Rapaz, é muito ruim... não digo nem pelos clichês do roteiro, mas pela direção e montagem mesmo, que são muito mal feitas. Não deu nem pra me divertir.
Que sensação boa essa de dar nota máxima para um filme. E uma obra que me fez rir e chorar com a mesma intensidade do começo ao fim não podia levar menos do que 5 estrelas.
A minha admiração pelo Elton é antiga; existe desde os meus 4-5 anos. Claro que na minha infância eu não fazia ideia da história dele com os vícios, mas, quando cresci e fui conhecer um pouco de sua trajetória, passei a admirá-lo ainda mais.
E por isso foi tão emocionante assistir a Rocketman. Ver os dilemas do Elton e entender o que ele passou causou um impacto enorme em mim. Por trás de toda a parafernalha e das músicas dançantes, Elton só queria uma coisa: amar e ser amado. E eu fico imensamente feliz em saber que ele realizou esse desejo.
Taron Egerton se entrega inteiramente ao papel; em algumas cenas, dá até pra confundir com o próprio Elton. A performance vocal também é excelente e, por falar em músicas, mesmo quem não conhece muito a discografia do cantor vai conseguir se divertir, porque a produção teve o cuidado de inserir as canções em cenas que fazem bastante sentido. É um musical, e não um "filme com músicas".
Rocketman é um filme sem medo de mostrar a verdade por trás de um ícone. É cru, é pesado, é triste, é fantasioso e é muito, muito lindo.
Prende a atenção e tem um ritmo bem frenético, além de ser uma sucessão de situações absurdas e até cômicas. Adorei a atuação dos protagonistas, em especial do Robert.
Olha, eu detesto ser do contra, mas achei Guerra Infinita muito superior. Esse aqui poderia ter uns 40 minutos a menos que não faria diferença. A luta final é realmente grandiosa e linda na tela (inclusive foi o único momento que me emocionou), mas eu não consegui entender o hype todo; esperava bem mais. Acho que só os fãs de longa data vão realmente amar Ultimato.
A morte da Viúva Negra foi patética e imperdoável; o que fizeram com o Thor pode ter sido engraçadinho mas no fim das contas foi bem triste, na verdade.
Para fazer um bom filme não é necessário um grande orçamento, efeitos mirabolantes e nomes grandiosos no elenco. Basta um roteiro competente e pessoas comprometidas em entregar um bom trabalho. E esse é o caso de Buscando.
O filme tem uma montagem arriscada, mas que funciona muito bem. A gente fica curioso e envolvido pela investigação. Os plot twists e a resolução final são satisfatórios, além de possuir alguns momentos emocionantes.
Achei que poderiam ter quebrado um pouco o padrão no final, mas entendi o motivo de isso não ter acontecido. Resumindo: vale a pena assistir!
Mediano. Tendo em vista que é do mesmo diretor de Martyrs, acho que deixou a desejar. A ideia até foi para um caminho interessante, mas acho que tudo o que foi apresentado poderia ter sido mais bem-explorado.
É uma delícia de assistir, super leve e com momentos dramáticos na medida certa. As atuações são ótimas, como já era de se esperar, e o tom do filme me lembrou muito "Intocáveis".
Eu achei uma graça. A protagonista é super carismática e os clichês funcionam muito bem! É uma ótima opção para quando se quer assistir a um filme levinho e despretensioso.
Christian Bale arrebentando mais uma vez na atuação e chocando um total de 0 pessoas. O ritmo do filme é meio esquisito e quem não manja muito de política, como eu, vai ficar confuso em algumas partes.
Mas tem seus momentos divertidos (inclusive a cena pós-créditos, que é ótima!).
Gostei, Gaga e Cooper estão bem, mas não me convenceram como casal. Achei que algumas partes da carreira de ambos ficaram meio apagadas só para focar no romance. É um filme bom mas que não traz nada de novo.
Cheguei à conclusão de que eu sempre vou defender o Shyamalan (menos em A Dama na Água porque né). Ele tem o jeito dele de fazer as coisas e é fiel a isso. Bem do tipo "quem gostou bate palma, quem não gostou paciência". Admiro demais.
