muito interessante, sensível e cheio de reviravoltas na vida pessoal de cada médico, provando que, mesmo excelentes profissionais são humanos. as tramas pessoais são tão interessantes quanto as profissionais, acompanhamos os sonhos, ambições, a forma como lidam com a responsabilidade de salvar vidas e a dor de perdê-las.
Pesado, intrigante, real e muito bem construído esse anime me surpreendeu demais. Tem um pouco de tudo, com o diferencial de ter sido feito de uma forma muito interessante. Só fica aqui o aviso: tem muuuuuitos gatilhos, trata de temas sensíveis e tem diversas passagens violentas.
simplesmente maravilhoso! a premissa já conquista: quantas produções em geral (incluindo doramas) tem como protagonista um senhor mais velho? além disso, trata de sonhos, sacrifícios pela família, relações de diversos tipos, encontrar o que se ama... os personagens são maravilhosos, especialmente o Sr. Sim, que conquista o coração de todo mundo (meus pais assistiram o dorama INTEIRO comigo!), o enredo é ótimo e nos deixa aos prantos tantas vezes que é melhor assistir com uma caixinha de lenço do lado.
que achado mais maravilhoso! uma pena que não tenha o destaque merecido na plataforma. os traços são mais do que maravilhosos, os personagens são cativantes e a história... parece que tem muuuuuita coisa escondida e distorcida ainda por rolar. torcendo muito por esse casal maravilhoso e por uma segunda temporada ❤
essa foi uma ótima surpresa, sem dúvidas! com episódios curtos mas super bem produzidos e um desenvolvimento muito legal da temática, a série trata sobre sustentabilidade, meio ambiente e alimentos curiosos de um jeito leve, mas sem perder o tom de seriedade e fazendo um bom convite à reflexão. as imagens são lindas, os apresentadores são cativantes - só não mais do que seus convidados, tem muita informação que nos bota pra pensar e curiosidades diferentes. espero muito por uma continuação ❤
Um dorama mais que maduro, que vai muito além da história! Com personagens femininas fortes, pitadas de diversos gêneros sem forçar a barra e diversas críticas à sociedade, Para Sempre Camélia é uma delícia de surpresa que não perde o ritmo, entrega o que promete, garante muitas emoções e traz questionamentos muito necessários (o que faz com que a produção ganhe ainda mais pontos por sua ousadia, afinal, a Coréia ainda tem padrões muito rígidos na sociedade, principalmente no papel desempenhado pelas mulheres).
Given é sobre música como diversão e forma de expressão, muito além de carreira e competição, é sobre amar música. E sobre amar. Tem um traço maravilhoso, personagens cativantes, situações fortíssimas típicas de shoujo, uma trilha sonora incrível e uma história super bem desenvolvida, com personagens reais, que fazem sentido. Simplesmente maravilhoso!
Só pra dizer que concordo com os demais comentários (tirando a parte de passar passo porque não dá): começou fofo, foi super bem... aí se perdeu no roteiro, engatou de novo... e depois foi ladeira abaixo. Sinceramente, o final ficou bem a desejar, mas vale a pena assistir.
Apesar de reconhecer a qualidade da animação (cores, traços, trilha sonora etc), sinceramente fiquei um pouco decepcionada. Fui esperando uma coisa, encontrei outra, aí veio o clímax e... de repente, uma série de episódios que pareceram forçados demais, pra estender até o 13o episódio. O anime se recupera e oferece novas revelações depois, mas achei que poderia ter sido um pouquinho melhor.
Uma série que acabou ofuscada em meio a tantos lançamentos, "Comic girls" é fofo, trata sobre o mundo dos mangás de uma forma mais otimista e engraçadinha. O ponto principal fica em mostrar as 4 garotas, cada uma com um estilo de desenho, gênero narrativo diferente e, claro, personalidade única. Muito fofo, dá pra rir com as situações e, se você gostou, vale a pena conferir meuxodózinho "Gekkan shoujo Nozaki-kun".
Estou considerando terminar ou não de assistir, sinceramente. o começo foi bem interessante e deu espaço pra apresentar os personagens principais e secundários, mas chegando próximo à metade, parece que a produção se perdeu um pouco: alterna entre episódios lineares e episódios que pulam um longo período de tempo, que, no próximo episódio, trata apenas desse período de tempo até chegar no momento atual. A personalidade dos personagens muda do nada, personagens que até então eram principais "somem" da tela ou simplesmente somem com partes da história. Estou no episódio 10 e tá bem chatinho sim.
