Gostei bastante! Abordagem super interessante sobre o AMOR e FAMILIA e suas novas possibilidades de existência. Espero que role uma segunda temporada. OBS: Caramba a atriz que faz a ANA e até mesmo a narrativa da personagem me lembra muuuuito o filme The Worst Person in the World.
O melhor de 2020 <33 Aprendi muito com essa temporada, me despertou outras consciências e não acredito que vou começar a meditar por conta dessa animação kkk
Poxa nois... Marcou esse serie, diálogos incrivéis, situações criativas, desenhos bonitos, boas analogias. A cidade é uma selva. Amo Bojack é uma série atemporal, espero ansiosa para daqui a um tempo nos reencontrar dinovo <3
Finalizei SATC e posso dizer com todo sentimentalismo do mundo, que essa série me fez me compreender melhor como mulher e o que é o amor (?), as questões levantadas por Carrie, o quanto Miranda é uma mulher forte e independente, Samantha é tão livre é mulher que eu gostaria de ser, Charlotte é uma linda princesa, sensível e amável. Todas as experiencias com pessoas e amores, vivendo na cidade e tudo que acontece em uma ilha urbana. Não tem como não se identificar, SATC é uma grande obra americana. Levarei para sempre a experiencia dessa serie comigo <3
Pontos positivos da série: Figurino lindo, fotografia linda, palheta de cores lindas, planos de executados, atores lindos e personagens com personalidades interessantes bem na vibe da virada dos anos 70's para 80's. Pontos negativos da série: Narrativa arrastada, vários episódios sem muitos acontecimentos, roteiro andando em círculos, situações desnecessárias e solucionadas de forma confusa, os 3 primeiros episódios foram o que me fizeram assistir a série até o final. Eles tinham um tesouro nas mãos mas falharam no desenvolvimento do roteiro.
VoltaAAAAAAA, terminei a segunda temporada preciso sair fumar um cigarro e tentar viver sem. Nossa tô parecendo a vizinha da Chloe apaixonada por ela hahaha Série engraçada, inteligente, personagens cativantes e bem construídos, atuações 10/10. Volta Apart. <3
Essa temporada perdeu um pouco a forca da série, mas nao tira a beleeza dos personagens e da historia assustadoramente real. O mais impactante pra mim é o fato de eu ser muito, muito parecida com a Mickey, sua personalidade, problemas pessoais, dependência, capacidade de fuder tudo, confusão mental e sentimental, inclusive comecei um relacionamento da mesma forma que o ultimo ep dessa temp. A serie me fez entrar em contato comigo mesma e me fez refletir sobre minha vida e experiências. Me causou um efeito maior que apenas entretenimento.
Umas das melhores series produzidas atualmente, com uma linguagem madura, inteligente e lúcida no desenvolver das narrativas. Levanta vários questionamentos a partir da analise de posturas e reações pomadas pelos personagem, que nos causa certo incomodo ao nós permitimos uma identificação. De parabéns por não ser só de um entretenimento "barato".
Lov3 (1ª Temporada)
3.2 14Gostei bastante! Abordagem super interessante sobre o AMOR e FAMILIA e suas novas possibilidades de existência. Espero que role uma segunda temporada. OBS: Caramba a atriz que faz a ANA e até mesmo a narrativa da personagem me lembra muuuuito o filme The Worst Person in the World.
Todxs Nós (1ª Temporada)
3.5 25Me apaixonei demais, marotonei em 2 dias e agora to curtindo o podcast deles <333
Perfeiteh !!
