21 de Outubro de 2015. É Marty McFly, chegamos ao futuro.
Você não vai ter um skate sem rodas pra fugir do valentão, não vai comemorar o título do Chicago Cubs no Beisebol, e carros voadores então? Esquece. Ah..e você vai ter que amarrar seus próprios cadarços ainda, tomando uma pepsi comum.
No começo eu penso, porque não eliminamos a tristeza? Seriamos alegre o tempo TODO. Porque não eliminamos a raiva? E o medo? Quem gosta do medo?
É aí que tá, a união desses sentimentos é que torna a alegria viva.
Como podemos ser felizes, sem ter conhecido cada um desses sentimentos? Uma aula de Psicologia! Minha namorada que me perdoe, mas meu filho vai se chamar Pixar =)
Débi e Loide lançou quando eu tinha 2 meses de idade...e eu fui assistir apenas em 2004...eu lembro bem...nunca tinha dado tanta risada em um filme. Virei fã de Jim Carrey e Jeff Daniels, e por causa desse filme, fiquei apaixonado por cinema. E exatamente 20 anos depois resolvem lançar esse outro filme, com o mesmo cenário do primeiro. Casa exatamente igual, cabelo e dentinho quebrado de Jim, perfeito. Jeff igualzinho. O menino cego do pássaro é o mesmo, só que tá 20 anos mais velho...as sacadas são espetaculares. Que demais...o tempo passou, mas o humor continua igual, e até mesmo melhor.
Sem dúvida, minhas comédias preferidas. ( eu sou idiota, talvez por isso me identifique tanto) Mas pense, eles trocam o choro e o lamento pela risada.
Eu queria ser o Débi ou o Loide quando era criança...HAHAHAHHAHAHA
Cara, eu aprendi a zoar na escola e a cometer bullying por causa desses caras.
Assisti hoje "INTERESTELAR" e sem sombra de dúvidas é o melhor filme do ano até agora. E sem dúvida tá no top 5 da minha vida. Fiz questão de ir na estréia, porque eu que sonho em um dia ser roteirista e diretor ( ainda vou fazer cinema / depois de ser economista ) fico de boca aberta com o talento de Nolan, meu diretor preferido. Depois de obras primas como A Origem e a Trilogia Batman, ele se superou ainda mais. Interestelar é muito foda. Uma frase define o que é o filme..."Você largaria quem ama, pra salvar a humanidade?" "1 hora em outro planeta, equivale a 7 anos na terra." E a cada tentativa de salvar a espécie, mas distante dos seus filhos você fica. Emocionante, uma lição de fé. Uma lição de amor. São 3 horas que passam voando...
Alguns amam os filmes de Nolan, outros só querem pagar de loucos pra mostrar que ele não é unanimidade. Normal... Em minha opinião de merda...Nolan, Fincher, Eastwood, Scorsese, Tarantino, Spielberg e McQueen são gênios. Podem discordar, afinal ser do contra é normal.
Hoje eu tive a oportunidade de assistir A Culpa é das Estrelas. E eu vou explicar, porque eu chorei nesse filme. Primeiramente, nunca vi nem um romance/drama mostrar de uma forma tão profunda a morte, e a superação dela. Tratar a morte com humor, de uma certa maneira, lógico que o humor, vem depois da dor. O filme trata sobre o "Esquecimento", achei interessante quando Hazel cita, que o que realmente basta pra cada um nós, é ser lembrado por quem se ama, é fazer história na vida de quem ama você. É ser recíproco.
A pergunta que me fiz a mim mesmo depois do filme, é porque as pessoas choram tanto quando alguém morre? As pessoas não aceitam a morte, eu me incluo nisso, é dificil aceitar. E porque as pessoas não aceitam?
Elas não aceitam porque acham que vão viver pra sempre, elas vivem cada dia achando que tudo é infinito, que nada vai acontecer. E não é isso que ocorre, no filme mostra que devemos viver cada dia como se fosse o último, e isso é apaixonante.
Pra quem diz que é um filme, ou uma adaptação só pra mulheres, tá enganado. Um baita romance/drama. É pra se refletir, é um tapa na cara. Te faz querer viver um infinito cada vez mais bonito. Afinal nunca sabemos o tamanho desse infinito.
Quando o filme nos faz pensar nele por algum tempo, mesmo depois que ele tenha terminado, é porque o filme é diferenciado. Um filme raro, que faz rir, emocionar e amar. Na minha opinião de merda o melhor romance que eu já assisti.
1 - Questão de Tempo 2 - Diário de Uma Paixão 3 - 500 dias com ela
É esses filmes que me fazem amar o cinema e me faz ter a certeza de um dia seguir nessa área, nem que seja como um hobbie.
Tá faltando gente pra passar histórias reais pras telas. O Contador de Histórias é um excelente filme, é a prova de que o cinema nacional não é só sexo e violência.
Todo mundo tem salvação, o que falta é amor. Recomendo !
Vou assistir de novo ! Melhor filme da Marvel até o momento.
