Bom demais, além do personagem do Forrest, o sargento Dan é meu favorito, o desenvolvimento dele é tão bem feito, quase toda cena dele tem uma reflexão filosófica envolvida.
No que tange a estética, o filme entrega bem o visual e ambientação, Elizabeth Debicki para mim foi bem equilibrada, soube dar uma vibe poética e estranha ao mesmo tempo para a figura que era a Virginia. Não acho justo comparar com o filme As Horas, pq para mim são propostas bem diferentes.
Canguru Jack
2.1 223 Assista AgoraCom certeza foi sucesso de bilheteria na Austrália hehe
Desconhecido
3.6 1,0K Assista AgoraCara, toda vez que vejo um filme com Liam me parece ser sempre o mesmo roteiro kkkk. Esse aqui foi legalzinho, mas totalmente esquecível,
Férias no Trailer
2.8 253 Assista AgoraDe todos os filmes que assisti com Robin Williams até o momento, esse aqui foi o mais ruinzinho.
Happy Feet: O Pingüim
3.2 550 Assista AgoraMelhor que "Tá Dando Onda".
Recém-Formada
2.6 421ok
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraHow did we get here
When I used to know you so well?...
Amores Canibais
2.4 393 Assista AgoraEu sofri para terminar esta desgraça. E só assisti por causa dos meus atores favoritos.
Sorria
3.1 847 Assista AgoraEu achei que ia ser muito ruim, mas...até que é legalzinho.
A Hora do Pesadelo
3.8 1,2K Assista AgoraEsse Krueger me dava um medo quando era criança, baita clássico nostálgico
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KTive a sensação de estar assistindo uma paródia da Harley Quinn lá de 2016.E eu gostava daquela Harley, infelizmente estragaram a p*rra toda.
Mamãe
2.2 91 Assista AgoraPerdi meu precioso tempo neste filme mequetrefe.
Space Jam: O Jogo do Século
3.3 787 Assista AgoraAchei chatinho, até gosto bastante de looney tunes mas não curto nada sobre basquete.
Salt
3.4 2,2K Assista AgoraJolie tsundere é tudo de bão kkkk
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraBom demais, além do personagem do Forrest, o sargento Dan é meu favorito, o desenvolvimento dele é tão bem feito, quase toda cena dele tem uma reflexão filosófica envolvida.
Nosferatu
4.1 628 Assista AgoraÉ meu filme favorito de vampiro, perdi a conta de quantas vezes já assisti.
Um Romance nas Entrelinhas
3.4 57 Assista AgoraNo que tange a estética, o filme entrega bem o visual e ambientação, Elizabeth Debicki para mim foi bem equilibrada, soube dar uma vibe poética e estranha ao mesmo tempo para a figura que era a Virginia. Não acho justo comparar com o filme As Horas, pq para mim são propostas bem diferentes.
O Chamado 2
3.0 759 Assista AgoraEu não sei pq quiseram fazer um segundo filme, o primeiro já estava suficiente.
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraA trama não é lá essas coisa, mas vale ver essa improvável junção da Jolie e Deep.
As Branquelas
3.7 3,0K Assista AgoraA cena do leite em pó kkk
Quanto Mais Quente Melhor
4.3 853 Assista Agora`Primeiro filme que assisti com a Monroe, gostei ;)
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraEsse Constantine do Keanu é meu favorito, nem ligo efeitos toscos quando ele aparece
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraUma gracinha de filme, não é nem de longe o melhor da Pixar, mas soube entregar um trabalho bom e com uma temática ótima.
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraEmocionante, algumas cenas são bem agoniantes. Tom entregou tudo ai.
O Diabo Veste Prada
3.8 2,4K Assista AgoraEu até ajeito minha postura quando assisto esse filme, vai que o olhar inquisidor da Miranda me acerta kkkk