Assistindo a esse primeiro episódio fica claro o quanto a morte de Donda desestabilizou o Kanye psicologicamente. Suas cenas juntos são de uma intimidade e pureza tão unica. Kanye já ganhou 21 Grammys, agora é a vez do Coodie ganhar um Oscar.
A narrativa character driven nos proporciona uma expêriencia bastante singular para o genero, onde o foco não é no objetivo/contlito principal, a trama aqui só serve como veiculo para dar ênfase na interação dos personagens, e o resultado disso é uma narrativa mais intimista, dando mais desenvolvimento e carisma aos seus personagens e nos presenteando com cenas memoráveis, tais como eles cantando na prisão, Stumpy dando um tiro de raspão no companheiro por te-lo confundido com algum intruso só porque o mesmo não estava com aparência de um bêbado como antes, entre várias outras.
Gênio Indomável
4.2 1,3K Assista Agora"it's not your fault" :(
As Ondas
3.9 164 Assista AgoraFui assistir pra dar aquela relaxada após uma tarde cansativa, terminei destruído. Favoritado.
jeen-yuhs: A Kanye Trilogy
4.5 27 Assista AgoraAssistindo a esse primeiro episódio fica claro o quanto a morte de Donda desestabilizou o Kanye psicologicamente. Suas cenas juntos são de uma intimidade e pureza tão unica.
Kanye já ganhou 21 Grammys, agora é a vez do Coodie ganhar um Oscar.
O Lamento
3.9 431 Assista Agorasimplesmente o ápice do terror moderno
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraBreaking bad se Walter White tivesse sido diagnosticado com HIV
Onde Começa o Inferno
4.2 128 Assista AgoraA narrativa character driven nos proporciona uma expêriencia bastante singular para o genero, onde o foco não é no objetivo/contlito principal, a trama aqui só serve como veiculo para dar ênfase na interação dos personagens, e o resultado disso é uma narrativa mais intimista, dando mais desenvolvimento e carisma aos seus personagens e nos presenteando com cenas memoráveis, tais como eles cantando na prisão, Stumpy dando um tiro de raspão no companheiro por te-lo confundido com algum intruso só porque o mesmo não estava com aparência de um bêbado como antes, entre várias outras.
Os Incompreendidos
4.4 645Diga uma performance infantil no cinema melhor que a do Antoine e falhe miseravelmente
Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome
4.0 19Esperava mais por ser do Yuasa e ter conexão com Tatami Galaxy, mas puta que pariu, a estética desse filme é uma das coisas mais belas que já vi.
Vidas ao Vento
4.1 603 Assista AgoraEntre os filmes mais maduros do Miyazaki.
A Garota que Conquistou o Tempo
4.1 320Pouco memorável em comparação ao Wolf's Children do mesmo diretor, mas é divertido
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraCaralho o velho fdp levou metade dos personagens pro saco, que raiva
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista Agora"If you work for a living, why kill yourself working?"
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista Agora"Abre a porta, testemunha de Jeová!"
Melhor parte. haha