Começa boa, fica ruim, piora bastante e melhora drasticamente no final. Foi isso! O final foi mt bom, representativo, emocionante. Me fez arrepiar em DIVERSOS momentos. Valeu a pena a força de vontade de terminar!
Misericordiaaa naquele Thiago. Retrato dos nojentos abusadores que existem aos montes por aí. (palavra de quem já foi vítima de relacionamento abusivo assim). ECA.
Se fosse mulher na cena do estupro vocês estariam tão enojados assim?
Eu falo por mim: Enquanto eu não parei para refletir sobre isso, minha resposta mental claramente foi: NÃO. E fiquei chocada em como tratamos com normalidade o estupro de mulheres no cinema/tv (e na vida)
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 791 Assista AgoraÉ legal. Chorei quando o
líder pé peludo
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraDo time que arrepia só de ouvir a musiquinha da abertura! É TOP siiiim e fim. Bjs tchau.
Vikings: Valhalla (1ª Temporada)
3.6 81 Assista AgoraAdorei. Cativante e envolvente!
Vikings (6ª Temporada)
3.7 257 Assista AgoraComeça boa, fica ruim, piora bastante e melhora drasticamente no final. Foi isso! O final foi mt bom, representativo, emocionante. Me fez arrepiar em DIVERSOS momentos. Valeu a pena a força de vontade de terminar!
Westworld (4ª Temporada)
3.6 123Ah, é a tópica série esquisita que a gente não quer ver nem parar. Temporada Mediana, como todas as outras rS.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (6ª Temporada)
4.1 205Essa série é completa! Vai deixar saudades! E sigo no lema: "Voadora em fascista até suástica virar cata-vento"! Peaky fuc&#@in Blinders! ♥
See (2ª Temporada)
3.8 26 Assista AgoraIncrível!
Stranger Things (5ª Temporada)
4.2 38 Assista AgoraNão perde nadaaaa de qualidade! É incrível! ♥
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraMuito boa e envolvente como todas as temp até agora. Mas tem um pouco mais de enrolação sim.
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157 Assista AgoraLissio, você é um fofo. E merece o mulherão que conquistou. TOP.
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157 Assista AgoraMisericordiaaa naquele Thiago. Retrato dos nojentos abusadores que existem aos montes por aí. (palavra de quem já foi vítima de relacionamento abusivo assim). ECA.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 526 Assista AgoraAh, não tem como dizer que é ruim. É genial essa série. Mas foi uma temporada desnecessária sim. Porém boa. rs.
Van Helsing (5ª Temporada)
3.1 17 Assista AgoraAinda bem que acabou. ô sacrifício chegar ao fim.
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraSe fosse mulher na cena do estupro vocês estariam tão enojados assim?
Eu falo por mim: Enquanto eu não parei para refletir sobre isso, minha resposta mental claramente foi: NÃO. E fiquei chocada em como tratamos com normalidade o estupro de mulheres no cinema/tv (e na vida)
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraGENTE! Precisamos rever nosso conceito de "normalidade". Pq sinceramente, estou chocada em como os acontecimentos dessa série me fizeram refletir. Nó.
Van Helsing (4ª Temporada)
3.2 18 Assista AgoraTemporada horrível. Putz.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraÉ legal sim, deixa curioso e prende do início ao fim... Maaas não curti o mt o final. Mediano.
Van Helsing (4ª Temporada)
3.2 18 Assista AgoraGenteee, a noção de tempo e espaço dessa série chama a gente de otário na cara. Putz. Sem condições.
Van Helsing (3ª Temporada)
3.4 25 Assista AgoraNossa, que arte conseguir estragar uma série que tem tudo pra ser perfeita.
Van Helsing (1ª Temporada)
3.3 92 Assista AgoraAh, é novela igual TWD. Eu gosto de TWD, e sigo assistindo essa, mas que é, é.
Imitação na cara. kkkkk..
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 526 Assista AgoraAi ai (não sei definir o sentimento. Um mix de preguiça com chateação por terem estragado a série).
Sweet Tooth (1ª Temporada)
4.1 295Tem jeito não, já entrou pras favoritas! Deeeus do céu, é maravilhosa! Cenário, atuações, roteiro.. PERFEITA ♥
Lupin (Parte 2)
4.0 161Muito legal! Recomendo.
Quem Matou Sara? (2ª Temporada)
3.0 106Não aguento mais essa enrolação da netflix pra nos enfiarem mais temporadas desnecessárias goela abaixo.