Muito bom! Que personagens ótimos! A gente começa a ver e acha fofo, aí do nada umas cenas pesadas, mas tudo faz sentido pois a história é bem construida.
Taí um Documentário Publicitário kkkkkkk. Já vi outro doc que foi bem mais honesto e realista em relação ao 'novo' vício em vapes(não fala só do juul). O curioso é que eles falam o tempo todo que o vape Juul é mais benéfico pois ele não tem tabaco,mas ora, nele a concetração de nicotina é bem maior e pelo que eu saiba, ela também é muito prejudicial à saúde.
Como a grande empresa do tabaco acabou entrando no barco(Altria), e pelo que consta no próprio doc, o contrato é de muuitos anos, provavelmente novas campanhas ou até mesmo um novo produto pode vir por aí.
É bem fofo, começa como 'negócios apenas' e vai caminhando para o sentimento, apesar que as vezes me dava raiva do distraído do Miramasa, no final tudo se resolve e por falar nisso tem um episódio especial, no qual temos o final dessa história.
Eu achava que conhecia a maioria das seitas famosas, mas aquela seita fitness eu desconhecia totalmente e fiquei surpresa que dá pra ter uma seita com práticamente qualquer coisa, sinistro.
Tipo, não vamos culpar as vítimas de lavagem cerebral, até porque qualquer um, seja rico ou seja pobre, pode cair na lábia de um 'líder carismático',mas poxa, tudo que aquele Keith falava era só um jogo de frases, com algumas palavras encaixadas, que não faziam sentido algum, ou um monte de clichê de 'desenvolvimento pessoal', para no final uma galera achar que ele era o novo gênio do mundo. Contudo, infelizmente esses narcisistas megalomaníacos existem, e estão por aí, e junto dele um monte de sanguessuga que sabem muito bem o que tá acontecendo. A série podia ter só a metade de episódios, pois acaba que se arrasta demais para contar a história.
Vi aqui nos comentários, que tem outro doc sobre o nxivm, o Seduced, quero ver esse tbm.
Que primeira temporada ótima. É muito curioso a forma e a cultura do país nesse quesito romântico, casamento etc, tudo acontece como se fosse uma corte, o que é bem interessante pois eles realmente vão escolhendo só pela conversa, isso continua até depois de se conhecerem pessoalmente. Até os que moravam fora mostravam um comportamento bem japonês, só um pouquinho mais moderno. E claro o melhor casal,
Ryotaro e Motomi! Que gracinha esses dois. Fiquei um pouco surpresa pela questão do cabelo do Ryotaro ser loiro ser uma questão meio problemática, mas fazer o que, se no japão eles nem gostam de tatuagem. Li uma reportagem recente que, o meu casal, permanecem casados e agora são papai e mamãe, coisa mais linda, faz a gente acreditar no amor!
Achei bem interessante e divertida a ideia de recriar os lanchinhos industrializados e depois os competidores inventar os seus próprios snacks. A maioria dos lanchinhos que eles inventaram, eu queria experimentar. Uma coisa que achei ruim é ter só 2 jurados, deveria ser 3 para trazer mais dinamismo as decisões. Se houver uma 2 ª temporada vou assistir.
Pra mim foi uma história super chata. A temática não é muito diferente do que o Flanagan gosta de fazer, tem sim algumas coisa novas, mas vai na mesma premissa que ele gosta, que é o tema da morte e efemeridade da vida. Na real, a gente vai com sede ao pote, principalmente pelo que ele já apresentou na Maldição da Residência Hill e Missa da Meia-noite(que são minhas favoritas, já assisti duas vezes), chega nessa aqui, acaba ficando decepcionado. E olha que gostei da Mansão Bly, que se estamos falando de drama com uns sustinhos, é bem mais competente que esse Clube da Meia-noite. Deu sono!
Amei cada episódio! E é cada episódio mais estranho e comédia que o outro, não tem como não rir! E como temporada final, foi um belo fechamento, vou sentir saudades.
