O Elijah já me fez ver muita porcaria nessa vida. Me pergunto até quando.
Mano, a coitada é o Kaspar Hauser.
É, gente... beeeem ruinzinho. Assisti só pela Brittany mesmo.
As atuações ao estilo malhação me incomodaram muitíssimo.
Parece que existe uma categoria de filme de pessoas que fodem com a vida de outras por causa de um lance do passado. O campeão da categoria pra mim é “O sacrifício do cervo sagrado”. Esse foi o piorzinho.
Me pergunto como a Kate topa fazer um filme desses e ainda com um cabelo medonho daquele.
Mano, o Jaspion levou um pedala Robinho genuíno. 😳
Não entendi nada, mas gostei. 🤗
Vou ter que tomar um Rivotril de tanto nervoso que eu passei com esse cara!
O protagonista insuportável atrapalhou o filme.
A vida é bem assim... as amizades vão bem até surgirem os namoros.
Não vi como comédia, mas adorei! Só pela parte do surdo já valeria a pena!
Se o filme fosse só um monólogo da Fernanda Montenegro seria um filme sensacional. Mas tem mais gente. 🙄
Chorei a alma!
Primeira vez que eu leio mais de 30 comentários de um filme e nenhum deles é bom. Me convenceram. Hahaha
Gente, o filme está sendo injustiçado com esse 2,5 aí. 😨
Elenco maravilhoso, ri horrores e chorei litros. Perfeito!
Tive que dar uma estrela a mais só pelo segurança maravilha que ela arrumou.
E esse mega elenco fazendo uma cagada coletiva?
Quase morri de agonia mas adorei!
Não sei se é romance, drama ou pornô.
As atuações são meio merda. E essa sinopse do filme "sem saber que seu ex namorado era diretor"??
Fofinho e uma delícia de assistir. ♥
É bobo, mas eu ri muito. Sou boba também. Hahahah
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Maníaco
3.0 579 Assista AgoraO Elijah já me fez ver muita porcaria nessa vida. Me pergunto até quando.
O Seu Jeito de Andar
3.4 340 Assista AgoraMano, a coitada é o Kaspar Hauser.
Refém do Silêncio
3.4 185 Assista AgoraÉ, gente... beeeem ruinzinho. Assisti só pela Brittany mesmo.
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraAs atuações ao estilo malhação me incomodaram muitíssimo.
O Afogamento
2.2 83Parece que existe uma categoria de filme de pessoas que fodem com a vida de outras por causa de um lance do passado. O campeão da categoria pra mim é “O sacrifício do cervo sagrado”. Esse foi o piorzinho.
O Quarto dos Esquecidos
1.9 338 Assista AgoraMe pergunto como a Kate topa fazer um filme desses e ainda com um cabelo medonho daquele.
Superpai
2.6 132Mano, o Jaspion levou um pedala Robinho genuíno. 😳
A Grande Aposta
3.7 1,3KNão entendi nada, mas gostei. 🤗
A Economia do Amor
3.3 9 Assista AgoraVou ter que tomar um Rivotril de tanto nervoso que eu passei com esse cara!
Nosso Futuro
3.6 15O protagonista insuportável atrapalhou o filme.
Parceiras Eternas
3.2 130A vida é bem assim... as amizades vão bem até surgirem os namoros.
A Pequena Morte
3.7 248 Assista AgoraNão vi como comédia, mas adorei! Só pela parte do surdo já valeria a pena!
Infância
3.0 16Se o filme fosse só um monólogo da Fernanda Montenegro seria um filme sensacional. Mas tem mais gente. 🙄
Minha Mãe
3.7 61 Assista AgoraChorei a alma!
Vende-se Esta Casa
1.4 990 Assista AgoraPrimeira vez que eu leio mais de 30 comentários de um filme e nenhum deles é bom. Me convenceram. Hahaha
Amigas com Dinheiro
2.5 277 Assista AgoraGente, o filme está sendo injustiçado com esse 2,5 aí. 😨
Flores de Aço
3.7 133 Assista AgoraElenco maravilhoso, ri horrores e chorei litros. Perfeito!
Cinquenta Tons de Liberdade
2.5 453Tive que dar uma estrela a mais só pelo segurança maravilha que ela arrumou.
Encontros e Desencontros do Amor
2.4 115 Assista AgoraE esse mega elenco fazendo uma cagada coletiva?
Grave
3.4 1,1KQuase morri de agonia mas adorei!
Desejarás o noivo da sua irmã
2.5 66Não sei se é romance, drama ou pornô.
Começar de Novo
2.7 7 Assista AgoraAs atuações são meio merda. E essa sinopse do filme "sem saber que seu ex namorado era diretor"??
Blockbuster
3.0 14Fofinho e uma delícia de assistir. ♥
Como sobreviver a uma despedida
3.1 9É bobo, mas eu ri muito. Sou boba também. Hahahah