Transformaram um enredo tão criativo e com tanto potencial em um verdadeiro enlatado da sessão da tarde. O grande problema desse filme nem é o whitewashing, mas sim o fato de ser ruim.
É menos tosco do que o primeiro, mas a sensação de enlatado da Sessão da Tarde continua. Acho que essa franquia não pode mais ser redimida. Obrigado aos produtores de Hollywood, por transformarem uma saga de livros bacana em dois filmes indigestos.
Quem esperava um filme de ação ou de terror espacial se decepcionou e vai chorar as pitangas porque não entendeu o filme. Já quem esperava um Ridley Scott ficou maravilhado e ansioso por uma sequência como eu. Pra poucos.
Origem: Espíritos do Passado
3.3 43 Assista AgoraRoteiro fraco e personagens insossos. Decepcionado.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraTransformaram um enredo tão criativo e com tanto potencial em um verdadeiro enlatado da sessão da tarde. O grande problema desse filme nem é o whitewashing, mas sim o fato de ser ruim.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraInsosso.
Sem Evidências
3.3 254 Assista AgoraAchei bastante superficial. Tenta, mas não chega em lugar em nenhum.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraHollywood mais uma vez subaproveitando elementos da cultura pop japonesa: mechas e monstros gigantes. Obrigado, mas não.
Bling Ring - A Gangue de Hollywood
3.0 1,7K Assista AgoraI wanna rob.
Uma Boa e Velha Orgia
2.7 75Repetição de meia-dúzia de clichês presentes nos filmes de comédia americana dos últimos seis anos.
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraÉ menos tosco do que o primeiro, mas a sensação de enlatado da Sessão da Tarde continua. Acho que essa franquia não pode mais ser redimida. Obrigado aos produtores de Hollywood, por transformarem uma saga de livros bacana em dois filmes indigestos.
A Hospedeira
3.2 2,2KMe surpreendeu. A boa fotografia e a atuação da Saoirse Ronan carregaram o filme nas costas.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraAchei bem meia-boca. O interesse de ler o livro que já era baixo se tornou nulo.
Minha Mãe é Uma Viagem
3.0 208 Assista AgoraGarante algumas risadas, mas é uma comédia pra lá de mediana.
Inatividade Paranormal
2.3 837 Assista AgoraUm dos filmes mais chatos que já vi.
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraA primeira metade muito promete, a segunda decepciona.
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraQuem esperava um filme de ação ou de terror espacial se decepcionou e vai chorar as pitangas porque não entendeu o filme. Já quem esperava um Ridley Scott ficou maravilhado e ansioso por uma sequência como eu. Pra poucos.
Gantz
3.5 182O grande problema foi que não deram a devida profundidade às personagens que é o ponto principal da série. Ficou uma sensação estranha no final.
O Pântano da Morte
2.3 25 Assista AgoraMistureba de comédia, ação, ficção científica e (d)efeitos especiais toscos. Não é pra ser levado a sério.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraÉ tão ruim que é bom
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista AgoraO começo é um tanto arrastado e confuso, mas no geral é um filme competente no quesito diversão. Uma pena que flopou nas bilheterias.
A Casa dos Sonhos
3.2 1,4K Assista AgoraMuito elenco pra pouco filme.
O Espantalho
2.3 352 Assista AgoraDeu pra distrair.
Desejo e Reparação
4.1 1,5K Assista AgoraJoe Wright + Keira Knightley é uma fórmula que nunca me decepciona.
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7K Assista AgoraO melhor da franquia.
Os Cavaleiros do Zodíaco: O Filme - Prólogo do Céu
3.6 147Roteiro sofrido e final confuso.
Viagem ao Mundo dos Sonhos
3.6 108Alien pra crianças.