Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
New Girl (4ª Temporada)
4.0 93 Assista Agoraadoro Schmidt <3
Sunset: Milha de Ouro (7ª Temporada)
3.6 5Chrishel sempre se fazendo.
Bree é insuportável e grossa o tempo todo.
Regras do Amor (1ª Temporada)
4.0 7 Assista AgoraUm achado bacana no Paramount leve pra passar o tempo
Três Espiãs Demais! (2ª Temporada)
3.9 3 Assista Agoraterminando essa temporada no prime :D
Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
4.2 112 Assista Agoraah que lindo
Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira (3ª Temporada)
3.8 4terminando essa temporada no paramount
A Flor Mais Bela (1ª Temporada)
3.4 6que prima insuportável.
Os Goldbergs (5ª Temporada)
4.0 9 Assista AgoraTerminando mais uma temporada. Adoro, minha série leve <3
The King of Queens (6°Temporada)
4.2 1Terminado essa temporada no paramount, bora pra próxima.
Carrie as vezes se passa tbm kkk
The King of Queens (4°Temporada)
4.0 1Estou adorando ver a série. Leve e divertida. Vendo pelo paramount :)
The King of Queens (3°Temporada)
4.0 1Achado no paramount to gostando muito serie leve e divertida.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (4ª Temporada)
3.5 83 Assista AgoraFinalmente um final, rsrsrs
No geral eu gostei
mais ainda queria ver a Michaela com o Jared, ficarem o restinho de tempo juntos, dai pareciam estar bem e do nada a Drea aparece grávida.
The King of Queens (1°Temporada)
3.9 7 Assista Agorato vendo pelo paramount feliz em achar uma série leve pra ver as noites. E eu amo séries dos anos 90.
Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira (2ª Temporada)
3.8 9revendo a série no paramount
Mad About You (3ª Temporada)
4.1 3achei no prime e estou adorando.
Amo as séries dios nos 90.
Os Goldbergs (2ª Temporada)
4.3 14eu adorei essa série, tinha saído do prime eu estava na metade da segunda temporada, ainda bem que voltou <3
Sobreviventes (1ª Temporada)
3.3 24o ranço que deu em muitos momentos.
Riverdale (6ª Temporada)
2.7 28 Assista Agorasacrifício pra terminar de ver, mais como não gosto de deixar pela metade uma série. Finalmente finalize,. E se perdeu muito. :(
Emily em Paris (3ª Temporada)
3.4 118 Assista Agoranossa que pessoa sortuda tudo da certo pra ela.
Girlboss (1ª Temporada)
3.6 333 Assista Agoraprotagonista é insuportável.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (4ª Temporada)
3.5 83 Assista Agoraespero respostas. kkk
Manifest: O Mistério do Voo 828 (3ª Temporada)
3.4 65um pouco cansativa...mais gostei
Sobrenatural (15ª Temporada)
4.0 233 Assista Agoraaiiii acabei de ver tudo! vou sentir saudades
Riverdale (5ª Temporada)
2.9 44 Assista Agoraenrolação demais, muitos musicais. Mas depois que começo a temporada tenho que terminar de ver. Mas enfim ta cansativa.