Gosto demais! :D
Nem pelo Josh eu assisto esse.
Só vi pela Madonna mesmo.
Me arrependi de ter visto.
Deve ser tipo a mesma coisa de "Sexo Sem Compromisso" (com a Natalie e o Ashton). Mas, dane-se, quero ver mesmo assim. :D Me prendo nessas histórias, hahah.
Super dispensável.
Na época eu gostei bastante, mas hoje não tenho mais paciência pra ver filme de fim do mundo...
Até que eu gostei, considerando que eu não curto filme de magia e ficção e etc...
A história bem que podia ser aproveitada... Lixo! Odeio gente burra que vai procurar de onde vem barulho, que vai fugir na floresta e etc.
Ahhhhh, eu amo esse filme!
Muito legal! Sério.
LINDO, LINDO! Acho que é meu filme preferido! *-*
Super detesto o Chad. Nem me arrisco.
Passo longe.
Só lembro que gostei do final. Qualquer dia eu vejo de novo pra relembrar.
Já vi milhões de vezes... Mas confesso que não lembro de mais nada. :B
É sério! Esse pode passar quantas vezes quiser na Globo. Eu sempre vou estar lá pra assistir!
Legal! :DMelhor ainda se gostasse de Glória Pires ou Tony Ramos. =/
Gosto muito, haha.
Ouvi absurdos desse filme. Tenho até medo de ver, haha
Gostei muito!
Vi uma vez e já basta. Muito blé!
Digníssimo!
Sério! Acho que já vi mais que Titanic! Lindo demais!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Caminho para El Dorado
3.6 312 Assista AgoraGosto demais! :D
O Casamento do Meu Ex
2.3 832Nem pelo Josh eu assisto esse.
007: Um Novo Dia Para Morrer
3.2 246 Assista AgoraSó vi pela Madonna mesmo.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraMe arrependi de ter visto.
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista AgoraDeve ser tipo a mesma coisa de "Sexo Sem Compromisso" (com a Natalie e o Ashton). Mas, dane-se, quero ver mesmo assim. :D Me prendo nessas histórias, hahah.
2012
2.6 3,3K Assista AgoraSuper dispensável.
O Dia Depois de Amanhã
3.2 1,2K Assista AgoraNa época eu gostei bastante, mas hoje não tenho mais paciência pra ver filme de fim do mundo...
As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o …
3.8 1,2K Assista AgoraAté que eu gostei, considerando que eu não curto filme de magia e ficção e etc...
Temos Vagas
3.1 668 Assista AgoraA história bem que podia ser aproveitada... Lixo! Odeio gente burra que vai procurar de onde vem barulho, que vai fugir na floresta e etc.
Demolidor: O Homem sem Medo
2.7 1,0K Assista AgoraAhhhhh, eu amo esse filme!
Dança Comigo?
3.2 437 Assista AgoraMuito legal! Sério.
A Incrível Jornada
3.3 281 Assista AgoraLINDO, LINDO! Acho que é meu filme preferido! *-*
A Nova Cinderela
3.0 905 Assista AgoraSuper detesto o Chad. Nem me arrisco.
Idas e Vindas do Amor
3.0 1,8K Assista AgoraPasso longe.
Antes que Termine o Dia
3.9 1,6K Assista AgoraSó lembro que gostei do final. Qualquer dia eu vejo de novo pra relembrar.
Free Willy
2.9 571 Assista AgoraJá vi milhões de vezes... Mas confesso que não lembro de mais nada. :B
A Lagoa Azul
2.7 2,0K Assista AgoraÉ sério! Esse pode passar quantas vezes quiser na Globo. Eu sempre vou estar lá pra assistir!
Se Eu Fosse Você
3.1 861Legal! :D
Melhor ainda se gostasse de Glória Pires ou Tony Ramos. =/
Bandidas
3.0 320 Assista AgoraGosto muito, haha.
Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras
2.0 488Ouvi absurdos desse filme. Tenho até medo de ver, haha
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KGostei muito!
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraVi uma vez e já basta. Muito blé!
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraDigníssimo!
Spirit - O Corcel Indomável
3.8 619 Assista AgoraSério! Acho que já vi mais que Titanic! Lindo demais!