Amei demais, superou os filmes mais novos da Disney, só o final qe achei mto corrido pro filme não ficar ainda mais longo.. deviam ter deixado pra continuação ao invés desse final corrido, prqê o desenvolvimento da trama foi maravilhoso...
Apesar de toda enrolação dos três filmes, pelo menos posso dizer qe adorei o final, nos últimos minutos aconteceu o qe eu tava torcendo pra acontecer desde o começo xD
Esperava um documentário melhor e mais focado, sem tanta enrolação e histórias de pessoas aleatórias ao invés de focar somente nos fungos estilo Discovery/National...
Vidas ao Vento
4.1 603 Assista AgoraMuito bom com partes da segunda guerra!!
Spiderhead
2.5 197 Assista AgoraLegalzinho apenas...
A Maldição de Bridge Hollow
2.6 67 Assista AgoraFilme bem bobinho e infantil, cm alguns personagens super irritantes.
Em Busca do Enfermeiro da Noite
3.5 22 Assista AgoraBem interessante, traz os detalhes qe faltaram no filme sobre o enfermeiro da noite.
O Enfermeiro da Noite
3.4 401 Assista AgoraFilme bem interessante, mas poderia ser mais detalhado na história real.
Synchronic
2.7 171 Assista AgoraMeio sem sentido, mas divertido de assistir msmo assim xD
Dupla Jornada
3.0 178 Assista AgoraFilme de vampiro cm um pouco de comédia bem divertido, melhor do qe o esperado.
Querida Alice
2.8 87 Assista AgoraPoderia ser melhor....
Passei por Aqui
2.9 202 Assista AgoraUm suspense legal pra passar o tempo xD
O Chalé
3.3 723 Assista AgoraHorrível, chato do começo ao fim, não dá medo em nenhum momento, o qe dá é sono o tempo todo.
BLAME!
3.3 66 Assista AgoraLegalzinho pra passar o tempo.
A Grande Muralha
2.9 583 Assista AgoraAssistível, nada mais...
A Escola do Bem e do Mal
3.1 141 Assista AgoraAmei demais, superou os filmes mais novos da Disney, só o final qe achei mto corrido pro filme não ficar ainda mais longo.. deviam ter deixado pra continuação ao invés desse final corrido, prqê o desenvolvimento da trama foi maravilhoso...
A Ira de Deus
3.0 90 Assista AgoraGostei do filme, e tem um final diferente da maioria.
10 Dias de um Homem Bom
3.2 20 Assista AgoraLegalzinho pra passar o tempo, nada mais...
7 Mulheres e Um Mistério
2.6 55 Assista AgoraGostei mto do estilo desse filme, parece meio novela em uma vibe bem descontraída e divertida.
Encurralados
2.4 39 Assista AgoraO começo é ruim e o final pior ainda.
Godzilla: O Devorador de Planetas
2.7 33Apesar de toda enrolação dos três filmes, pelo menos posso dizer qe adorei o final, nos últimos minutos aconteceu o qe eu tava torcendo pra acontecer desde o começo xD
Godzilla: Cidade no Limiar da Batalha
3.2 30Melhorzinho qe o primeiro, mas ainda assim bem fraco e cm muitaaaa enrolação...
Fim da Estrada
2.5 95 Assista AgoraMais um filme de ação genérico pra coleção xD
Fungos Fantásticos
3.9 60 Assista AgoraEsperava um documentário melhor e mais focado, sem tanta enrolação e histórias de pessoas aleatórias ao invés de focar somente nos fungos estilo Discovery/National...
Os Reis do Mundo
3.5 21 Assista AgoraÉ trágico e interessante, mas tem mto corte de cena, pulando de uma parte pra outra nada a ver, e deixando tudo meio confuso... poderia ser melhor.
Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido
3.1 20Gostei mais qe o esperado, parece mesmo um piratas do Caribe versão oriental, até na parte cômica e descontrações divertidas.
Um Marido Fiel
3.1 155 Assista AgoraTentaram fazer vários plot twists, mas falharam miseravelmente...