A fotografia me agrada, é um filme mais poético do que histórico, ficou realmente superficial na maioria da trama. Mas tem atuações cativantes, como a da Heimpi.
Mulheres protagonistas botando homens de joelhos, americanos não tendo poder de decisão, cultura negra em primeiro plano, mesmo quem não gostou tem que admitir que esse filme é de extrema importância midiática, é muito raro filmes blockbusters terem representações tão bem feitas e apresentadas!
USS Callister: gostei muito da vibe de Star Trek, achei o final bem otimista pra série, Arkangel: repetiu a ideia de um episódio de outra temporada e por isso achei meio fraco, a trama não me prendeu tanto, achei o garoto bem bobinho. Crocodilo: como um crocodilo que devora tudo a sua frente, a protagonista vai até o fim para que seu segredo seja mantido, gostei bastante do plot twist do final. Metalhead: o que eu tenho a ve Black Museum: Muito bom! Conversou com vários outros eps e foi o único nessa temporada que realmente me pegou!
é bem raso, ele fundamenta toda sua teoria em cima da teoria das cordas, que no ano seguinte ao lançamento do documentário (2015) foi desmentida, então é interessante pra ver somente como ficção e curiosidade mesmo
Retrata muito bem o o tênue da questão moral na ciência, vi duas vezes e adorei, a personagem de computação gráfica é muito bem feita e apesar de não falar, se comunica muito bem com o telespectador.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Quando Hitler Roubou o Coelho Cor-de-rosa
3.4 9 Assista AgoraA fotografia me agrada, é um filme mais poético do que histórico, ficou realmente superficial na maioria da trama. Mas tem atuações cativantes, como a da Heimpi.
Mistérios sem Solução (Volume 1)
3.8 142 Assista AgoraO primeiro episódio pra mim foi o mais intrigante, como aquele cara foi parar lá?
Eu gostei desse reebot, os casos bem explicados, as entrevistas ficaram boas, pra quem curte esse tipo de programa, é ótimo!
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraO filme é meio bobo mas as referências são iradas!
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraComo é lindo esse filme, todo os detalhes, a fotografia, os pensamentos do Jack, queria esquecer que vi só pra poder ver de novo pela primeira vez.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraMulheres protagonistas botando homens de joelhos, americanos não tendo poder de decisão, cultura negra em primeiro plano, mesmo quem não gostou tem que admitir que esse filme é de extrema importância midiática, é muito raro filmes blockbusters terem representações tão bem feitas e apresentadas!
Big Mouth (1ª Temporada)
4.0 234 Assista AgoraSó não dá pra assistir comendo
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraUSS Callister: gostei muito da vibe de Star Trek, achei o final bem otimista pra série,
Arkangel: repetiu a ideia de um episódio de outra temporada e por isso achei meio fraco, a trama não me prendeu tanto, achei o garoto bem bobinho.
Crocodilo: como um crocodilo que devora tudo a sua frente, a protagonista vai até o fim para que seu segredo seja mantido, gostei bastante do plot twist do final.
Metalhead: o que eu tenho a ve
Black Museum: Muito bom! Conversou com vários outros eps e foi o único nessa temporada que realmente me pegou!
Dessa Vez, Sozinha
2.6 52QUE HORROR É ESSE? todo filme que eu clico tem esse nos recomendados, eu hein
BBC Horizon - Em que universo nós estamos?
3.5 12é bem raso, ele fundamenta toda sua teoria em cima da teoria das cordas, que no ano seguinte ao lançamento do documentário (2015) foi desmentida, então é interessante pra ver somente como ficção e curiosidade mesmo
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraO fan clube que me desculpe, mas eu amei demais essa temporada!
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraAmo demais essa trilogia, que filme maravilhoso <3
Regressão
2.8 535 Assista AgoraA crítica que o diretor quis fazer e que pouca gente parece ter entendido é que o mal não existe nas crenças e medos, e sim no próprio homem.
Quando Te Conheci
3.3 472 Assista Agoraimpactada
Conspiração e Poder
3.7 108 Assista AgoraDTM
A 13ª Emenda
4.6 354 Assista AgoraNão tem como definir em outra palavra: essencial.
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraVale a pena ver uma segunda vez, passado o choque da primeira!
Splice: A Nova Espécie
2.7 914Retrata muito bem o o tênue da questão moral na ciência, vi duas vezes e adorei, a personagem de computação gráfica é muito bem feita e apesar de não falar, se comunica muito bem com o telespectador.