parte da crítica da "liberdade" tenha se perdido um pouco, as cenas de sexo também passaram um pouco do ponto, não pelo eventual constrangimento, já que não me incomoda, mas pela perda de propósito
É um bom filme e que te leva a pensar a respeito dele durante algum tempo depois de assistí-lo... Acho que valeu a pena a ousadia do diretor e achei injusta a recepção em Veneza.. Vi alguns chamarem de genial e outros de pretensioso, acho que fica no meio termo dos dois.
É um filme interessante, mas é bem lento. Se imaginam uma fuga com tensão, adrenalina etc não é nesse filme que vão encontrar. O filme é "mais íntimo" e nos permite uma imersão nos pensamentos do protagonista, o que é bem interessante.
Como é um filme antigo e clássico, vc acaba recebendo inúmeros spoilers no decorrer do tempo e eu já sabia que o Norman que matava as pessoas e já conhecia a cena do chuveiro, tirando dois pontos de plost twist muito importantes da obra
Documentário muito bom. Pega bastante o pano de fundo do Nazismo, abordando pouco a guerra em si (o que é possível encontrar em inúmeras outras fontes). Gostei bastante pois retrata a motivação de Hitler e a mentalidade alemã da época.
Não é substituível ao livro, eu diria que é mais uma introdução ao "espírito da coisa". Achei genial o filme/documentário e nos mostra algo além do lugar comum...
o começo é super violento, mto maneiro todo aquele clima e tudo mais... pro meio começa a ficar meio triste e essa violência dá lugar a uma atmosfera de conspiração, de controle social e tal...
Nossa, cara.. Como eu amo essa trilogia de Rurouni Kenshin. É tudo tão perfeito, excelente, na medida certa... Mais de 2 horas de duração passam como se fossem 30 minutos... Coisa difícil hoje em dia nos filmes.
EXCELENTE! Que filme é esse, cara! Quem assistiu Samurai X versão anime vai ficar apaixonado... Adaptação muitíssimo bem feita com tons saudosistas. Quem nunca assistiu vai adorar também pois é um ótimo filme de espadas e samurais.
Foda!! Honrou a trilogia. Se fosse acabar aqui, acabaria com chave de ouro. Um grande erro dos fãs de Busca Implacável é querer comparar. Normalmente o primeiro de qualquer série/trilogia é melhor pois tudo é novidade, a empatia inicial é maior e não criamos TANTA expectativa. Já nas continuações não esperamos simplesmente algo bom ou tão bom quanto os outros mas MELHOR. Essa expectativa alta que faz com que desgostemos do filme injustamente.
Sinceramente, achei muito bom. Não acho que seja melhor que o primeiro, mas é muito legal. Tem bastante ação, um suspense mto bem feito e uma história legal que te prende.
A cena de ação contra o russo foi muito foda. A melhor parte imo foi no Liam Neeson fugindo dos policiais durante o filme, muito bem bolado e ele sempre um passo a frente.
Achei a nota baixa no filmow.. Acontece dessas coisas, alguns filmes mó superestimados e outros mó subestimados. Esse é um exemplo do 2 caso. Longe de ser algo genial, o filme é bem amarrado, com atuações convincentes e bastante suspense/ação. Ainda temos Jason Statham como vilão, olha só...
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraO filme é bom, mas achei superestimado. Gostei do surrealismo, da vibe steampunk, da excentricidade como um todo. Porém, acredito que a
parte da crítica da "liberdade" tenha se perdido um pouco, as cenas de sexo também passaram um pouco do ponto, não pelo eventual constrangimento, já que não me incomoda, mas pela perda de propósito
Touro Indomável
4.2 708 Assista AgoraEsperava MUITO mais... Achei que ia se equiparar a Menina de Ouro (Eastwood) mas nem passou perto.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraÉ um bom filme e que te leva a pensar a respeito dele durante algum tempo depois de assistí-lo...
Acho que valeu a pena a ousadia do diretor e achei injusta a recepção em Veneza.. Vi alguns chamarem de genial e outros de pretensioso, acho que fica no meio termo dos dois.
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraUm bom filme, mas muita pieguice...
A Dama Dourada
4.0 270 Assista AgoraQue história linda... Filme perfeito.
Um Condenado à Morte Escapou
4.4 69É um filme interessante, mas é bem lento. Se imaginam uma fuga com tensão, adrenalina etc não é nesse filme que vão encontrar. O filme é "mais íntimo" e nos permite uma imersão nos pensamentos do protagonista, o que é bem interessante.
