Devia ter um spin-off da Cat Grant rsrs Gostei bastante da série, da forma como a fragilidade de cada personagem é abordada em contraponto às suas fraquezas.
Brazil, I'm devastated... Que filme, amigos... senti falta de uma mostra mais gloriosa dos poderes de alguns heróis, mas foi uma ótima conclusão pros 10 anos do UCM.
Ah o mimimi... O filme é ótimo. Ainda não consegui pensar no ponto que posso classificar como 'defeito', o que não quer dizer que o filme seja o melhor do mundo. A Brie Larsson está ótima, não apenas expressiva, mas convincente. E não parece estar fazendo o filme sem vontade - a lá JLaw - como muitos disseram. Também adorei a trilha sonora, que tem várias músicas da minha adolescência - Ah como fiquei feliz em ouvir TLC, No Doubt, Des'ree. Que maravilha de efeitos! Super indico o filme.
Tem muita gente desgostosa do filme. E concordo que alguns personagens não tem uma atuação memorável, que a protagonista não é muito carismática, mas apesar disso eu achei bom, com uma premissa interessante, ótimos efeitos.
Excelente personagens. Ótimas historias, só acho uma pena ser tão demorada. Creio que 10 a 15 minutos a menos em cada episódio teria deixado a série mais fluida.
Boa série, com um episódio final muito 'ehh'. Estelar maravilhosa, nem ligo que não seja laranja! Apesar de muitos acharem a Rachel chata, enjoadinha, eu gostei da personagem. O Gar e o Dick também me agradaram, apesar de achar a história do Dick "não quero mais ser o ajudante do Batman" pouco convincente. Penso que os motivos precisavam ser mais claros, o ponto crucial dessa mudança deveria ser apresentado. De qualquer forma, recomendo.
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1KEu faço questão de ir no cinema ver a Mística morrer!
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraÉ super bem humorado, feito pra agradar a todos. E ao menos a mim agradou bastante.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2KDecepcionante.
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista AgoraÓtimo filme.
Lucifer (4ª Temporada)
4.2 194Excelente temporada, com atuações maravilhosas!
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364Devia ter um spin-off da Cat Grant rsrs
Gostei bastante da série, da forma como a fragilidade de cada personagem é abordada em contraponto às suas fraquezas.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraBrazil, I'm devastated...
Que filme, amigos... senti falta de uma mostra mais gloriosa dos poderes de alguns heróis, mas foi uma ótima conclusão pros 10 anos do UCM.
O Silêncio
2.5 612Normalzinho....
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraAh o mimimi... O filme é ótimo.
Ainda não consegui pensar no ponto que posso classificar como 'defeito', o que não quer dizer que o filme seja o melhor do mundo. A Brie Larsson está ótima, não apenas expressiva, mas convincente. E não parece estar fazendo o filme sem vontade - a lá JLaw - como muitos disseram. Também adorei a trilha sonora, que tem várias músicas da minha adolescência - Ah como fiquei feliz em ouvir TLC, No Doubt, Des'ree. Que maravilha de efeitos!
Super indico o filme.
Máquinas Mortais
2.7 468Tem muita gente desgostosa do filme. E concordo que alguns personagens não tem uma atuação memorável, que a protagonista não é muito carismática, mas apesar disso eu achei bom, com uma premissa interessante, ótimos efeitos.
A Melhor Escolha
3.4 101Steve devia trabalhar mais com dramas.
Crônicas de Natal
3.7 256Um dos melhores filmes da temática que já assisti!
Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
3.4 297Bom entretenimento pra um dia tedioso. Eu me diverti.
Invasão Zumbi
4.0 2,1KÓtimo filme, com ótimas atuações! Do gênero é uma preciosidade!
O Retorno de Mary Poppins
3.5 343Como Emily Blunt é talentosa. As crianças são tão meigas, principalmente o pequeno Georgie, que é puro carisma. Adorei as músicas e todo o resto! rs
Tomb Raider: A Origem
3.2 943Cada dia gosto menos dos críticos de cinema rsrs.
De certo que não é digno de "oscar" mas o filme é bom sim!
Bordertown (1ª Temporada)
3.8 47Excelente personagens. Ótimas historias, só acho uma pena ser tão demorada. Creio que 10 a 15 minutos a menos em cada episódio teria deixado a série mais fluida.
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511A alma dessa série é a determinação da policial Solverson! Que personagens maravilhosos!
Apóstolo
3.0 427Como se tivessem inventado uma religião em Avatar, mas sem os seres azuis e todas as cores. A terra dá, à terra pertence. Basicamente.
Polar
3.2 428John Wick de comédia.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443Boa série, com um episódio final muito 'ehh'. Estelar maravilhosa, nem ligo que não seja laranja! Apesar de muitos acharem a Rachel chata, enjoadinha, eu gostei da personagem. O Gar e o Dick também me agradaram, apesar de achar a história do Dick "não quero mais ser o ajudante do Batman" pouco convincente. Penso que os motivos precisavam ser mais claros, o ponto crucial dessa mudança deveria ser apresentado.
De qualquer forma, recomendo.
Lucifer (3ª Temporada)
3.9 187Gostei dessa temporada, apesar de alguns epis massantes ou completamente 'nada a ver'.
Mas fiquei muito triste com a situação da Charlotte e do Dan. Eles mereciam um finalzinho melhorzinho :/
De qualquer forma, estou ansiosa pela quarta temporada!
Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível
3.9 457Que filme adorável!
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista AgoraO que seria esse filme sem o Zezé
e os olhos laser pew pew pew