Concordo que o filme é um pouco desconexo e muito arriscado, mas para quem se joga de cabeça no enredo e compra a ideia, é um entretenimento e tanto. Duvido que se fosse um filme de outro diretor, as pessoas estariam se apegando a críticas como "final forçado", "não gostei da metalinguagem", "péssimos plot twists". Em resumo, larguem o osso de O Sexto Sentido e deem uma chance para o restante da filmografia do M. Night, mas de cabeça aberta.
eu acho que ele ficou cego por ela, simplesmente pelo que o personagem demonstrou pensar e sentir durante todo o filme. Mas também é válida a interpretação de que ele tenha abandonado a "parceira" por talvez ter se dado conta do quão absurdo aquela situação era.
No começo eu não estava curtindo tanto, mas a última parte é realmente boa e me fez ficar bastante empolgada (vi gente vibrando no cinema, inclusive). Momoa está muito confortável como Aquaman, dá gosto de ver!
Só achei um dos vilões muito fraco e sem propósito, mas de resto é um bom filme da DC, no nível de Mulher Maravilha.
The Perfection
3.3 720 Assista AgoraAchei ok... tem umas bizarrices, umas cenas gore (que achei bem tranquilas) e um final satisfatório.
O estômago embrulhou quando veio a revelação da pedofilia.
Os Estranhos: Caçada Noturna
2.6 528 Assista AgoraRapaz, é muito ruim... não digo nem pelos clichês do roteiro, mas pela direção e montagem mesmo, que são muito mal feitas. Não deu nem pra me divertir.
Rocketman
4.0 921 Assista AgoraQue sensação boa essa de dar nota máxima para um filme. E uma obra que me fez rir e chorar com a mesma intensidade do começo ao fim não podia levar menos do que 5 estrelas.
A minha admiração pelo Elton é antiga; existe desde os meus 4-5 anos. Claro que na minha infância eu não fazia ideia da história dele com os vícios, mas, quando cresci e fui conhecer um pouco de sua trajetória, passei a admirá-lo ainda mais.
E por isso foi tão emocionante assistir a Rocketman. Ver os dilemas do Elton e entender o que ele passou causou um impacto enorme em mim. Por trás de toda a parafernalha e das músicas dançantes, Elton só queria uma coisa: amar e ser amado. E eu fico imensamente feliz em saber que ele realizou esse desejo.
Taron Egerton se entrega inteiramente ao papel; em algumas cenas, dá até pra confundir com o próprio Elton. A performance vocal também é excelente e, por falar em músicas, mesmo quem não conhece muito a discografia do cantor vai conseguir se divertir, porque a produção teve o cuidado de inserir as canções em cenas que fazem bastante sentido. É um musical, e não um "filme com músicas".
Rocketman é um filme sem medo de mostrar a verdade por trás de um ícone. É cru, é pesado, é triste, é fantasioso e é muito, muito lindo.
Bom Comportamento
3.8 393Prende a atenção e tem um ritmo bem frenético, além de ser uma sucessão de situações absurdas e até cômicas. Adorei a atuação dos protagonistas, em especial do Robert.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraOlha, eu detesto ser do contra, mas achei Guerra Infinita muito superior. Esse aqui poderia ter uns 40 minutos a menos que não faria diferença. A luta final é realmente grandiosa e linda na tela (inclusive foi o único momento que me emocionou), mas eu não consegui entender o hype todo; esperava bem mais. Acho que só os fãs de longa data vão realmente amar Ultimato.
A morte da Viúva Negra foi patética e imperdoável; o que fizeram com o Thor pode ter sido engraçadinho mas no fim das contas foi bem triste, na verdade.
Buscando...
4.0 1,3K Assista AgoraPara fazer um bom filme não é necessário um grande orçamento, efeitos mirabolantes e nomes grandiosos no elenco. Basta um roteiro competente e pessoas comprometidas em entregar um bom trabalho. E esse é o caso de Buscando.
O filme tem uma montagem arriscada, mas que funciona muito bem. A gente fica curioso e envolvido pela investigação. Os plot twists e a resolução final são satisfatórios, além de possuir alguns momentos emocionantes.
Achei que poderiam ter quebrado um pouco o padrão no final, mas entendi o motivo de isso não ter acontecido. Resumindo: vale a pena assistir!
Podres de Ricos
3.5 509 Assista AgoraClichê gostosinho de assistir e com visuais deslumbrantes. E como é bom ver um elenco fora do padrão de Hollywood!
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 754Mediano. Tendo em vista que é do mesmo diretor de Martyrs, acho que deixou a desejar. A ideia até foi para um caminho interessante, mas acho que tudo o que foi apresentado poderia ter sido mais bem-explorado.
