Que filme incrível! A trilha, a fotografia, as cores, a beleza das paisagem, a simplicidade da historia com uma delicadeza mais artistica para conta-la. Acabei chorando até cair no chão. Wim Wenders <3
Me cativei por sua imperfeição, ineficácia, mas sobretudo, por sua alta capacidade de adaptação, sem ficar remoendo mágoas passadas. Em um mundo de semideuses, é bom encontrar gente no mundo.
uma mulher sensacional. Usa seus ideias e seu "poder" como assim, mulher em uma causa maior. haha Interessante como mostra a contemporaneidade com a mulher e seus atos que fazem sua personalidade. Que a pesar dos pesares, não interfere nem um pouco em seu caráter.
Esse filme aborda a questão da política no texas em relação a pena de morte de uma forma muito inteligente e bem colocada. Isso, no decorrer do filme. Já o final, tambem achei que houve uma falta. Não houve mais poder de identificação no filme. Ficou surreal demais para nossas cabecinhas. haha Mas mesmo assim me surpreendeu. Gostei muito!
o avanço de uma amizade passageira e bonita. Seus encontros vão evoluindo a decorrer. Compartilham suas melancolias e assim se sentem bem. Em um lugar onde são estranhos e tudo é diferente, nada melhor que ter um companheiro.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraGreta, continue fazendo filmes assim!!
Um Contratempo
4.2 2,0KFilme bom da porra!!!
Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo
3.3 382 Assista Agoraque surpresa! muito bom!
Thelma & Louise
4.2 967 Assista AgoraÉ como a liberdade da mulher... esta presa. Estamos sempre fugindo...
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraFofo demais!!
Ponto Final: Match Point
3.9 1,4K Assista AgoraTão trágico quanto uma ópera...
Paris, Texas
4.3 695 Assista AgoraQue filme incrível! A trilha, a fotografia, as cores, a beleza das paisagem, a simplicidade da historia com uma delicadeza mais artistica para conta-la. Acabei chorando até cair no chão. Wim Wenders <3
Suave é a Noite
3.7 14Sinopse contando todo o filme!
L'Apollonide - Os Amores da Casa de Tolerância
3.9 229 Assista Agorao Filme me parece um quadro, de tão belo. Caravaggio foi uma bela comparação.
Um Conto do Destino
3.1 234 Assista AgoraRomântico.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraComo sobrevive com tanta droga!?!
John e Mary
3.7 231969 e ainda acontece a mesma coisa nos dias de hoje com as paixões de cidade grande. Que filme delicioso e identificável.
Frances Ha
4.1 1,5K Assista AgoraMe cativei por sua imperfeição, ineficácia, mas sobretudo, por sua alta capacidade de adaptação, sem ficar remoendo mágoas passadas. Em um mundo de semideuses, é bom encontrar gente no mundo.
Vermelho Como o Céu
4.4 277Lindo! !!!!!
Romance
4.0 573Wagner Moura me deixou apaixonada. Diálogos lindos!
Encontro Marcado
3.8 808 Assista AgoraMaravilhoso!!! Chorei baldes! Brad pit e Claire Forlani deram um show!!!
A Edição de Setembro
4.1 105Vogue, o trabalho dos sonhos! *-*
Os Nomes do Amor
3.8 204uma mulher sensacional. Usa seus ideias e seu "poder" como assim, mulher em uma causa maior. haha Interessante como mostra a contemporaneidade com a mulher e seus atos que fazem sua personalidade. Que a pesar dos pesares, não interfere nem um pouco em seu caráter.
A Vida de David Gale
4.2 947 Assista AgoraEsse filme aborda a questão da política no texas em relação a pena de morte de uma forma muito inteligente e bem colocada. Isso, no decorrer do filme. Já o final, tambem achei que houve uma falta. Não houve mais poder de identificação no filme. Ficou surreal demais para nossas cabecinhas. haha Mas mesmo assim me surpreendeu. Gostei muito!
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista Agorao avanço de uma amizade passageira e bonita. Seus encontros vão evoluindo a decorrer. Compartilham suas melancolias e assim se sentem bem. Em um lugar onde são estranhos e tudo é diferente, nada melhor que ter um companheiro.
Frida
4.1 1,2K Assista AgoraUma trilha linda!
Frida
4.1 1,2K Assista AgoraEssa mulher é foda!!! Forte, sensível, apaixonada. Uma artista! Admiro muito sua pessoa e seu trabalho.
Pollock
3.7 100Otimo!!
Cinco Evas e Um Adão
3.1 173 Assista Agorapara passar o tempo mesmo...