Poderia ser um documentário de 1h apenas. Enrolação demais. E outra. Poderia muito bem encaminhar os 2 para psicólogos e psiquiatras. No entendo galera ganhando uns dinheirim com a netflix. Terminei arrastada. Sem paciência.
esse último episódio pqp morreu quase todo mundo e o cara não sai com Grace? Como assim??????? E o filho dele? Ninguém vai saber se está vivo ou morto? Decepcionou
Se Eu Fosse Luísa Sonza
3.1 46Por trás de uma parede de concreto a um coração frágil.
Queer Eye: Mais Que um Makeover (7ª Temporada)
4.2 14O último episódio foi o melhor para mim.
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288Do começo ao 'fim' é impactante. Tristeza e injustiça. Não tem palavras.
Ollie, o Coelhinho Perdido
4.1 29Todas as emoções afloram nesse filme. Nossa.
Respire!
2.8 101Aguentei firme a série mas que final é esse? Nammmm
Pokémon (24ª Temporada: Jornadas de Mestre)
3.9 2Único anime que ainda me prende a atenção como se fosse a primeira vez. Minha criança interior vibraaa 🤩🤩
Os Parques Nacionais Mais Fascinantes do Mundo
4.3 3Amo um documentário da vida selvagem
Nem Tudo É Beleza
3.5 3Um alerta para todos
De Rainha do Veganismo a Foragida (1ª Temporada)
2.9 42Poderia ser um documentário de 1h apenas. Enrolação demais. E outra. Poderia muito bem encaminhar os 2 para psicólogos e psiquiatras. No entendo galera ganhando uns dinheirim com a netflix. Terminei arrastada. Sem paciência.
a parte do pai dela entregou muita coisa sobre ela. Mas.... Vai entender.
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445Star Wars nunca pode acabar.
Queer Eye: Mais Que um Makeover (6ª Temporada)
4.5 32Nunca erram!
Perdidos no Espaço (3ª Temporada)
3.8 54Assistam de noite ou usem cortinas blackout. De resto massa mas as vezes deixa a gente sem entender certos episódios.
Pokémon (21ª Temporada: Sol e Lua - Ultra Aventuras)
3.4 3Eu amo! Nunca decepciona!
Sozinhos
3.6 64Primeiro episódio com a maravilhosa Ane mas poxa que canseira. Não sei se continuo com isso.
Por Trás de Seus Olhos
3.7 570A mesma raiva no final que eu tive ao ler o livro eu tive do filme. Muito bom
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraViola Davis ÍCONE everrr
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (5ª Temporada)
4.4 256 Assista AgoraNão aceito ainda a morte de Grace! #voltagrace
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraÉ umas das séries que eu gostaria que tivesse 1000 temporadas!
The Ranch (Parte 6)
3.5 33 Assista AgoraAdoro Beau e Abby ! Mas essa temporada Colt está um saco... e esse novo personagem ?! Tiraram Rooster pra por Luke nada haver.
Frontier (3ª Temporada)
3.5 10 Assista AgoraPelo amor de Deus !
esse último episódio pqp morreu quase todo mundo e o cara não sai com Grace? Como assim??????? E o filho dele? Ninguém vai saber se está vivo ou morto? Decepcionou
As Telefonistas (3ª Temporada)
4.0 105 Assista AgoraEssa 3 temporada foi bem arrastada em alguns episódios. Deve vim a 4 temporada porque deixar o último episódio assim não rola.
Escândalos: Os Bastidores do Poder (7ª Temporada)
3.7 64 Assista AgoraUltimo épisodio da trama uma negação.
não aceito a morte de David. Poderia ter matado Cyrus não ele.. tanta gente pra morrer !
[/spoiler]
[spoiler]
[/spoiler]
[spoiler]
[/spoiler]
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]
GLOW (2ª Temporada)
4.3 938º episódio a MELHOR !!!