A vida secreta de Walter Mitty estreou em ótima hora. Estamos terminando um ano e começando outro, é o momento em que sentimos aquela vontade inexplicável de mudar, de viver e de fazer tudo o que sonhamos e ainda não fizemos. Se você ainda não sentiu esta sensação ou mesmo se já estiver altamente motivado a fazer coisas incríveis e aproveitar a vida ao máximo, recomendo que assista ao filme. Garanto que você sairá dele com uma vontade de viver muito maior do que já sentiu até hoje. Para mim, sem dúvidas, o melhor filme que vi este ano.
O Mike Wazowski bebê foi a coisa mais fofa! Adorei que colocaram muitos elementos de uma universidade mesmo, as fraternidades, os estereótipos, os eventos etc. E mostraram muito bem as lições de amizade e superação que o filme quis passar.
Monstros S.A. só não é meu favorito da Pixar porque existe Toy Story, mas vem logo atrás.
"E nisso o sol cegou seus olhos E então Maria Lúcia ele reconheceu Ela trazia a Winchester-22 A arma que seu primo Pablo lhe deu"
E o Santo Cristo dizer isso:
"Jeremias, eu sou homem. coisa que você não é E não atiro pelas costas não Olha pra cá filha-da-puta, sem-vergonha Dá uma olhada no meu sangue e vem sentir o teu perdão"
Tantas cenas lindas e fortes na música que poderiam ter sido reproduzidas fielmente no filme e eles deixaram de lado. Poderia ter sido mil vezes melhor =/
Saí decepcionada da sala do cinema. Detona Ralph é um filme extremamente infantil, com piadas bobas e sem graça e que aproveitou muito mal os personagens. A Vanellope tinha tudo pra salvar o filme e torná-lo mais agradável, mas a dublagem dela é péssima e chega a irritar.
Realmente espetacular! Não sei dizer se gosto mais desse ou do primeiro Homem-Aranha, porque esse é o filme de super herói que mais gosto. Mas gostei muito da dupla Andrew Garfield (lindo!) e Emma Stone. Só tirei meia estrela porque não gostei tanto do vilão, mas o filme é muito bom.
Um dos melhores filmes que vi esse ano e uma das melhores animações que já vi na vida. Personagens incríveis, todos, sem exceção. Fiquei encantada e saí do cinema feliz. É o tipo de filme que farei questão de mostrar aos meus filhos, (quando tive-los).
Caramba, muito bom! Ação e emoção na medida certa. A história é genial, muito imprevisível, fui surpreendida várias vezes durante o filme. Pena que escolheram muito mal a atriz que faz a protagonista, aquela cara de songa monga que ela tem me cansou.
5 estrelas! AMEI esse filme! Não tem quase nada a ver com o livro, que é maravilhoso, mas mesmo assim não decepcionou. Anna Faris e Chris Evans são perfeitos juntos, quero mais filmes com eles! Ri alto em várias cenas, é o tipo de filme que posso rever quantas vezes for e não vou cansar!
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraA vida secreta de Walter Mitty estreou em ótima hora. Estamos terminando um ano e começando outro, é o momento em que sentimos aquela vontade inexplicável de mudar, de viver e de fazer tudo o que sonhamos e ainda não fizemos. Se você ainda não sentiu esta sensação ou mesmo se já estiver altamente motivado a fazer coisas incríveis e aproveitar a vida ao máximo, recomendo que assista ao filme. Garanto que você sairá dele com uma vontade de viver muito maior do que já sentiu até hoje. Para mim, sem dúvidas, o melhor filme que vi este ano.
http://desassossegada.com.br/2013/12/21/a-vida-secreta-de-walter-mitty/
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraO melhor filme do ano. Lindo, lindo, lindo, ainda to sem palavras pra descrever.
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraSensacional!
O Mike Wazowski bebê foi a coisa mais fofa! Adorei que colocaram muitos elementos de uma universidade mesmo, as fraternidades, os estereótipos, os eventos etc. E mostraram muito bem as lições de amizade e superação que o filme quis passar.
