Eu amo anime! Eu não conhecia a história e só tive acesso depois que assisti o remake da netflix. Em um primeiro momento, não me envolvi porque tinha achado tudo rápido demais, até tinha sugerido uma série. Daí descobri que já tinha uma. Não sou de reavaliar aqui no filmow, mas eu precisa diminuir a nota que eu dei depois de assistir esse primeira season.
A série é sensacional e, apesar de Light aparecer bem intencionado nos primeiros momentos, fica claro que ele é o vilão da história. Mas eu tava torcendo por ele!!!
Dentre outras questões, a série trata sobre hiperindividualização. Buscamos nos agrupar apenas com nossos semelhantes e tendemos a ser ríspidos com os diferentes. Estamos egoístas, olhando exclusivamente para nossas dores. Eu terminei essa série com o propósito de me importar mais com o outro, de ser mais humano.
Há muito tempo eu não avaliava com cinco estrelas uma produção por aqui (dava quatro e meio no máximo, por mais que tivesse gostado, porque estava esperando uma que me arrebatasse), mas essa eu preciso reconhecer que merece a nota mais alta!
Amei a história, roteiro, direção, jogo de fotografia e atuação de cada personagem. Eu me envolvi muito com Hanna e fui sofrendo junto com ela até a fita 13, episódio mais forte pra mim.
Eu acabei essa série tem uns três dias, mas eu não sabia o que comentar. Me identifiquei muito com Mickey, percebi (ainda mais) o quanto eu preciso melhorar psicologicamente, e enxerguei bem menor, talvez por estar de fora, os problemas da vida. Não entendi porque vocês deram uma nota tão baixa. Pra mim, foi tão boa quanto a primeira...
Eu vou dar essa nota porque foi a primeira produção brasileira da netflix e só por isso já merece nossa atenção. O roteiro deixou um pouco a desejar porque tentava explicar muito o que tava acontecendo. Também senti umas referências fajutas de Orange Is The New Black quando começou a contar a história de cada um. As atuações foi, errrr... ok, vai! Tinha cena que parecia teatro, o que eu não curto em TV.
Ai, gente... o problema deve tá comigo então. Achei essa segunda season HORRÍVEL. A série ficou muito chata com os flashes da gradivez e na infância de wes. Nem consegui terminar de assistir.
Já deu! Espero que Fitz fique bem longe de Olívia (sozinho preferencialmente) porque já garrei nojo dos dois. De todas até agora, essa foi a temporada que menos me prendeu, embora tenha o roteiro mais emocionante: foi a primeira season que eu ri e chorei. Mas tem alguns deslizes
Quin apenas sai do escritório e entra pro b613 e passa uns 2 eps sem ninguém falar nada do sumiço dela. Ficou mal explicado. Jura que ele foi chantageada por causa de uma morte?
Até que enfim as crianças apareceram, né? Tava ficando sem lógica falar tanto na família e não mostrar os filhos do presidente.
Que beijo preguiçoso esses de James e Cy! Os atores parecem que não querem se beijar, teve algum babado com isso? Porque olha, achava a relação dos dois muito mal atuada e dirigida.
Gente, quem não tiver entendendo a série, dá um google porque não tem nada muito complicado - a não ser o troca-troca de lado dos vilões. A questão do cisne, que esclarece muito do projeto LEDA e CASTOR, é referência a mitologia grega.
aos meus olhos, uma atriz completamente diferente a cada clone. Tatiana Maslany me impressionou muito porque eu até esquecia que era a mesma mulher fazendo tudo, sério. O laboratório para construir essas personagens não fácil, viu?
Eu sei que esse comentário vai ser odiado aqui, mas eu preciso falar. Tive uma péssima impressão da série com essa primeira temporada. Achei muito confusa, muitos personagens num núcleo só. Não gostei. Mas o pior vem agora:
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista AgoraEu amo anime! Eu não conhecia a história e só tive acesso depois que assisti o remake da netflix. Em um primeiro momento, não me envolvi porque tinha achado tudo rápido demais, até tinha sugerido uma série. Daí descobri que já tinha uma. Não sou de reavaliar aqui no filmow, mas eu precisa diminuir a nota que eu dei depois de assistir esse primeira season.
A série é sensacional e, apesar de Light aparecer bem intencionado nos primeiros momentos, fica claro que ele é o vilão da história. Mas eu tava torcendo por ele!!!
Não acredito que ele caiu no jogo de N
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Alguém dá o emmy pra freddie pelo amor de sara jane
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 722EU TENHO PROBLEMAS PSICOLÓGICOS CAUSADOS POR BATES MOTEL SEASON 4
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 892 Assista AgoraSun dona de mim
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraDentre outras questões, a série trata sobre hiperindividualização. Buscamos nos agrupar apenas com nossos semelhantes e tendemos a ser ríspidos com os diferentes. Estamos egoístas, olhando exclusivamente para nossas dores. Eu terminei essa série com o propósito de me importar mais com o outro, de ser mais humano.