Vale pelo plot twist que é bem legal!
O Rei do Show
3.9 898 Assista AgoraO enredo é fraquinho e corrido, mas eu gostei tanto das músicas e da beleza do filme que não consigo dar uma nota mais baixa.
O Hugh é mesmo um showman <3
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraÉ uma delícia de assistir, super leve e com momentos dramáticos na medida certa. As atuações são ótimas, como já era de se esperar, e o tom do filme me lembrou muito "Intocáveis".
Não tem como não se indignar com as cenas de racismo. Como as pessoas achavam aquilo normal, meu Deus???
Dumplin'
3.5 421 Assista AgoraEu achei uma graça. A protagonista é super carismática e os clichês funcionam muito bem! É uma ótima opção para quando se quer assistir a um filme levinho e despretensioso.
Toda Arte é Perigosa
2.6 496 Assista AgoraUma história que vai de nada a lugar nenhum. É "potencial desperdiçado" que chama.
Só vale pelo elenco mesmo (Jake Gyllenhaal em especial, que homem!).
Vice
3.5 488 Assista AgoraChristian Bale arrebentando mais uma vez na atuação e chocando um total de 0 pessoas. O ritmo do filme é meio esquisito e quem não manja muito de política, como eu, vai ficar confuso em algumas partes.
Mas tem seus momentos divertidos (inclusive a cena pós-créditos, que é ótima!).
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraEntretenimento puro! Rami está maravilhoso como Freddie, mas o que é Gwilyn Lee como Brian May, meu Deus??? Fiquei chocada com a semelhança!
Ah, e a trilha sonora é deliciosa, claro!
A Favorita
3.9 1,2K Assista AgoraTrês mulheres incríveis atuando lindamente. O final é meio ??, mas o filme é super bem dirigido e tem um figurino e fotografia impecáveis.
A melhor coisa é que não tem briga por causa de macho!
Spotlight - Segredos Revelados
4.1 1,7K Assista AgoraUm pouco parado pro meu gosto, mas com uma temática forte e importante. Tem boas atuações, também.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraGostei, Gaga e Cooper estão bem, mas não me convenceram como casal. Achei que algumas partes da carreira de ambos ficaram meio apagadas só para focar no romance. É um filme bom mas que não traz nada de novo.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraTecnicamente é quase impecável. Mas o roteiro se resume nas dúvidas e sofrimentos de um homem branco, fim.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraCheguei à conclusão de que eu sempre vou defender o Shyamalan (menos em A Dama na Água porque né). Ele tem o jeito dele de fazer as coisas e é fiel a isso. Bem do tipo "quem gostou bate palma, quem não gostou paciência". Admiro demais.
Concordo que o filme é um pouco desconexo e muito arriscado, mas para quem se joga de cabeça no enredo e compra a ideia, é um entretenimento e tanto. Duvido que se fosse um filme de outro diretor, as pessoas estariam se apegando a críticas como "final forçado", "não gostei da metalinguagem", "péssimos plot twists". Em resumo, larguem o osso de O Sexto Sentido e deem uma chance para o restante da filmografia do M. Night, mas de cabeça aberta.
McAvoy, conte comigo pra tudo!
Amanda Knox
3.6 229 Assista AgoraGraças ao despreparo da polícia e à mídia sensacionalista, nunca saberemos o que realmente aconteceu.
O Lagosta
3.8 1,5K Assista AgoraÉ uma ótima metáfora para os relacionamentos amorosos atuais.
Sobre o final:
eu acho que ele ficou cego por ela, simplesmente pelo que o personagem demonstrou pensar e sentir durante todo o filme. Mas também é válida a interpretação de que ele tenha abandonado a "parceira" por talvez ter se dado conta do quão absurdo aquela situação era.
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KVale pela experiência, porque o roteiro não é muito inovador. Meu aspecto favorito foi a metalinguagem!
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraNo começo eu não estava curtindo tanto, mas a última parte é realmente boa e me fez ficar bastante empolgada (vi gente vibrando no cinema, inclusive). Momoa está muito confortável como Aquaman, dá gosto de ver!
Só achei um dos vilões muito fraco e sem propósito, mas de resto é um bom filme da DC, no nível de Mulher Maravilha.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraÉ uma adaptação competente. Não tem tanta tensão como o livro, mas a produção está bem feita. Gostei muito das atuações, também!