Série muito fraca, com atores bem mais ou menos a ponto de eles falarem que o mundo deles tá acabando e você nem ligar. Roteiro muito lento pra no final correrem com tudo. Só gostei dos poderes mágicos, do figurino e do cenário. Agora tô com bem receosa com a série dos SdA que esta por vir.
O nível de tortura que esses rapazes passam é pesado, num dá nem pra criticar quem deserta, eu faria a mesma coisa. Personagens muito bons, gostei bastante dos atores, realmente transmitiram a dor de seus personagens.
Daria 10 estrelas pelas maquiagens que são ótimas! Trabalho artístico sensacional! Agora sobre os encontros, tudo é mais do mesmo, aquela coisa bem superficial e bobinha. Teve alguns personagens que são mais legais de acompanhar, tipo a Panda, o Lobo e o Galo, mas nada muito além disso. Dei algumas risadas com o narrador(assisti legendado), ou seja, é um programa para ficar de boas, vendo essa maluquice.
Personagens carismáticos, ótimas cenas de luta e enrendo bem interessante, promete bastante a 3ª temporada que vem aí, sem falar que "Tem puta, tem corno, tem viado, tem assassino, tem ladrão, tem sexo, tem traição, tem triangulo amoroso, tem swing, tem meinha, tem filha da puta, tem a porra toda" rsrs.
Gostei bastante da série e essa busca pela sua exata cara metade. Também ela apresenta que mesmo com toda essa busca pelo par perfeito usando a tecnologia, o ser humano mostra como na realidade o contato com outro ser, pode trazer inúmeras situações fora daquele que se considera perfeito ou que encaixe com você completamente como se fosse sua “alma gêmea”, e que isso não é necessariamente algo ruim ou bom.
Os primeiros episódios gostei bastante, mas depois ficou muito fraco a história. Eles poderiam ter desenvolvido bem mais, pois eu imaginava que aquela censura 18 anos ia trazer mais coisas do que só vísceras. Gosto muito da mitologia grega e as coisas mais legais dela são as possibilidades de aventuras e o seus deuses, todos eles, bem mesquinhos e com vontades próprias, e os mortais que se ferravam nessas histórias,sem esse negócio de deus bom e mal como eles colocaram na série. Sem falar que o traço do desenho tava muuito similar ao Castlevania, mas não de um jeito bom(Castlevania é ótimo). Outra coisa era aquela trilha sonora excessivamente alta, na tentativa de tornar umas cenas simples em acontecimentos grandiosos, que não tinham nada demais, só a música que ficavam alta mesmo.
Gentee, como o Titus é versátil! Adore ele! Eu não dava nada por esse reality show estilo karaokê, mas gostei bastante, bem divertido. Tem uns competidores com umas vozes lindas sê loco! Também acabei conhecendo umas músicas bem legais que nem fazia ideia da existência.
Uma coisa ruim do jogo era que o pessoal, muitas vezes por estratégia, eliminava os melhores cantores, o que me dava uma tristeza danada porque eu queria escutar mais deles, mas também, quem mandou eles mostrarem todo o potencial deles logo de primeira. Tipo tinha uns cantores lá bem fraquinhos que chegavam a ser uns dos três últimos, e era sofrido ouvir eles cantarem.
Achei que mesmo eles tentando suavizar algumas coisas, é um anime bem triste contudo tem uma mensagem bonita. Gostei mto dos personagens, eles davam um grupo estranho porém coeso.
Eu gosto dessa gincanas a lá "a ponte do rio que cai" e coisas parecidas e Jogo da Lava é bem divertido. Eu ficava rindo e gritando "pula pula"... daí você vê o quanto eu estava entretida.
Uma coisa que eu achei engraça e interessante é que o jogo você joga de três ou dois participantes, ou seja, trabalho em equipe, mas foram poucos o que trabalharam juntos. O que eu mais gostei foi as três loiras do último episódio e daqueles irmãos que vem de uma família grande.
Um outro muito legal da Netflix é o BeastMaster, mas esse é com atletas.
