Surpreendentemente original! Curti bastante cada episódio. Tristeza que levarei para a vida: o Tigre. De fato, Guan Hongfeng não estava blefando com o Zhou Xun sobre a alimentação de seu belo peixinho dipnóico ^.^'' Parabéns, China!
Sensibilidade à flor de todos os nervos... ;-) Fiquei muito surpresa e feliz com a profundidade do animê, que aborda inúmeras questões ainda atuais envolvendo espectros sombrios extremos de nossa espécie, assim como o inverso. Desmistificar os samurais é bônus!
- Achei você, Shulem. - O quê? - Tem uma página inteira para "segundo casamento". Olhe, (...) "viúvo, diretor de uma cheder, fuma e come". xD - Isso é besteira, não sou eu. - É você. Aqui está seu telefone. Ele escreveu uma descrição concisa: "fuma e come". xD
"In the summer of 1956, LAPD detective Danny Galindo seeks to exonerate black former cop Todd Roark from rape allegations pinned on him by the LAPD's all-white brass, and to find the real predator (...)".
Galera, achei bastante pertinente a seguinte matéria da BBC: 'Me casei aos 13 anos e me sentia uma escrava': os casos chocantes de casamento infantil nos EUA - https://www.youtube.com/watch?v=kn3yPRSRbMk
Muitos elementos para ser uma ótima série! Talvez se estivesse com a Netflix ou no formato animê, eu particularmente (destaque aqui, porque não quero ser apedrejada) teria identificado mais qualidades =) Há vários furos, clichês e andamentos sem rumo que me decepcionaram =/
Só não merece a nota máxima pela abordagem totalmente equivocada sobre o País que invadiram... Sorry. Eu resistiria também, e os ocupantes não são as vítimas prioritárias. Meio óbvio =] No mais, ótima série, mesmo!
Babylon (1ª Temporada)
3.4 9 Assista AgoraQuem está acompanhando sobre a eutanásia na Península Ibérica?
Day and Night (1ª Temporada)
3.8 1Surpreendentemente original! Curti bastante cada episódio. Tristeza que levarei para a vida: o Tigre. De fato, Guan Hongfeng não estava blefando com o Zhou Xun sobre a alimentação de seu belo peixinho dipnóico ^.^'' Parabéns, China!
Dororo
4.3 81 Assista AgoraSensibilidade à flor de todos os nervos... ;-) Fiquei muito surpresa e feliz com a profundidade do animê, que aborda inúmeras questões ainda atuais envolvendo espectros sombrios extremos de nossa espécie, assim como o inverso. Desmistificar os samurais é bônus!
Shtisel (2ª Temporada)
4.3 15- Achei você, Shulem.
- O quê?
- Tem uma página inteira para "segundo casamento". Olhe, (...) "viúvo, diretor de uma cheder, fuma e come". xD
- Isso é besteira, não sou eu.
- É você. Aqui está seu telefone. Ele escreveu uma descrição concisa: "fuma e come". xD
Shtisel (1ª Temporada)
4.3 21Uma palavra: Yiddishkeit. Melhor cena ever: o sonho fantástico de Ruchama encarando o pai!
Maniac
3.8 261 Assista AgoraNão acredito que ele mencionou meu poema favorito do William Blake! * . *
Crimes que Ficaram na História (5ª Temporada)
3.6 1 Assista Agora"In the summer of 1956, LAPD detective Danny Galindo seeks to exonerate black former cop Todd Roark from rape allegations pinned on him by the LAPD's all-white brass, and to find the real predator (...)".
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraGalera, achei bastante pertinente a seguinte matéria da BBC: 'Me casei aos 13 anos e me sentia uma escrava': os casos chocantes de casamento infantil nos EUA - https://www.youtube.com/watch?v=kn3yPRSRbMk
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraMuitos elementos para ser uma ótima série! Talvez se estivesse com a Netflix ou no formato animê, eu particularmente (destaque aqui, porque não quero ser apedrejada) teria identificado mais qualidades =) Há vários furos, clichês e andamentos sem rumo que me decepcionaram =/
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KA Erica é tão fofinha! <3 Nerd [ainda] não assumida... Lol
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraMais alguém que assistiu a série, está lendo ou já leu A Sociedade Individualizada?
Mr. Mercedes (1ª Temporada)
4.1 81 Assista AgoraO livro é muito, muito bom... Espero não me decepcionar com a série :)
Channel Zero: No-End House (2ª Temporada)
3.5 68Uma dosagem a mais de P. K. Dick? :)
C. B. Strike: O Chamado do Cuco
3.8 33Só não merece a nota máxima pela abordagem totalmente equivocada sobre o País que invadiram... Sorry. Eu resistiria também, e os ocupantes não são as vítimas prioritárias. Meio óbvio =] No mais, ótima série, mesmo!
Endeavour (1ª Temporada)
4.3 5E que venha a próxima temporada!