Direção brilhante. Fotografia e trilha sonora impecáveis; e idéia do filme é muito boa mesmo. Quando começou, pensei logo: "nossa, que foda, mas duvido que consigam manter o ritmo da história." Fiquei impressionada como conseguiram fazê-lo. Recomendo muito!
Sabe aquela teoria sobre expectativa estragar tudo? Gostei muito dos efeitos e de como se soube usa-los na hora e quantidade certa. A trilha sonora também é interessante, mas acho que o roteiro simplesmente não é grande coisa...
alguns instantes atrásThaísnna Helena disse: Foi uma surpresa pra mim, que achava que "O Ritual" fosse mais um filme de terror besta que só me deixaria com medo. rs Gostei da forma em que o filme foi contado; tornado o tema mais interessante. Maquiagem muito legal e bem... nem comento a atuação incrível do Antony Hopkins!
Gostei da forma como o filme cresce. A trilha sonora também é muito boa. Por outro lado, acho que o "nada" do filme foi mal trabalhado, tornando algo exageradamente monótono e sonolento, sei lá.. Estranhamente, a Sofia Coppola conseguiu me decepcionar.
Gostei da narrativa do Caio Blat durante todo o filme, das cores e fotografia também. Não achei o roteiro em si genial nem nada assim, mas forma em que a história foi contada tornou esse filme muito bom, na minha opinião.
Acho que eles se empolgaram com a idéia do 3D e não se preocuparam com mais nada pra tornar o filme interessante. Nem comento as atuações e cenas dignas dos filmes mais trash.
Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer
2.9 929 Assista AgoraAcho que foi o pior da série, mas ainda assim é Duro de Matar :D
Professora Sem Classe
2.7 2,0K Assista AgoraAcho que mereço uma medalha por ter assistido esse filme até o final.
Pink Flamingos
3.4 879The filthiest movie ever made!
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraDireção brilhante. Fotografia e trilha sonora impecáveis; e idéia do filme é muito boa mesmo. Quando começou, pensei logo: "nossa, que foda, mas duvido que consigam manter o ritmo da história." Fiquei impressionada como conseguiram fazê-lo.
Recomendo muito!
O Pacto
2.7 574 Assista AgoraO filme é tão ruim, mas tão ruim que dá vontade de chorar!
Salò, ou os 120 Dias de Sodoma
3.2 1,0KO filme é extremamente indigesto; e no mínimo, interessante.
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraAcho que já faz uns dez dias que assisti Melancolia e até agora não consigo achar as palavras certas comentar esse filme.
Sr. Ninguém
4.3 2,7KSr. Ninguém é sem dúvida alguma, um dos filmes mais fascinantes que assisti! *-*
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraSabe aquela teoria sobre expectativa estragar tudo?
Gostei muito dos efeitos e de como se soube usa-los na hora e quantidade certa.
A trilha sonora também é interessante, mas acho que o roteiro simplesmente não é grande coisa...
Matadores de Vampiras Lésbicas
2.0 899Acho que o maior erro que já cometi na vida, foi assistir esse filme!
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraDuas estrelas só pela trilha sonora extremamente boa.
Timer: Contagem Regressiva Para o Amor
3.2 181 Assista AgoraTotalmente clichê; e muito água com açucar, mas conseguiu me encantar muito!
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraMeh
Drama
3.0 243Maior exemplo de roteiro muito bom, porém, mal trabalhado.
O Ritual
3.3 1,9K Assista Agoraalguns instantes atrásThaísnna Helena disse:
Foi uma surpresa pra mim, que achava que "O Ritual" fosse mais um filme de terror besta que só me deixaria com medo. rs
Gostei da forma em que o filme foi contado; tornado o tema mais interessante.
Maquiagem muito legal e bem... nem comento a atuação incrível do Antony Hopkins!
A Erva do Rato
3.2 96 Assista AgoraAdoro todo o tom poético desse filme..
Acho que a fotografia é muito muito bonita, que as falas são incríveis e os silêncios são extremamente lindos!
Uma Noite Fora de Série
3.2 1,2K Assista AgoraNão esperava rir tanto assistindo esse filme!
Um Lugar Qualquer
3.3 810 Assista AgoraGostei da forma como o filme cresce. A trilha sonora também é muito boa.
Por outro lado, acho que o "nada" do filme foi mal trabalhado, tornando algo exageradamente monótono e sonolento, sei lá.. Estranhamente, a Sofia Coppola conseguiu me decepcionar.
Alta Fidelidade
3.8 691 Assista AgoraSem dúvida, esse filme entra no meu top 10 (:
Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos
3.4 631Gostei da narrativa do Caio Blat durante todo o filme, das cores e fotografia também.
Não achei o roteiro em si genial nem nada assim, mas forma em que a história foi contada tornou esse filme muito bom, na minha opinião.
Premonição 4
2.5 1,6K Assista AgoraAcho que eles se empolgaram com a idéia do 3D e não se preocuparam com mais nada pra tornar o filme interessante. Nem comento as atuações e cenas dignas dos filmes mais trash.
Jean Charles
3.0 427 Assista AgoraAtuações terríveis a ponto de causar vergonha. Roteiro e direção bem fracos.
Um Dia de Fúria
3.9 895 Assista AgoraNo mínimo, muito interessante!
Michael Douglas, meu "alterego" nesse filme! [2]
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraQueria poder dar mais que cinco estrelas! Lindo!