Comecei a assistir só por curiosidade de como eles iam fazer esse reality funcionar, mas o que aconteceu no final foi eu ficar toda empolgada e rindo à beça desses participantes. Eu já gostei muito de reality, curti o BBB até a edição da Iris e do Alemão, depois disso peguei ranço. Fiquei muito feliz em saber que ainda gosto de reality, o que precisa é uma proposta interessante e bem aplicada, que é o que o The Circle trouxe.
Conheci Witcher através do jogo Wild Hunt e creio que com muitos foram assim. Até então eu só pensava em joga-lo, mas foi quando a Netflix disse que iria fazer a série que eu resolvi ler os livros. Li os dois primeiros e gostei. Nada muito espetacular, mas são bem divertidos o que me deixou feliz de ver que a série conseguiu adaptar bem a história dos livros. A série é boa, os personagens são legais, tem boas cenas de luta. Só tem umas partes meio brega
Made in Abyss (1ª Temporada)
4.4 64Muito bom! Que personagens ótimos! A gente começa a ver e acha fofo, aí do nada umas cenas pesadas, mas tudo faz sentido pois a história é bem construida.
Samurai de Olhos Azuis (1ª Temporada)
4.5 112 Assista AgoraAnimação excelente! Só assistam!
Big Vape
3.2 9 Assista AgoraTaí um Documentário Publicitário kkkkkkk. Já vi outro doc que foi bem mais honesto e realista em relação ao 'novo' vício em vapes(não fala só do juul). O curioso é que eles falam o tempo todo que o vape Juul é mais benéfico pois ele não tem tabaco,mas ora, nele a concetração de nicotina é bem maior e pelo que eu saiba, ela também é muito prejudicial à saúde.
Como a grande empresa do tabaco acabou entrando no barco(Altria), e pelo que consta no próprio doc, o contrato é de muuitos anos, provavelmente novas campanhas ou até mesmo um novo produto pode vir por aí.
We Married as a Job!
3.9 10É bem fofo, começa como 'negócios apenas' e vai caminhando para o sentimento, apesar que as vezes me dava raiva do distraído do Miramasa, no final tudo se resolve e por falar nisso tem um episódio especial, no qual temos o final dessa história.
Como Se Tornar um Líder de Seita
3.8 31 Assista AgoraEu achava que conhecia a maioria das seitas famosas, mas aquela seita fitness eu desconhecia totalmente e fiquei surpresa que dá pra ter uma seita com práticamente qualquer coisa, sinistro.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraO núcleo mais legal é o
do Gandalf(gente, é ele, num é 'pussivi'), os antepassados do hobbits.
The Vow (Parte 1)
3.7 35Tipo, não vamos culpar as vítimas de lavagem cerebral, até porque qualquer um, seja rico ou seja pobre, pode cair na lábia de um 'líder carismático',mas poxa, tudo que aquele Keith falava era só um jogo de frases, com algumas palavras encaixadas, que não faziam sentido algum, ou um monte de clichê de 'desenvolvimento pessoal', para no final uma galera achar que ele era o novo gênio do mundo. Contudo, infelizmente esses narcisistas megalomaníacos existem, e estão por aí, e junto dele um monte de sanguessuga que sabem muito bem o que tá acontecendo.
A série podia ter só a metade de episódios, pois acaba que se arrasta demais para contar a história.
Vi aqui nos comentários, que tem outro doc sobre o nxivm, o Seduced, quero ver esse tbm.
Casamento às Cegas: Japão
3.4 29Que primeira temporada ótima. É muito curioso a forma e a cultura do país nesse quesito romântico, casamento etc, tudo acontece como se fosse uma corte, o que é bem interessante pois eles realmente vão escolhendo só pela conversa, isso continua até depois de se conhecerem pessoalmente. Até os que moravam fora mostravam um comportamento bem japonês, só um pouquinho mais moderno. E claro o melhor casal,
Ryotaro e Motomi! Que gracinha esses dois. Fiquei um pouco surpresa pela questão do cabelo do Ryotaro ser loiro ser uma questão meio problemática, mas fazer o que, se no japão eles nem gostam de tatuagem. Li uma reportagem recente que, o meu casal, permanecem casados e agora são papai e mamãe, coisa mais linda, faz a gente acreditar no amor!
