Acho que, se tirassem os episódios ruins, costurassem melhor os personagens e não arrastassem o que não era para arrastar nem corressem o que não era para correr, a temporada ficaria melhor. Gostei da Merida e do Hades. Também gostei muito da Zelena coma Regina. ODIEI o Artur; a Guinevere é sem sal (como sempre) e senti falta de uma Morgana em Camelot para fazer o povo tremer. Os três/quatro episódios antes do final da temporada quase me fizeram querer me afogar em poça de tão bleh. Só espero que a temporada nova me surpreenda e que eles não entrem em Penny Dreadfully pq os contos de terror estão lá.
Preciso desabafar quanto a essa série; já fiz faz um tempo, mas esqueci de marcar aqui. Resumindo: como eu chorei. Eu senti uma empatia com a Tess que não sei como explicar; como ela não desiste e como ela aproveita a felicidade que pode durar apenas um momento. Os atores passam tudo dos personagens para a gente, te tocam muito. Enfim, vejam mas, preparem-se!
Assistível. Algumas piadas engraçadas e uma ótima participação especial. Só queria saber porque o Ashton Kutcher continua achando que ele é engraçado. A carga de comédia ficou toda em cima dos outros personagens.
Spin Out (1ª Temporada)
4.0 146Gostei dos temas psicológicos abordados mas senti falta de ver patinação no gelo.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 417Se não tivessem o cagado os últimos 5 minutos do terceiro episódio, seria maravilhosa. No demais, é muito boa.
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443A pentelha mais fofa da Netflix.
Cavaleiro dos Sonhos
3.7 21Achei meio sem pé nem cabeça. Foi um esforço ver até o final
Atelier
4.0 20Achei a série tão fofa. Ao mesmo tempo achei delicada e com uma pegada forte.
Era Uma Vez (5ª Temporada)
3.8 182Acho que, se tirassem os episódios ruins, costurassem melhor os personagens e não arrastassem o que não era para arrastar nem corressem o que não era para correr, a temporada ficaria melhor. Gostei da Merida e do Hades. Também gostei muito da Zelena coma Regina. ODIEI o Artur; a Guinevere é sem sal (como sempre) e senti falta de uma Morgana em Camelot para fazer o povo tremer.
Os três/quatro episódios antes do final da temporada quase me fizeram querer me afogar em poça de tão bleh.
Só espero que a temporada nova me surpreenda e que eles não entrem em Penny Dreadfully pq os contos de terror estão lá.
Tess of the d'Urbervilles
4.1 57Preciso desabafar quanto a essa série; já fiz faz um tempo, mas esqueci de marcar aqui.
Resumindo: como eu chorei.
Eu senti uma empatia com a Tess que não sei como explicar; como ela não desiste e como ela aproveita a felicidade que pode durar apenas um momento.
Os atores passam tudo dos personagens para a gente, te tocam muito.
Enfim, vejam mas, preparem-se!
40 é o novo 20 (1ª Temporada)
4.0 78Aonde consigo achar para ver?
The Ranch (Parte 1)
3.8 112Assistível. Algumas piadas engraçadas e uma ótima participação especial.
Só queria saber porque o Ashton Kutcher continua achando que ele é engraçado. A carga de comédia ficou toda em cima dos outros personagens.
A Gifted Man (1ª Temporada)
4.0 59Uma ótima série. Ensina valores de maneira sublime. Wilson deu um show. Uma grande pena ter sido cancelada