QUEM TEVE A IDEIA PRA ESSA ROUPA DO ASSASSINO GENTE? HUASHUAAHUASHUASHUAS as atuações aqui são as piores, o ritmo só te prende no primeiro episódio e, apesar do enorme esforço pra criar uma trama a lá Seven, passou longe de conseguir algo bom. No máximo ok, serve pra passar o tempo (e muita raiva no final).
Gostei bastante do enredo justamente por ser mais puxada pro investigativo do que as outras. Apesar de a trama dar boas idéias do assassino, só percebi no final. Acho bem melhor do que a primeira, mas é menos slasher e mais policial, na minha opinião.
Essa é a melhor temporada em termos das críticas feitas, deixa muito pra pensar no final. Visualmente é impecável, e as mortes são com certeza bem criativas e puxam muito pro gênero. Não achei que foi tão ruim não, gostei bastante, em especial pelas críticas e visual.
Não consegui avançar sequer no primeiro episódio: o personagem não cativou, a produção pareceu arrastada... tentei retomar diversas vezes, sem sucesso. Enfim, o famoso "o santo não bateu" e não consegui sequer assistir para poder avaliar melhor a experiência.
Uma experiência cativante e humana, a série nos leva a acompanhar tanto casais quanto solteiros em busca de sua alma gêmea. Através da vivência dessas pessoas, podemos compreender um pouco mais de como é o mundo aos olhos de alguém dentro do espectro: algo que para nós é simples ou comum, para eles pode ser um enorme desafio. A forma como pensam e se expressam é muito diferente e única, nos fazendo entender que, muito além de estar no espectro, cada um é um ser único e um universo a ser entendido. Um programa leve e encantador sobre o amor, relações e como ainda temos muito a entender e desconstruir nossos preconceitos.
Hospital Playlist (1ª Temporada)
4.6 36 Assista Agoramuito interessante, sensível e cheio de reviravoltas na vida pessoal de cada médico, provando que, mesmo excelentes profissionais são humanos.
as tramas pessoais são tão interessantes quanto as profissionais, acompanhamos os sonhos, ambições, a forma como lidam com a responsabilidade de salvar vidas e a dor de perdê-las.
Banana Fish
4.4 72 Assista AgoraPesado, intrigante, real e muito bem construído esse anime me surpreendeu demais. Tem um pouco de tudo, com o diferencial de ter sido feito de uma forma muito interessante.
Só fica aqui o aviso: tem muuuuuitos gatilhos, trata de temas sensíveis e tem diversas passagens violentas.
Navillera
4.6 50 Assista Agorasimplesmente maravilhoso!
a premissa já conquista: quantas produções em geral (incluindo doramas) tem como protagonista um senhor mais velho?
além disso, trata de sonhos, sacrifícios pela família, relações de diversos tipos, encontrar o que se ama...
os personagens são maravilhosos, especialmente o Sr. Sim, que conquista o coração de todo mundo (meus pais assistiram o dorama INTEIRO comigo!), o enredo é ótimo e nos deixa aos prantos tantas vezes que é melhor assistir com uma caixinha de lenço do lado.
Heaven Official's Blessing (1ª Temporada)
4.4 15que achado mais maravilhoso! uma pena que não tenha o destaque merecido na plataforma.
os traços são mais do que maravilhosos, os personagens são cativantes e a história... parece que tem muuuuuita coisa escondida e distorcida ainda por rolar.
torcendo muito por esse casal maravilhoso e por uma segunda temporada ❤
Curta Essa com Zac Efron (1ª Temporada)
4.2 33 Assista Agoraessa foi uma ótima surpresa, sem dúvidas!
com episódios curtos mas super bem produzidos e um desenvolvimento muito legal da temática, a série trata sobre sustentabilidade, meio ambiente e alimentos curiosos de um jeito leve, mas sem perder o tom de seriedade e fazendo um bom convite à reflexão.
as imagens são lindas, os apresentadores são cativantes - só não mais do que seus convidados, tem muita informação que nos bota pra pensar e curiosidades diferentes.
espero muito por uma continuação ❤
Para Sempre Camélia
4.3 33Um dorama mais que maduro, que vai muito além da história!
Com personagens femininas fortes, pitadas de diversos gêneros sem forçar a barra e diversas críticas à sociedade, Para Sempre Camélia é uma delícia de surpresa que não perde o ritmo, entrega o que promete, garante muitas emoções e traz questionamentos muito necessários (o que faz com que a produção ganhe ainda mais pontos por sua ousadia, afinal, a Coréia ainda tem padrões muito rígidos na sociedade, principalmente no papel desempenhado pelas mulheres).
Só achei o final um pouquinho corrido.
Given (1ª Temporada)
4.5 36 Assista AgoraGiven é sobre música como diversão e forma de expressão, muito além de carreira e competição, é sobre amar música. E sobre amar.