Monstros S.A. só não é meu favorito da Pixar porque existe Toy Story, mas vem logo atrás.
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KEsperei tanto pra ver essa cena:
"E nisso o sol cegou seus olhos
E então Maria Lúcia ele reconheceu
Ela trazia a Winchester-22
A arma que seu primo Pablo lhe deu"
E o Santo Cristo dizer isso:
"Jeremias, eu sou homem. coisa que você não é
E não atiro pelas costas não
Olha pra cá filha-da-puta, sem-vergonha
Dá uma olhada no meu sangue e vem sentir o teu perdão"
Tantas cenas lindas e fortes na música que poderiam ter sido reproduzidas fielmente no filme e eles deixaram de lado. Poderia ter sido mil vezes melhor =/
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraSaí decepcionada da sala do cinema. Detona Ralph é um filme extremamente infantil, com piadas bobas e sem graça e que aproveitou muito mal os personagens. A Vanellope tinha tudo pra salvar o filme e torná-lo mais agradável, mas a dublagem dela é péssima e chega a irritar.
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista AgoraEsse filme mexeu comigo. Lindo demais.
Quatro Amigas e um Casamento
2.5 790 Assista AgoraÓtimo! Engraçado e descontraído, a Isla Fisher arrasa fazendo comédia.
Fúria Sobre Rodas
2.7 665 Assista AgoraFilme de ação bom é filme de ação tosco!
Esse filme é uma coletânea de cenas absurdas, justamente por isso é muito divertido!
Apenas Amigos
2.8 585 Assista AgoraAnna Faris roubando a cena, como sempre.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraRealmente espetacular! Não sei dizer se gosto mais desse ou do primeiro Homem-Aranha, porque esse é o filme de super herói que mais gosto. Mas gostei muito da dupla Andrew Garfield (lindo!) e Emma Stone.
Só tirei meia estrela porque não gostei tanto do vilão, mas o filme é muito bom.
Hancock
3.1 1,6K Assista AgoraMuito bom!
Querido John
3.3 2,4K Assista AgoraLindo filme, difícil não chorar.
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista AgoraUm dos melhores filmes que vi esse ano e uma das melhores animações que já vi na vida. Personagens incríveis, todos, sem exceção. Fiquei encantada e saí do cinema feliz. É o tipo de filme que farei questão de mostrar aos meus filhos, (quando tive-los).
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraMila Kunis CONFIRMADA!!!!!!!!!!
AMEI!
Viajar é Preciso
2.8 586 Assista AgoraBem divertido!
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraSó aceito que Christian Grey seja interpretado por Ian Somerhalder ou Ryan Gosling.
E Aí... Comeu?
2.6 1,6KMeu deus, como eu ri!
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista AgoraMuuuuuuuito bom! Sintonia pura entre Mila Kunis e Justin Timberlake!
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraFilme chato da peuga.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraCaramba, muito bom! Ação e emoção na medida certa. A história é genial, muito imprevisível, fui surpreendida várias vezes durante o filme.
Pena que escolheram muito mal a atriz que faz a protagonista, aquela cara de songa monga que ela tem me cansou.
Qual Seu Número?
3.3 1,4K Assista Agora5 estrelas! AMEI esse filme!
Não tem quase nada a ver com o livro, que é maravilhoso, mas mesmo assim não decepcionou.
Anna Faris e Chris Evans são perfeitos juntos, quero mais filmes com eles!
Ri alto em várias cenas, é o tipo de filme que posso rever quantas vezes for e não vou cansar!
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraSuper bem feito e o capitão é engraçado demais!
Lembranças de Outra Vida
3.6 337 Assista AgoraLinda história, super profunda. Impossível não chorar na cena do
cemitério.
O Noivo da Minha Melhor Amiga
3.1 829 Assista AgoraO livro é muito melhor, claro, mas conseguiram fazer uma ótima adaptação!