Há muito tempo eu não avaliava com cinco estrelas uma produção por aqui (dava quatro e meio no máximo, por mais que tivesse gostado, porque estava esperando uma que me arrebatasse), mas essa eu preciso reconhecer que merece a nota mais alta!
Amei a história, roteiro, direção, jogo de fotografia e atuação de cada personagem. Eu me envolvi muito com Hanna e fui sofrendo junto com ela até a fita 13, episódio mais forte pra mim.
The Get Down (1ª Temporada)
4.5 417 Assista AgoraOs cenários, a maquiagem, a arte do gueto, os figurinos, as trilhas sonoras, a direção de arte... 70's melhor década!
Love (2ª Temporada)
3.7 151 Assista AgoraEu acabei essa série tem uns três dias, mas eu não sabia o que comentar. Me identifiquei muito com Mickey, percebi (ainda mais) o quanto eu preciso melhorar psicologicamente, e enxerguei bem menor, talvez por estar de fora, os problemas da vida. Não entendi porque vocês deram uma nota tão baixa. Pra mim, foi tão boa quanto a primeira...
The Seven Deadly Sins: Os Sete Pecados Capitais (1ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraBem bizarro Meliodas assediando a princesa episódio sim, episódio também 😡
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraAta
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 892 Assista AgoraAchei desnecessário :p
Please Like Me (4ª Temporada)
4.4 210Odeio Ella e quero que ela saia da série. Pior!!! Parece que os dois namoram na vida real. Ai que ódio dessa menina.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraEu vou dar essa nota porque foi a primeira produção brasileira da netflix e só por isso já merece nossa atenção. O roteiro deixou um pouco a desejar porque tentava explicar muito o que tava acontecendo. Também senti umas referências fajutas de Orange Is The New Black quando começou a contar a história de cada um. As atuações foi, errrr... ok, vai! Tinha cena que parecia teatro, o que eu não curto em TV.
Chewing Gum (1ª Temporada)
4.1 249Há tempos eu não me divertia com uma série de humor...
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraAi, gente... o problema deve tá comigo então. Achei essa segunda season HORRÍVEL. A série ficou muito chata com os flashes da gradivez e na infância de wes. Nem consegui terminar de assistir.
Escândalos: Os Bastidores do Poder (3ª Temporada)
4.3 146 Assista AgoraJá deu! Espero que Fitz fique bem longe de Olívia (sozinho preferencialmente) porque já garrei nojo dos dois. De todas até agora, essa foi a temporada que menos me prendeu, embora tenha o roteiro mais emocionante: foi a primeira season que eu ri e chorei. Mas tem alguns deslizes
Quin apenas sai do escritório e entra pro b613 e passa uns 2 eps sem ninguém falar nada do sumiço dela. Ficou mal explicado. Jura que ele foi chantageada por causa de uma morte?
Até que enfim as crianças apareceram, né? Tava ficando sem lógica falar tanto na família e não mostrar os filhos do presidente.
Que beijo preguiçoso esses de James e Cy! Os atores parecem que não querem se beijar, teve algum babado com isso? Porque olha, achava a relação dos dois muito mal atuada e dirigida.
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310Gente, quem não tiver entendendo a série, dá um google porque não tem nada muito complicado - a não ser o troca-troca de lado dos vilões. A questão do cisne, que esclarece muito do projeto LEDA e CASTOR, é referência a mitologia grega.
Girls In The House (2ª Temporada)
4.5 79GENTE, O QUE É O ÚLTIMO EP??? ESSA SÉRIE TEM QUE CONCORRER AO EMMY
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Quem assistiu a primeira, não precisa assistir a segunda. Desculpa falar.
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraAchei que deu uma leve caída. O roteiro começou a apelar um pouco.
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista Agoraaos meus olhos, uma atriz completamente diferente a cada clone. Tatiana Maslany me impressionou muito porque eu até esquecia que era a mesma mulher fazendo tudo, sério. O laboratório para construir essas personagens não fácil, viu?
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraAfff, eu vejo todo mundo elogiando e começo a pensar que o erro é comigo. Ainda não consigo gostar dessa série, na boa.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraÉ bacana a gente pensar como os EUA busca estratégias para investigar e derrotar o adversário, mesmo que isso signifique boicotar o próprio povo.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraEu sei que esse comentário vai ser odiado aqui, mas eu preciso falar. Tive uma péssima impressão da série com essa primeira temporada. Achei muito confusa, muitos personagens num núcleo só. Não gostei. Mas o pior vem agora:
O que é aquela peruca de Daenerys descolando no nascimento dos dragões???
Estou na segunda temporada pensando seriamente que mereço seguir.
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista Agoragente, pra quem curte maquiagem, encontrei esse vídeo com uma maquiagem inspirada em Viola em HTGAWM! https://www.youtube.com/watch?v=rpPR1TrOj0s