Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Anatomia de Grey (11ª Temporada)
4.3 456 Assista AgoraChorei mais que a Meredithy com a morte de Derik...
E na minha opinião, já que Patrick Dempsey deixou a série, ela deveria acabar na 11ª temporada e sem a morte do Derik....
A Anatomia de Grey (10ª Temporada)
4.4 543 Assista AgoraIndignada com a saída de Crhistina Yang!!!
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755Quando vi o primeiro episódio fiquei na dúvida de continuar assistindo, mas a loucura deles me conquistou... ^^
Duas Garotas em Apuros (3ª Temporada)
4.1 138Episódio 14, muuuito bom!
Revenge (3ª Temporada)
4.2 629 Assista AgoraPreferia não ter assistido ao décimo episódio, agora vou morrer de ansiedade... rs
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 415 Assista AgoraNa minha opinião, só perde para The Big Bang Theory! É muuito boa!
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraNão consegui terminar de assistir ao primeiro episódio... muito fraquinha!
Dois Homens e Meio (8ª Temporada)
4.1 142 Assista AgoraO episódio da morte de Charlie foi muito tosco, na minha opinião....
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista Agoravi o primeiro episódio ontem, parece ser bom....
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraSimplesmente amei a primeira temporada, o final foi perfeito, e já vou correndo assistir a segunda!!
Tudo Começou com um Big Bang
4.1 24É um ótimo seriado. Simplesmente amo. Mas vai uma dica, dublado é completamente horrível e tira muito da graça.