Nao da pra defender… meu Deus… tá na cara l tempo todo que foi ele que matou e essa sonsa ainda tenta defender ele até passar vergonha na frente de todo mundo pq o depoimento não condiz com o que ela pensa… insuportável essa ideia… a mulher tem que largar mão de ser trouxa.. o cara meteu um bb com a amante e ela continua defendendo … Vsf… não dá…
Poucas vezes passei tanta raiva assistindo algo como isso…
Ripley
4.2 83 Assista AgoraO começo e o fim eu gostei… o meio que tava me deixando nervosa…
O último episódio salvou… dei uma boa gargalhada na última cena…
Bebê Rena
4.0 514 Assista AgoraNão gostei
Doona!
3.6 13 Assista AgoraEu amei o Dorama…
esse final me matou :(
Salem (3ª Temporada)
3.8 91 Assista AgoraManos nojenta é um pouco melhor que as outras, mas ainda bem fraca
Salem (2ª Temporada)
4.2 153Melhor que a primeira, mas ainda fraco….
The Good Bad Mother
4.5 32 Assista AgoraMeu Deus! Ai meu coração…. E eu duvidando desse doraminha… entregou tudo… meu deus
18 Outra Vez
4.4 16 Assista AgoraMeu Deus… que Dorama foda! Sem palavras… amei demais..
Tell Me You Love Me (1ª Temporada)
3.7 14 Assista AgoraQue arrependimento…
chatoooo
The Third Day
3.5 71 Assista AgoraAchei bem ruinzinho
Pachinko (1ª Temporada)
4.4 41 Assista AgoraPuta merda que série linda
Entre Estranhos
4.0 100 Assista AgoraAodrei
The Undoing
3.7 255 Assista AgoraQue ódio dessa série
Nao da pra defender… meu Deus… tá na cara l tempo todo que foi ele que matou e essa sonsa ainda tenta defender ele até passar vergonha na frente de todo mundo pq o depoimento não condiz com o que ela pensa… insuportável essa ideia… a mulher tem que largar mão de ser trouxa.. o cara meteu um bb com a amante e ela continua defendendo … Vsf… não dá…
Poucas vezes passei tanta raiva assistindo algo como isso…
Dr. Brain (1ª Temporada)
3.6 14Eita que me prendeu… adoreiii
Love: A História de Lisey
3.1 24 Assista AgoraGostei… me surpreendeu..
Objetos Cortantes
4.3 834 Assista AgoraNão gostei muito do final não…
Silicon Valley (1ª Temporada)
4.3 164 Assista AgoraPela nota, esperava mais…
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista AgoraA fala final da nora explodiu minha cabeça… e me fez ir do “ódio” ao “amor” pela série…
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista AgoraTemporada esquisita…
W - Two Worlds
4.3 76Do meio pro final ficou doido…
True Blood (7ª Temporada)
3.4 486 Assista AgoraMeu Deus,,, não achei que um dia assistiria algo tosco feito pela HBO… me surpreenderam…
True Blood (2ª Temporada)
4.2 373Nossa que merda
True Blood (1ª Temporada)
4.2 592 Assista AgoraNão achava que a Hbo tinha séries ruins… meu Deus…
Belas Maldições (2ª Temporada)
3.9 45♥️
Família Soprano (3ª Temporada)
4.6 139 Assista AgoraAchei essa melhor do que as anteriores..