De certo modo me decepcionei com esse filme. Muitos me falavam que era um filme super "mind blowing" e na real não achei... compreendi com bastante facilidade, em nenhum momento do enredo o filme me fez pensar. Gostei do filme, é bom, e recomendo... mas acho ele super estimado pela galera. Assistam sem muitas expectativas.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraAmei demais!
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraNÃO AGUENTEI NEM TERMINAR! Filme chaaaaaaaaato!
Fortuna Maldita
2.7 78Como já disseram aí, um Evil Dead da Indonésia.
É legalzinho pra passar o tempo.
Target: Mira Mortal
1.5 24Nem consegui terminar.
A Noiva
1.9 262Prende a atenção, porém é mais do mesmo. A produção é boa.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraFotografia e ambientação incríveis. Gostei também do monstro hahaha Me lembrou o demorgogon de Stranger Things.
Achei apenas que pecaram no fim, a não ser que venha um segundo filme.
Mas adorei, no geral.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraDe certo modo me decepcionei com esse filme.
Muitos me falavam que era um filme super "mind blowing" e na real não achei... compreendi com bastante facilidade, em nenhum momento do enredo o filme me fez pensar.
Gostei do filme, é bom, e recomendo... mas acho ele super estimado pela galera.
Assistam sem muitas expectativas.
Vende-se Esta Casa
1.4 989 Assista Agorafraco. :(
Bosque Macabro
1.1 51Interpretações tão ruins que não consegui finalizar o filme.
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraEu que não curto filmes com tubarões, amei esse filme! Roteiro maravilhoso, Blake sempre interpretando bem!!
O Ritual
3.2 476 Assista AgoraAdorei o filme.
Com Amor, Van Gogh
4.3 1,0K Assista AgoraQue filme MARAVILHOSO!
Entrou pra minha lista de favoritos! Aaaah, Van Gogh <3
Espero que futuramente produzam filmes assim de outros artistas!
Jovens Bruxas
3.3 707 Assista AgoraMelhor filme sobre o tema em quase 20 anos! ( Só não comparo com Blair Witch pois é terror. Mas ambos são demais!) <3
Saga – A Maldição das Sombras
2.2 37 Assista AgoraEstrela pra elfa bonita, e só.