Snack vs. Chef (1ª Temporada)
3.2 5 Assista AgoraAchei bem interessante e divertida a ideia de recriar os lanchinhos industrializados e depois os competidores inventar os seus próprios snacks. A maioria dos lanchinhos que eles inventaram, eu queria experimentar. Uma coisa que achei ruim é ter só 2 jurados, deveria ser 3 para trazer mais dinamismo as decisões. Se houver uma 2 ª temporada vou assistir.
Eu fiquei admirada com o snack de sushi, com pele de peixe e wasabi, que o Sandy fez, genius!
O Clube da Meia-Noite (1ª Temporada)
3.0 142 Assista AgoraPra mim foi uma história super chata. A temática não é muito diferente do que o Flanagan gosta de fazer, tem sim algumas coisa novas, mas vai na mesma premissa que ele gosta, que é o tema da morte e efemeridade da vida. Na real, a gente vai com sede ao pote, principalmente pelo que ele já apresentou na Maldição da Residência Hill e Missa da Meia-noite(que são minhas favoritas, já assisti duas vezes), chega nessa aqui, acaba ficando decepcionado. E olha que gostei da Mansão Bly, que se estamos falando de drama com uns sustinhos, é bem mais competente que esse Clube da Meia-noite.
Deu sono!
Derry Girls (3ª Temporada)
4.3 35 Assista AgoraAmei cada episódio! E é cada episódio mais estranho e comédia que o outro, não tem como não rir! E como temporada final, foi um belo fechamento, vou sentir saudades.
Ascendance of a Bookworm (3ª Temporada)
4.0 3Amoo! Espero que tenha a 4ª! Um dos melhores isekais que já vi, sem falar que é bem educativo.
A Roda do Tempo (1ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraSérie muito fraca, com atores bem mais ou menos a ponto de eles falarem que o mundo deles tá acabando e você nem ligar. Roteiro muito lento pra no final correrem com tudo. Só gostei dos poderes mágicos, do figurino e do cenário. Agora tô com bem receosa com a série dos SdA que esta por vir.
D.P Dog Day (1ª Temporada)
4.2 18O nível de tortura que esses rapazes passam é pesado, num dá nem pra criticar quem deserta, eu faria a mesma coisa. Personagens muito bons, gostei bastante dos atores, realmente transmitiram a dor de seus personagens.
Sexy Beasts: Amor Desmascarado (1ª Temporada)
2.7 39Daria 10 estrelas pelas maquiagens que são ótimas! Trabalho artístico sensacional! Agora sobre os encontros, tudo é mais do mesmo, aquela coisa bem superficial e bobinha. Teve alguns personagens que são mais legais de acompanhar, tipo a Panda, o Lobo e o Galo, mas nada muito além disso. Dei algumas risadas com o narrador(assisti legendado), ou seja, é um programa para ficar de boas, vendo essa maluquice.
Warrior (2ª Temporada)
4.2 25Personagens carismáticos, ótimas cenas de luta e enrendo bem interessante, promete bastante a 3ª temporada que vem aí, sem falar que "Tem puta, tem corno, tem viado, tem assassino, tem ladrão, tem sexo, tem traição, tem triangulo amoroso, tem swing, tem meinha, tem filha da puta, tem a porra toda" rsrs.
Greek (1ª Temporada)
4.2 57Pra mim uma das melhores séries dos anos 2000.
Valeu Cappie por me ensinar vários novos palavrões em inglês ;D
Soulmates (1ª Temporada)
3.6 65Gostei bastante da série e essa busca pela sua exata cara metade. Também ela apresenta que mesmo com toda essa busca pelo par perfeito usando a tecnologia, o ser humano mostra como na realidade o contato com outro ser, pode trazer inúmeras situações fora daquele que se considera perfeito ou que encaixe com você completamente como se fosse sua “alma gêmea”, e que isso não é necessariamente algo ruim ou bom.
