhosa como a Angelina.
Gostei mais foi da viagem pela República Tcheca, Uganda, Madagáscar, Bahamas, Miami, Montenegro, Suíça e por fim passeio de gôndolas em Veneza. Um shoooow!
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraEspetacular! Cheio de coisas, de detalhes, que no fim foram todos amarrados.
Ao meu ver, porém, a figura da senhora Jones que não convence.
Fala Comigo
2.9 183 Assista AgoraComo é linda a adolescência! Linda e gostosa!
O filme é bom sim! podem assistir com vontade!
O Matador
3.3 222 Assista AgoraExcelente, surpreendente, perfeito. Um maravilhoso retrato com linda fotografia do sertão nordestino. História muito cativante e atores muito bem selecionados.
Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo
3.3 2,0K Assista AgoraMuito bom filme.
Jake Gyllenhaal. Esse homem é um espetáculo à parte.
Corra!
4.2 3,6K Assista Agora"Eu teria votado no Obama novamente, se pudesse."
Papillon
4.2 324 Assista AgoraNum tem aquela freira do filme de terror? Tenho certeza que ela saiu do convento desse filme.
Flores do Oriente
4.2 774 Assista AgoraTamanha é a sensibilidade do Zhang Yimou para representar maravilhosamente bem tantos contextos diferentes em suas obras.
Mais um filme fantástico desse grande cineasta que eu favoritei na minha lista. Super recomendado.
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraSamara, tire férias, mulher. já tá bom. vá para uma praia dessa vez.
Pânico No Lago: Projeto Anaconda
1.6 95 Assista Agoratosco
As Duas Faces de um Crime
4.1 1,0K Assista Agoraele botou nós tudin no bolso
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraO nome desse filme me enganou a vida inteira.
Entre a Lei e o Salto Alto
3.7 38Os orientais fazem muito drama trágico pra falar do público LGBT, mas ainda assim, são filmes muito bons.
Esse é um deles.
O Experimento de Milgram
3.5 169 Assista AgoraÀs vezes eu via nele um Simão Bacamarte, e noutras, um Brás Cubas.
Mas esse filme jamais será equiparado à arte de Machado de Assis, tenho dito.
Entendedores entenderão.
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraEu só queria que a boneca da Annabelle virasse o pescoço hoje à noite pra dar aquela encarada em quem tava fazendo barulho hoje no cinema.
[spoiler][/spoiler]
Pais e Filhos
4.3 212 Assista AgoraSocorro, eu não paro de chorar.
Talvez porque hoje seja o dia dos pais...
Homem-Aranha
3.7 1,3K Assista AgoraO típico filme da Temperatura Máxima nas tardes de domingo.
Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
3.9 1,7K Assista AgoraFaz muito tempo que assisti. Não sei opinar rsrs
só lembro que eu achava muito bom
Pocahontas: O Encontro de Dois Mundos
3.6 588 Assista AgoraMuito fofo, muito clássico, muito inesquecível.
Efeito Borboleta
4.0 2,9K Assista AgoraPOr incrível que pareça, foi o primeiro filme que me fez chorar.
A renúncia dele no
A Troca
4.0 1,6K Assista AgoraEm se tratando de história real, essa é de mexer com o mais íntimo do nosso interior. Muito, extremamente emocionante a história, dentro de um filme muito bom, uma produção excelente e uma atriz maravilhosa como a Angelina.
O Clã das Adagas Voadoras
3.8 367 Assista AgoraEu só queria outro final... Sinceramente, eu esperava mais.
E por favor, vamos melhorar as cenas quase eróticas kkkkkkkkkk
Só que a excelente produção, as imagens, a fotografia dão um show à parte.
A Grande Muralha
2.9 583 Assista AgoraVirando fã do Zhang Yimou. É uma pena que nesse filme o estilo e a arte dele ficaram bem americanizados. Mas mesmo assim é ótimo de se ver.
Meninas Malvadas
3.7 2,1K Assista AgoraCady Heron foi a primeira patricinha que me agradou kkkkkk
Mais que uma comédia, é um bom filme pra pensar sobre mudança de personalidade.
007: Cassino Royale
3.8 881 Assista AgoraGostei mais foi da viagem pela República Tcheca, Uganda, Madagáscar, Bahamas, Miami, Montenegro, Suíça e por fim passeio de gôndolas em Veneza. Um shoooow!