Tem um traço maravilhoso, personagens cativantes, situações fortíssimas típicas de shoujo, uma trilha sonora incrível e uma história super bem desenvolvida, com personagens reais, que fazem sentido.
Simplesmente maravilhoso!
Melodia de Esperança
3.5 37Só pra dizer que concordo com os demais comentários (tirando a parte de passar passo porque não dá): começou fofo, foi super bem... aí se perdeu no roteiro, engatou de novo... e depois foi ladeira abaixo.
Sinceramente, o final ficou bem a desejar, mas vale a pena assistir.
Agente Paranoia
4.4 49 Assista AgoraApesar de reconhecer a qualidade da animação (cores, traços, trilha sonora etc), sinceramente fiquei um pouco decepcionada.
Fui esperando uma coisa, encontrei outra, aí veio o clímax e... de repente, uma série de episódios que pareceram forçados demais, pra estender até o 13o episódio.
O anime se recupera e oferece novas revelações depois, mas achei que poderia ter sido um pouquinho melhor.
Comic Girls
3.5 2Uma série que acabou ofuscada em meio a tantos lançamentos, "Comic girls" é fofo, trata sobre o mundo dos mangás de uma forma mais otimista e engraçadinha.
O ponto principal fica em mostrar as 4 garotas, cada uma com um estilo de desenho, gênero narrativo diferente e, claro, personalidade única.
Muito fofo, dá pra rir com as situações e, se você gostou, vale a pena conferir meuxodózinho "Gekkan shoujo Nozaki-kun".
Passarela dos Sonhos
3.6 39 Assista AgoraEstou considerando terminar ou não de assistir, sinceramente.
o começo foi bem interessante e deu espaço pra apresentar os personagens principais e secundários, mas chegando próximo à metade, parece que a produção se perdeu um pouco: alterna entre episódios lineares e episódios que pulam um longo período de tempo, que, no próximo episódio, trata apenas desse período de tempo até chegar no momento atual. A personalidade dos personagens muda do nada, personagens que até então eram principais "somem" da tela ou simplesmente somem com partes da história.
Estou no episódio 10 e tá bem chatinho sim.
Slasher (1ª Temporada)
3.1 234 Assista AgoraQUEM TEVE A IDEIA PRA ESSA ROUPA DO ASSASSINO GENTE? HUASHUAAHUASHUASHUAS
as atuações aqui são as piores, o ritmo só te prende no primeiro episódio e, apesar do enorme esforço pra criar uma trama a lá Seven, passou longe de conseguir algo bom.
No máximo ok, serve pra passar o tempo (e muita raiva no final).
Slasher: Guilty Party (2ª Temporada)
3.4 154 Assista AgoraGostei bastante do enredo justamente por ser mais puxada pro investigativo do que as outras. Apesar de a trama dar boas idéias do assassino, só percebi no final.
Acho bem melhor do que a primeira, mas é menos slasher e mais policial, na minha opinião.
Slasher: Solstício (3ª Temporada)
3.5 128 Assista AgoraEssa é a melhor temporada em termos das críticas feitas, deixa muito pra pensar no final. Visualmente é impecável, e as mortes são com certeza bem criativas e puxam muito pro gênero.
Não achei que foi tão ruim não, gostei bastante, em especial pelas críticas e visual.
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada …
4.3 219Tocante, sensível e de uma beleza único, Anohana trata sobre amizade, luto, culpa e a dor daqueles que ficaram para trás.
Impossível não se emocionar!
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 498 Assista AgoraNão consegui avançar sequer no primeiro episódio: o personagem não cativou, a produção pareceu arrastada... tentei retomar diversas vezes, sem sucesso. Enfim, o famoso "o santo não bateu" e não consegui sequer assistir para poder avaliar melhor a experiência.
Amor no Espectro (1ª Temporada)
4.6 66 Assista AgoraUma experiência cativante e humana, a série nos leva a acompanhar tanto casais quanto solteiros em busca de sua alma gêmea.
Através da vivência dessas pessoas, podemos compreender um pouco mais de como é o mundo aos olhos de alguém dentro do espectro: algo que para nós é simples ou comum, para eles pode ser um enorme desafio. A forma como pensam e se expressam é muito diferente e única, nos fazendo entender que, muito além de estar no espectro, cada um é um ser único e um universo a ser entendido.
Um programa leve e encantador sobre o amor, relações e como ainda temos muito a entender e desconstruir nossos preconceitos.
Usagi Drop Specials
4.3 2alguém sabe onde dá pra assistir? não consegui achar em lugar nenhum