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista AgoraO melhor de 2020 <33
Aprendi muito com essa temporada, me despertou outras consciências e não acredito que vou começar a meditar por conta dessa animação kkk
Arlequina (1ª Temporada)
4.4 68 Assista AgoraSuper legal: feminista, inteligente, engraçada, personagens interessantes, super atual. Feliz demais por esse achado <3
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista AgoraPoxa nois... Marcou esse serie, diálogos incrivéis, situações criativas, desenhos bonitos, boas analogias. A cidade é uma selva. Amo Bojack é uma série atemporal, espero ansiosa para daqui a um tempo nos reencontrar dinovo <3
Glow Up (1ª Temporada)
3.6 69 Assista AgoraAdoreeei, tem suas falhas, spoilers e marmeladas mas só de catar as referencias e o deleite de uma boa montação já valeu demais.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 888 Assista AgoraMuito boa, Fleabag te amo e não sei se vai passar rs
Gostei mais da 1° mas continua fodaaa
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Assisti aqui ao 1° episódio. Que bonito, falar de sexo é tão difícil, sexo é feeling e isso dá trabalho para a razão processar em palavras.
Sex and the City (6ª Temporada)
4.5 174Finalizei SATC e posso dizer com todo sentimentalismo do mundo, que essa série me fez me compreender melhor como mulher e o que é o amor (?), as questões levantadas por Carrie, o quanto Miranda é uma mulher forte e independente, Samantha é tão livre é mulher que eu gostaria de ser, Charlotte é uma linda princesa, sensível e amável. Todas as experiencias com pessoas e amores, vivendo na cidade e tudo que acontece em uma ilha urbana. Não tem como não se identificar, SATC é uma grande obra americana. Levarei para sempre a experiencia dessa serie comigo <3
Sex and the City (5ª Temporada)
4.3 71Samantha essa temporada foi sua. Carrie está chata pra caralho!
Vinyl (1ª Temporada)
4.1 145Pontos positivos da série: Figurino lindo, fotografia linda, palheta de cores lindas, planos de executados, atores lindos e personagens com personalidades interessantes bem na vibe da virada dos anos 70's para 80's.
Pontos negativos da série: Narrativa arrastada, vários episódios sem muitos acontecimentos, roteiro andando em círculos, situações desnecessárias e solucionadas de forma confusa, os 3 primeiros episódios foram o que me fizeram assistir a série até o final. Eles tinham um tesouro nas mãos mas falharam no desenvolvimento do roteiro.
O Vazio (1ª Temporada)
3.6 69Interessante, legal e quem gosta de Black morto e vai se amarrar na animação. ♡
Apartment 23 (2ª Temporada)
4.0 166VoltaAAAAAAA, terminei a segunda temporada preciso sair fumar um cigarro e tentar viver sem. Nossa tô parecendo a vizinha da Chloe apaixonada por ela hahaha
Série engraçada, inteligente, personagens cativantes e bem construídos, atuações 10/10. Volta Apart. <3
Apartment 23 (1ª Temporada)
4.0 203Não sei viver sem June e Chloe e o tosco do James, série mais que legal e Chloe é completamente imoral. Personagem maravilhosos
GLOW (1ª Temporada)
3.9 161 Assista AgoraDaorinha
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 621 Assista AgoraSerie perfeita para doidos como eu!
Love (2ª Temporada)
3.7 151 Assista AgoraEssa temporada perdeu um pouco a forca da série, mas nao tira a beleeza dos personagens e da historia assustadoramente real. O mais impactante pra mim é o fato de eu ser muito, muito parecida com a Mickey, sua personalidade, problemas pessoais, dependência, capacidade de fuder tudo, confusão mental e sentimental, inclusive comecei um relacionamento da mesma forma que o ultimo ep dessa temp. A serie me fez entrar em contato comigo mesma e me fez refletir sobre minha vida e experiências. Me causou um efeito maior que apenas entretenimento.
BoJack Horseman (4ª Temporada)
4.5 240 Assista AgoraQuero muitoo
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraUmas das melhores series produzidas atualmente, com uma linguagem madura, inteligente e lúcida no desenvolver das narrativas. Levanta vários questionamentos a partir da analise de posturas e reações pomadas pelos personagem, que nos causa certo incomodo ao nós permitimos uma identificação.
De parabéns por não ser só de um entretenimento "barato".
Daria (3ª Temporada)
4.5 24Senti que quase no final da temp. as historias parecem tomar uma continuidade, como por exemplo o novo boy da Jane