Ganha cinco, pela fotografia, por ser um dos poucos filmes que mostra que comédia não precisa está ligada ao sexo, peitos, buda e etc pra fazer meia duzia de marmanjos rirem a toa... muito bom.
Apesar de não ser um filme de um enredo amarrado, é o tipo de filme que você pode assisti-lo 10 vezes sem o minimo de enjoou, pois desperta sensassões diferenciadas em quem o asiste de forma continuada, é apenas singelo, simples e de uma sensibilidade absurda.
O filme teve - ao meu ver - todas as ferramentas para ter sido tão bom quanto o anterior, acredito que não souberam explorá-lo tão perfeitamente quanto o primeiro. O que também é inegável é o fato de comparações, mesmo que esse tivesse ficado perfeito em todos os quesitos, as preferências sempre irão existir.
Caraca velho... nem lembrava mais, algumas cenas foram gravadas na cidade em que residi durante boa parte de minha infância e adolescência, na região do choque em União dos Palmares e em um fazenda conhecidissima da região, não lembro o nome agora =x foda, mas um Clássico fodãooo
Eu nunca havia me envolvido tanto com um filme antes[+1]... sem dúvidas um filme que ao final choca, impressiona, emociona, traumatizá e etc., como sempre King é FODA. ah sim, os finais de filmes assim, acredito eu que são os melhores, fogem a risca da linha esperada pela massa :~~
A fotografia deste filme é fantástica, mesmo assim chega a ser massante ao extremo. mas acho que a mesma compensa o tempo de filme, pela beleza dos detalhes.
Evocando Espíritos
3.3 894 Assista AgoraPertubador, é bom filme de terror.
Chernobyl: Sinta a Radiação
2.1 1,5Ksimplesmente isso
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraHULK vei é isso PHODERESO
O Segredo
3.1 85 Assista AgoraForçado, já vi filmes dessa categoria melhores :~~
As Férias de Mr. Bean
3.4 458 Assista AgoraGanha cinco, pela fotografia, por ser um dos poucos filmes que mostra que comédia não precisa está ligada ao sexo, peitos, buda e etc pra fazer meia duzia de marmanjos rirem a toa... muito bom.
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraApesar de tudo... é um bom filme, mesmo tendo claro que tinha muito, para ser explorado.
Tudo Acontece em Elizabethtown
3.6 1,0K Assista AgoraApesar de não ser um filme de um enredo amarrado, é o tipo de filme que você pode assisti-lo 10 vezes sem o minimo de enjoou, pois desperta sensassões diferenciadas em quem o asiste de forma continuada, é apenas singelo, simples e de uma sensibilidade absurda.
Poltergeist 2: O Outro Lado
3.1 187 Assista AgoraO filme teve - ao meu ver - todas as ferramentas para ter sido tão bom quanto o anterior, acredito que não souberam explorá-lo tão perfeitamente quanto o primeiro. O que também é inegável é o fato de comparações, mesmo que esse tivesse ficado perfeito em todos os quesitos, as preferências sempre irão existir.
Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras
2.0 488Hã? tenho de avaliar?
A Casa dos 1000 Corpos
3.2 421 Assista AgoraTrash como eu gosto fodãoo
Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida
4.0 668 Assista Agoraindepende da sequência da obra, sou suspeito pra falar, pq sou simplesmente um doente viciado.
Café Com Amor
2.9 483 Assista AgoraNão quero ler a Sinopse nem vislumbra-lá... basta-me nome, quem me conhece sabe haushauhuash *__*
Joanna Francesa
3.6 15Caraca velho... nem lembrava mais, algumas cenas foram gravadas na cidade em que residi durante boa parte de minha infância e adolescência, na região do choque em União dos Palmares e em um fazenda conhecidissima da região, não lembro o nome agora =x foda, mas um Clássico fodãooo
O Monstro do Armário
2.8 352Infância Trash
O Segredo
2.4 337Minhas Filosofias de papel higiênico são mais validas que esse lixo comercial
O Filho de Chucky
2.2 761 Assista AgoraQue palhaçada se fez de um nome épico do terror trash e afins...
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista AgoraPerdi tempo e dinheiro vendo essa porcaria. Prefiro indubitavelmente os livros
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraEu nunca havia me envolvido tanto com um filme antes[+1]... sem dúvidas um filme que ao final choca, impressiona, emociona, traumatizá e etc., como sempre King é FODA. ah sim, os finais de filmes assim, acredito eu que são os melhores, fogem a risca da linha esperada pela massa :~~
Desventuras em Série
3.8 1,3K Assista Agoracontinua sendo uns de meus preferidos :D
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraPodem falar o que for deste filme, mas ele continua sendo para mim perturbador e fantástico.
O Último Imperador
3.8 159 Assista AgoraA fotografia deste filme é fantástica, mesmo assim chega a ser massante ao extremo. mas acho que a mesma compensa o tempo de filme, pela beleza dos detalhes.
2 Filhos de Francisco
3.0 816 Assista AgoraNão quero assistir novamente, péssimo filme :ç
Bicho de Sete Cabeças
4.0 1,1K Assista AgoraÓtimo filme. Completo com as 5 estrelas pela trilha sonora.
Haxan: A Feitiçaria Através dos Tempos
4.2 183 Assista AgoraFODA