O Sangue de Zeus (1ª Temporada)
3.6 88 Assista AgoraOs primeiros episódios gostei bastante, mas depois ficou muito fraco a história. Eles poderiam ter desenvolvido bem mais, pois eu imaginava que aquela censura 18 anos ia trazer mais coisas do que só vísceras. Gosto muito da mitologia grega e as coisas mais legais dela são as possibilidades de aventuras e o seus deuses, todos eles, bem mesquinhos e com vontades próprias, e os mortais que se ferravam nessas histórias,sem esse negócio de deus bom e mal como eles colocaram na série. Sem falar que o traço do desenho tava muuito similar ao Castlevania, mas não de um jeito bom(Castlevania é ótimo). Outra coisa era aquela trilha sonora excessivamente alta, na tentativa de tornar umas cenas simples em acontecimentos grandiosos, que não tinham nada demais, só a música que ficavam alta mesmo.
Vem Cantar! Estados Unidos (1ª Temporada)
3.3 8 Assista AgoraGentee, como o Titus é versátil! Adore ele! Eu não dava nada por esse reality show estilo karaokê, mas gostei bastante, bem divertido. Tem uns competidores com umas vozes lindas sê loco! Também acabei conhecendo umas músicas bem legais que nem fazia ideia da existência.
Uma coisa ruim do jogo era que o pessoal, muitas vezes por estratégia, eliminava os melhores cantores, o que me dava uma tristeza danada porque eu queria escutar mais deles, mas também, quem mandou eles mostrarem todo o potencial deles logo de primeira. Tipo tinha uns cantores lá bem fraquinhos que chegavam a ser uns dos três últimos, e era sofrido ouvir eles cantarem.
2020 - Japão Submerso (1ª Temporada)
3.6 61Achei que mesmo eles tentando suavizar algumas coisas, é um anime bem triste contudo tem uma mensagem bonita. Gostei mto dos personagens, eles davam um grupo estranho porém coeso.
Jogo da Lava (1ª Temporada)
3.4 38 Assista AgoraEu gosto dessa gincanas a lá "a ponte do rio que cai" e coisas parecidas e Jogo da Lava é bem divertido. Eu ficava rindo e gritando "pula pula"... daí você vê o quanto eu estava entretida.
Uma coisa que eu achei engraça e interessante é que o jogo você joga de três ou dois participantes, ou seja, trabalho em equipe, mas foram poucos o que trabalharam juntos. O que eu mais gostei foi as três loiras do último episódio e daqueles irmãos que vem de uma família grande.
Um outro muito legal da Netflix é o BeastMaster, mas esse é com atletas.
The Circle Brasil (1ª Temporada)
3.5 245 Assista AgoraComecei a assistir só por curiosidade de como eles iam fazer esse reality funcionar, mas o que aconteceu no final foi eu ficar toda empolgada e rindo à beça desses participantes. Eu já gostei muito de reality, curti o BBB até a edição da Iris e do Alemão, depois disso peguei ranço. Fiquei muito feliz em saber que ainda gosto de reality, o que precisa é uma proposta interessante e bem aplicada, que é o que o The Circle trouxe.
Torci muito pelo Duma, mas fiquei feliz pela Marina. Eu ria demais com o Duma, a Lu(Lucas)ma(Marcel), o Akel, a Marina e a Ana(Raf).
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraConheci Witcher através do jogo Wild Hunt e creio que com muitos foram assim. Até então eu só pensava em joga-lo, mas foi quando a Netflix disse que iria fazer a série que eu resolvi ler os livros. Li os dois primeiros e gostei. Nada muito espetacular, mas são bem divertidos o que me deixou feliz de ver que a série conseguiu adaptar bem a história dos livros. A série é boa, os personagens são legais, tem boas cenas de luta. Só tem umas partes meio brega
(aquela luta na caverna com o Geralt e a Yen lançando um poder enquanto se beijam)
(alguns cenários e aquele dragão horrível)