no início você vai se lembrar MUITO de Harry Potter, depois parece um pouco com o Clube da Meia Noite... mas gostei, é uma série bem explicadinha, com mistérios, levinha, boa pra não pensar muito.
Eu assisti com uma outra ideia de série e me surpreendeu pelo sarcasmo e comicidade da personagem principal, achei muito bom! E também por ser apresentado de maneira leve alguns temas que nos colocam imediatamente no chão e em seguida, estamos rindo de novo... Enfim, assistam <3
Com esse stand up tive certeza das minhas constatações da vida, é muito difícil achar um homem bom de cama hahahahahahahahaha (a maioria só fala mesmo)
Legalzinha, mas acho que se perde a partir do episódio 8. Não acho que precisaria de outra temporada... eles deixaram todas as pontas abertas, não fecharam nenhuma história, Vale a pena assistir pra descontrair, é uma série "fácil" de entender e tem bastante monstros e sangue.
Gente.. deis 2,5 em respeito aos 2 primeiros episódios porque o último foi tão ruim que eu ouso dizer que eles estragam a lenda do Drácula. Eles podiam ter tirado uma história muito boa
mas depois que o Drácula, nos tempos atuais, se livra da "prisão" porque contratou um advogado???? Nessa parte eu já fiquei puta e daí pra frente foi ladeira abaixo, muito ruim. Em contra partida, gostei muito da parte do navio Demeter e da Aghata Van Helsing.
Comecei a ver pela segunda temp. sei lá o porquê hahahaha Tem alguns episódios que valem a pena, achei bom pelo fato de ser inédito pra mim, o que torna tudo muito interessante. Porém é fraquinho pelo fato da dramatização, achei um pouco fake também em como os personagens contam as histórias... podiam deixar apenas uma pessoa contar, acho que ficaria mais assustador.
Essa série é visualmente linda, amei os takes "as espreitas" fazendo você achar que tem sempre alguém espiando. A trama é muito boa tb, fiquei assim no último episódio: :O
Gostei muito de acompanhar essa série, o último episódio poderia ser mais explorado, mas acho que se acontecesse isso seria necessária outra temporada. Essa última temporada me deu algumas angustias, esperanças, tristezas e vontade de recomeçar. O amadurecimento as vezes demora pra vir, mas cada um tem o tempo certo pra isso.
Stranger é aquela série que você assiste mais pela nostalgia dos anos 80 do que pela história em si. Eu, particularmente, amo filmes dos anos 80, essa série é como um presente pra mim, sem contar que tem a Winona rainha <3 Duas palavras para a direção de arte dessa temporada: PARA BÉNS é a temporada mais fraquinha talvez, porém com muitas referências, algumas delas são até personagens na trama.
The Office (2ª Temporada)
4.5 392não tava preparada pro último episódio T_____T
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 684 Assista Agorano início você vai se lembrar MUITO de Harry Potter, depois parece um pouco com o Clube da Meia Noite... mas gostei, é uma série bem explicadinha, com mistérios, levinha, boa pra não pensar muito.
Shaman King (2021)
3.5 15Cadêeeeee a temporada 2?
Shaman King (2021)
3.5 15Cadêeeeee a temporada 2?
A Maldição da Mansão Bly
3.9 924 Assista Agoramirei na serie de terror e acertei um baita romance <3
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 627 Assista AgoraEu assisti com uma outra ideia de série e me surpreendeu pelo sarcasmo e comicidade da personagem principal, achei muito bom! E também por ser apresentado de maneira leve alguns temas que nos colocam imediatamente no chão e em seguida, estamos rindo de novo...
Enfim, assistam <3
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 387e o que aconteceu com o padrasto dela?
Todas as Mulheres do Mundo
3.7 124quanto mais assisto, mais tenho raiva
3% (4ª Temporada)
4.0 128No começo estava achando um pouco chato e arrastado, mas a série vai te prendendo aos poucos e os dois últimos episódios são muito bons!
Lugar de Mulher
2.9 19Com esse stand up tive certeza das minhas constatações da vida, é muito difícil achar um homem bom de cama hahahahahahahahaha (a maioria só fala mesmo)
Explicando (2ª Temporada)
4.3 15 Assista Agoraadorei a que fala sobre cultos
Psycho-Pass (2ª Temporada)
3.9 33 Assista AgoraAkane te amo <3
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraMuito bacana a série, ela é bem bonita de se ver, os figurinos são excelentes. O final é muito bonito, adorei!
Sweet Home (1ª Temporada)
3.7 142 Assista AgoraLegalzinha, mas acho que se perde a partir do episódio 8. Não acho que precisaria de outra temporada... eles deixaram todas as pontas abertas, não fecharam nenhuma história, Vale a pena assistir pra descontrair, é uma série "fácil" de entender e tem bastante monstros e sangue.
Psycho-Pass (1ª Temporada)
4.4 84anime foda demais, assistam!
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 392 Assista AgoraAchei essa temporada muito massa, uma grande homenagem aos filmes slasher mesmo!! e ainda nos anos 80, muito bom. Adorei o final
Freud (1ª Temporada)
3.0 186 Assista Agorabem arrastado, só terminei de ver pq já tinha começado mesmo.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 419Gente.. deis 2,5 em respeito aos 2 primeiros episódios porque o último foi tão ruim que eu ouso dizer que eles estragam a lenda do Drácula. Eles podiam ter tirado uma história muito boa
mas depois que o Drácula, nos tempos atuais, se livra da "prisão" porque contratou um advogado???? Nessa parte eu já fiquei puta e daí pra frente foi ladeira abaixo, muito ruim. Em contra partida, gostei muito da parte do navio Demeter e da Aghata Van Helsing.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (5ª Temporada)
4.4 257 Assista AgoraGostei da trama política que essa temporada ganha,
mas achei o final fraquinho.. .
Eu Vi (2ª Temporada)
2.7 24 Assista AgoraComecei a ver pela segunda temp. sei lá o porquê hahahaha
Tem alguns episódios que valem a pena, achei bom pelo fato de ser inédito pra mim, o que torna tudo muito interessante. Porém é fraquinho pelo fato da dramatização, achei um pouco fake também em como os personagens contam as histórias... podiam deixar apenas uma pessoa contar, acho que ficaria mais assustador.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 462 Assista AgoraEssa série é visualmente linda, amei os takes "as espreitas" fazendo você achar que tem sempre alguém espiando. A trama é muito boa tb, fiquei assim no último episódio:
:O
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315amo a trilha dessa série <3
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302Gostei muito de acompanhar essa série, o último episódio poderia ser mais explorado, mas acho que se acontecesse isso seria necessária outra temporada.
Essa última temporada me deu algumas angustias, esperanças, tristezas e vontade de recomeçar. O amadurecimento as vezes demora pra vir, mas cada um tem o tempo certo pra isso.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KStranger é aquela série que você assiste mais pela nostalgia dos anos 80 do que pela história em si. Eu, particularmente, amo filmes dos anos 80, essa série é como um presente pra mim, sem contar que tem a Winona rainha <3
Duas palavras para a direção de arte dessa temporada: PARA BÉNS
é a temporada mais fraquinha talvez, porém com muitas referências, algumas delas são até personagens na trama.