Vendo os comentários eu percebo que sou muito fácil de agradar, só pode. Pq eu achei o filme bem legal. E me surpreendeu MUITO o desenrolar (não o fim). Eu indico sim. É bom.
O filme é bom, mas podia ser muuuuito, mas muuuuito melhor. Dava pra explorar tanta coisa que foi deixada pra lá.. Enfim, eu indico assistir pq é legal, mas fica a desejar sim.
Pra mim, assim como na história do MCDonald's, é só mais um homem astuto e esperto que soube a hora exata de fazer as coisas acontecerem e "captou" as ideias alheias perfeitamente e sem peso na consciência.
Não me brilha os olhos, e nem acho essas pessoas INCRÍVEIS.
Me senti lá olhando o elevador Lacerda, senti o cheiro do acarajé do Pelô, me vi sufocada naquela multidão, senti o calor do sol estalado às 6:30 da manhã na areia pós uma noite de farra... EU ME VI NO FILME.
A Família Noel
2.7 24 Assista AgoraÉ legal sim... mas tem melhores! :)
A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam
3.1 54Bem melhor que o segundo! Meg mooooon hahaha. Adoro.
Exército de Ladrões: Invasão da Europa
3.2 181É bem legal! Curti!!
Um Castelo Para o Natal
2.8 58 Assista AgoraAhh que delícia de assistir tomando um belo chocolate quente hahaha'
Encantadora a história dela!
Um Menino Chamado Natal
3.3 63 Assista AgoraPra quem ama filmes de Natal: É uma gracinha! Adorei mesmo! ♥
A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura
2.8 97Eu sou bem fã desses filminhos água com açúcar, mas esse foi beeem ruim viu! Nó.
Kate
3.3 301 Assista AgoraO filme é bem interessante: animado, bons efeitos, elétrico.
Mente Minimalista - Um Documentário sobre o Minimalismo
3.4 4Incrível. Como é difícil sair do consumismo e chegar ao minimalismo. Estou no processo e acredito nele. Acredito na mudança.
Justiça em Família
2.7 169 Assista AgoraVendo os comentários eu percebo que sou muito fácil de agradar, só pode. Pq eu achei o filme bem legal. E me surpreendeu MUITO o desenrolar (não o fim).
Eu indico sim. É bom.
Ascensão do Cisne Negro
2.6 94 Assista AgoraBom filme. Deixa apreensivo, tem boas lutas, tiros e emoção. Adorei.
30 Dias de Noite
3.1 742 Assista AgoraO filme é bom, mas podia ser muuuuito, mas muuuuito melhor. Dava pra explorar tanta coisa que foi deixada pra lá..
Enfim, eu indico assistir pq é legal, mas fica a desejar sim.
Gonzaga: De Pai pra Filho
3.8 781 Assista AgoraBem legal o filme. Eita menino da resiliência esse Gonzaguinha. Tadim do bichim.
Steve Jobs
3.5 591 Assista AgoraPra mim, assim como na história do MCDonald's, é só mais um homem astuto e esperto que soube a hora exata de fazer as coisas acontecerem e "captou" as ideias alheias perfeitamente e sem peso na consciência.
Não me brilha os olhos, e nem acho essas pessoas INCRÍVEIS.
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraMuuuito melhor que a parte 1. Curti bastante.
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 513 Assista AgoraBem legal.
O Homem Água
2.7 27 Assista AgoraÉ legalzinho.. Mas assim, bem simples.
EncrenCão
3.3 40 Assista AgoraUma gracinhaaa de filme. Gostei muito. Cachorros, gatinhos são isso, pacotinhos de amor incondicionais ♥
Carnaval
2.5 105Me senti lá olhando o elevador Lacerda, senti o cheiro do acarajé do Pelô, me vi sufocada naquela multidão, senti o calor do sol estalado às 6:30 da manhã na areia pós uma noite de farra... EU ME VI NO FILME.
AAAH SALVADOR. Só quem viveu sabe!
Carnaval
2.5 105Só não vai gostar desse filme quem nunca viveu o Carnaval de Salvador. Pronto falei. (Turistas, óbvio.)
O Poderoso Chefão: Parte II
4.6 1,2K Assista AgoraÉ muito bom. Não tem como dzr o contrário.
O Poderoso Chefão: Parte III
4.2 1,1K Assista AgoraTerminou lindamente! Muito bom!
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraBom filme. O dragão é bem diferente do que estamos acostumados. Achei isso massa.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraEsse com certeza é o melhor dos 3! Adorei.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraÉ legal. Só legal.