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraGrande filme
Só não dou 5 estrelas porque
Como é um filme antigo e clássico, vc acaba recebendo inúmeros spoilers no decorrer do tempo e eu já sabia que o Norman que matava as pessoas e já conhecia a cena do chuveiro, tirando dois pontos de plost twist muito importantes da obra
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraAchei o primeiro substancialmente melhor, mas o segundo é muito bom também!
Arquitetura da Destruição
4.2 136 Assista AgoraDocumentário muito bom. Pega bastante o pano de fundo do Nazismo, abordando pouco a guerra em si (o que é possível encontrar em inúmeras outras fontes). Gostei bastante pois retrata a motivação de Hitler e a mentalidade alemã da época.
O Gosto da Vingança
3.9 188Filme maneiro, cenas de ação muito bem feita... não consegui perceber o clímax da história, achei que faltou algo... coisa minha
Um Corpo que Cai
4.2 1,3K Assista AgoraAchei superestimado... É um filme mais ou menos...
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraEsse é um daqueles filmes que tem nota baixa para o que representa. Excelente filme de suspense, muito bem feito!
Freakonomics: O Filme
3.3 53Não é substituível ao livro, eu diria que é mais uma introdução ao "espírito da coisa". Achei genial o filme/documentário e nos mostra algo além do lugar comum...
O Resgate do Soldado Ryan
4.2 1,7K Assista AgoraExcelente filme!
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraEu simplesmente acho esse filme genial...
o começo é super violento, mto maneiro todo aquele clima e tudo mais... pro meio começa a ficar meio triste e essa violência dá lugar a uma atmosfera de conspiração, de controle social e tal...
passa rápido demais, qndo vc ve já acabou :( haha
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista AgoraFilme bom do começo ao QUASE fim... O fim mesmo achei bem ruim. Valeu a pena assistir, mas o filme tinha tudo pra ser melhor...
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraAchei superestimado. O filme é bonzinho, mas não tem uma trama maior q te prende... Não gostei mto.
O Grande Truque
4.2 2,0K Assista AgoraNão tive QI suficiente pra entender o filme... :( Mto louco, haha
Anjos da Vida: Mais Bravos que o Mar
3.9 596Simplesmente perfeito. Que isso, cara! Tem ação e drama (!!), suspense, humor... Atuações incríveis, história excelente...
A parte dos resgastes é sensacional. Tão bom quanto são as cenas do treinamento na academia. Incrível!
Samurai X: O Fim de uma Lenda
4.0 136 Assista AgoraNossa, cara.. Como eu amo essa trilogia de Rurouni Kenshin. É tudo tão perfeito, excelente, na medida certa... Mais de 2 horas de duração passam como se fossem 30 minutos... Coisa difícil hoje em dia nos filmes.
Samurai X: Inferno de Kyoto
4.1 176 Assista AgoraEXCELENTE! Que filme é esse, cara! Quem assistiu Samurai X versão anime vai ficar apaixonado... Adaptação muitíssimo bem feita com tons saudosistas. Quem nunca assistiu vai adorar também pois é um ótimo filme de espadas e samurais.
Busca Implacável 3
3.3 625 Assista AgoraFoda!! Honrou a trilogia. Se fosse acabar aqui, acabaria com chave de ouro. Um grande erro dos fãs de Busca Implacável é querer comparar. Normalmente o primeiro de qualquer série/trilogia é melhor pois tudo é novidade, a empatia inicial é maior e não criamos TANTA expectativa. Já nas continuações não esperamos simplesmente algo bom ou tão bom quanto os outros mas MELHOR. Essa expectativa alta que faz com que desgostemos do filme injustamente.
Sinceramente, achei muito bom. Não acho que seja melhor que o primeiro, mas é muito legal. Tem bastante ação, um suspense mto bem feito e uma história legal que te prende.
A cena de ação contra o russo foi muito foda. A melhor parte imo foi no Liam Neeson fugindo dos policiais durante o filme, muito bem bolado e ele sempre um passo a frente.
Celular: Um Grito de Socorro
3.2 572 Assista AgoraAchei a nota baixa no filmow.. Acontece dessas coisas, alguns filmes mó superestimados e outros mó subestimados. Esse é um exemplo do 2 caso. Longe de ser algo genial, o filme é bem amarrado, com atuações convincentes e bastante suspense/ação. Ainda temos Jason Statham como vilão, olha só...
Violência Gratuita
3.8 738 Assista AgoraO filme é BEM louco... não sei nem o q pensar. Não sei se gostei ou não... ainda não caiu a ficha direito.