confesso q começou bem ,mas o diretor e roteirista tiago santiago ,acabouu querendo coisas demais dá pra se notar as varias imitações do cinema americano ,mas mesmo assim nao achei tao feio como disseram
me lembro dos 5 mutantes inicias q aparecerem tinhas umas crianças mutantes q vao pra uma ilha e la tinha um vampiro ,um metaformo e uma mulher q hipnotizava ,poxa esses 3 me lembro bem q levou a novela 1 mes com uma empolgação massa. depois começaram a surgir novos e ficou com pouco espaço para muitos ai no segundo ano avacalharam de vez, e a 3 temporada MISERICORDIA gato gigante, os mutantes no colegio PUTZ kkkkkkkkkkkkkkkk
Chamas da Vida
4.0 81realmente a melhor novela da record
podia até ter sido melhor
Caminhos do Coração
3.6 37confesso q começou bem ,mas o diretor e roteirista tiago santiago ,acabouu querendo coisas demais
dá pra se notar as varias imitações do cinema americano ,mas mesmo assim nao achei tao feio como disseram
me lembro dos 5 mutantes inicias q aparecerem
tinhas umas crianças mutantes q vao pra uma ilha e la tinha um vampiro ,um metaformo e uma mulher q hipnotizava ,poxa esses 3 me lembro bem q levou a novela 1 mes com uma empolgação massa. depois começaram a surgir novos e ficou com pouco espaço para muitos
ai no segundo ano avacalharam de vez, e a 3 temporada MISERICORDIA
gato gigante, os mutantes no colegio PUTZ kkkkkkkkkkkkkkkk
Salve Jorge
2.9 298lixo ,lixinho kkkk