Mas, lembro de ter ficado revoltada quando soube que não há aposentadoria na Coréia. Os velhinhos tem que trabalhar até morrer. Não é como se não existissem pobres...
Fui assistir porque tinha várias referências em Black (da OCN). Mas: não tem nada a ver *insira uma risada aqui* !! Quando um Grim Reaper será tão apaixonante como Joe Black?
Alguém escreveu a sinopse desse filme no Mydramalist me dando a entender que ela saia do buraco por causa do homem. Não poderia estar mais errada (risos). Aquele homem poderia ser facilmente retirado da história que não iria fazer falta.
O problema não é nem a religião. Foi como ela se achegou. A moça tinha acabado de perder o filho, nem deu tempo de passar pelo luto. Usar religião como suporte emocional não dá muito certo. Eu achei demais quando ela se rebelou (quer dizer, meio errado, mas ainda assim...Foi toda a revolta que estava ali sendo expressada).
Entre-Laços
4.3 72deu um aperto no coração.
A Dama de Baco
4.0 25 Assista AgoraNo geral, filmes com idosos me deixam bem triste.
Mas, lembro de ter ficado revoltada quando soube que não há aposentadoria na Coréia. Os velhinhos tem que trabalhar até morrer. Não é como se não existissem pobres...
Encontro Marcado
3.8 811 Assista AgoraFui assistir porque tinha várias referências em Black (da OCN). Mas: não tem nada a ver *insira uma risada aqui* !! Quando um Grim Reaper será tão apaixonante como Joe Black?
Memória de um Assassino
4.0 81 Assista Agoraprecisava de um final fechadinho. mas até que gostei.
O Motorista de Táxi
4.3 159 Assista Agoratô surpresa por ter conseguido segurar as lágrimas.
My Brilliant Life
4.2 10esse pôster tá tão bonito.
The Merciless
3.8 10se beijem!
Confissão de Assassinato
3.7 59a sinopse prometeu demais...
Wakaranai: Onde Está Você?
3.8 21Achei espetacular. Mas fiquei muito mal assistindo.
Ride Away
3.8 1deviam ter deixado claro se ela ficou ou não com o carinha lá... assim, para pessoas lentas como eu.
Sad Movie
4.0 36exatamente como o título.
Pale Moon
3.5 4A Rika não faz sentido algum.
Sol Secreto
4.0 30Alguém escreveu a sinopse desse filme no Mydramalist me dando a entender que ela saia do buraco por causa do homem. Não poderia estar mais errada (risos). Aquele homem poderia ser facilmente retirado da história que não iria fazer falta.
O problema não é nem a religião. Foi como ela se achegou. A moça tinha acabado de perder o filho, nem deu tempo de passar pelo luto. Usar religião como suporte emocional não dá muito certo. Eu achei demais quando ela se rebelou (quer dizer, meio errado, mas ainda assim...Foi toda a revolta que estava ali sendo expressada).
The Prison
3.5 6O Mydramalist está me informando que é o primeiro roteiro de um cara chamado Na Hyeon. Se é assim, foi uma ótima estreia.
Hwayi: O Garoto Monstro
4.0 36Ótimo. Mas muito violento.
Duelist
3.0 3Na verdade, foi confuso. E a Namsoon gritava demais. A única parte boa desse filme é: Kang Dong-Won lindíssimo de cabelos longos.
Viajando com Haru
4.1 6sonhei que estava viajando com esse velhinho.
Velha é a Vovozinha
3.8 20</3
Love Phobia
3.8 9/sigh
podia ser só uma criança mentirosa...
Arahan
3.0 12meio kung fu panda (só que menos legal).
Hot Young Bloods
3.5 235/5 apenas pelo final.
Desaparecimento: O Garoto que Retornou
4.2 18E aquele comecinho meio Ponte para Terabitia? ♥
Por que tudo desanda e vira uma tragédia na vida de um órfão? Pô. Queria isso não. Ainda assim,
Ah, é, não curto noble idiot... acho meio apelativo.
One Day
3.6 12Honestamente, levei uma semana pra terminar... persisti.
Tentação dos Lobos
3.8 8Começou bem, mas terminou de um jeito...
Jung Tae, o melhor personagem, morreu. Achei que não precisava.
Ainda assim, 3 estrelinhas pelo bom início. Eu realmente ri bastante de todos os clichês. E não achei a atuação da female lead ruim.