Capitão América 2 >> Os Vingadores >> Homem de Ferro
Em um certo momento eu pensei que o Capitão não daria conta... Imaginei durante o filme, ele mandando uma mensagem no whats pedindo ajuda pro Hulk. HAHAHAHAHA
Na minha humilde opinião, o nome desse filme deveria ser "Amazônia". Já na terceira parte(que provavelmente vai ter), eles podem se perder e ir pra São Paulo, e enfrentar os problemas e o inferno que é viver aqui. E os perigos...o filme poderia se chamar "Sampa". Brasil é muito rico, não é só Rio de Janeiro !
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraFoi pros favoritos <3
No Coração do Mar
3.6 776 Assista AgoraEu fiquei o filme inteiro, esperando ele acertar o martelo naquela baleia !
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista Agora21 de Outubro de 2015.
É Marty McFly, chegamos ao futuro.
Você não vai ter um skate sem rodas pra fugir do valentão, não vai comemorar o título do Chicago Cubs no Beisebol, e carros voadores então? Esquece.
Ah..e você vai ter que amarrar seus próprios cadarços ainda, tomando uma pepsi comum.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraMarvel conseguiu pegar um personagem "aparentemente" infantil e debochado e transformou em um puta de um filme.
Ps: Depois de 12 filmes o pessoal ainda sai antes das cenas pós créditos.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraNo começo eu penso, porque não eliminamos a tristeza? Seriamos alegre o tempo TODO.
Porque não eliminamos a raiva? E o medo? Quem gosta do medo?
É aí que tá, a união desses sentimentos é que torna a alegria viva.
Como podemos ser felizes, sem ter conhecido cada um desses sentimentos?
Uma aula de Psicologia! Minha namorada que me perdoe, mas meu filho vai se chamar Pixar =)
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraQuando aquela musiquinha tocou, eu revivi toda minha infância.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraNo Guerra Civil eu tenho certeza que o Capitão América vai falar palavrão.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 4,9K Assista AgoraBatman vs Superman e Guerra Civil ! Vai ser demais 2016! Qual o problema de curtir tanto DC quanto Marvel? Quanto mimimi...
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraEu sou a favor da pena de morte em casos graves como homicídios, estupros e pra quem divulga spoiler no filmow.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraNo final do filme o coração acelera, 10 minutos após o filme ele continua acelerado.
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraÉ impossível não dançar assistindo a esse filme.
Lindo e envolvente do início ao fim.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraPior Livro!
Melhor filme! ( minha opinião de merda )
Que bom seria o mundo, se houvessem mais adaptações como Jogos Vorazes.
Debi & Lóide 2
3.0 754 Assista AgoraDébi e Loide lançou quando eu tinha 2 meses de idade...e eu fui assistir apenas em 2004...eu lembro bem...nunca tinha dado tanta risada em um filme.
Virei fã de Jim Carrey e Jeff Daniels, e por causa desse filme, fiquei apaixonado por cinema.
E exatamente 20 anos depois resolvem lançar esse outro filme, com o mesmo cenário do primeiro. Casa exatamente igual, cabelo e dentinho quebrado de Jim, perfeito. Jeff igualzinho. O menino cego do pássaro é o mesmo, só que tá 20 anos mais velho...as sacadas são espetaculares.
Que demais...o tempo passou, mas o humor continua igual, e até mesmo melhor.
Sem dúvida, minhas comédias preferidas. ( eu sou idiota, talvez por isso me identifique tanto) Mas pense, eles trocam o choro e o lamento pela risada.
Eu queria ser o Débi ou o Loide quando era criança...HAHAHAHHAHAHA
Cara, eu aprendi a zoar na escola e a cometer bullying por causa desses caras.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraAssisti hoje "INTERESTELAR" e sem sombra de dúvidas é o melhor filme do ano até agora. E sem dúvida tá no top 5 da minha vida.
Fiz questão de ir na estréia, porque eu que sonho em um dia ser roteirista e diretor ( ainda vou fazer cinema / depois de ser economista ) fico de boca aberta com o talento de Nolan, meu diretor preferido.
Depois de obras primas como A Origem e a Trilogia Batman, ele se superou ainda mais. Interestelar é muito foda.
Uma frase define o que é o filme..."Você largaria quem ama, pra salvar a humanidade?"
"1 hora em outro planeta, equivale a 7 anos na terra." E a cada tentativa de salvar a espécie, mas distante dos seus filhos você fica.
Emocionante, uma lição de fé. Uma lição de amor.
São 3 horas que passam voando...
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraAlguns amam os filmes de Nolan, outros só querem pagar de loucos pra mostrar que ele não é unanimidade. Normal...
Em minha opinião de merda...Nolan, Fincher, Eastwood, Scorsese, Tarantino, Spielberg e McQueen são gênios. Podem discordar, afinal ser do contra é normal.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraI AM GROOT
I AM GROOT
I AM GROOT
I AM GROOT
I AM GROOT
WE ARE GROOT
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraHoje eu tive a oportunidade de assistir A Culpa é das Estrelas.
E eu vou explicar, porque eu chorei nesse filme.
Primeiramente, nunca vi nem um romance/drama mostrar de uma forma tão profunda a morte, e a superação dela. Tratar a morte com humor, de uma certa maneira, lógico que o humor, vem depois da dor.
O filme trata sobre o "Esquecimento", achei interessante quando Hazel cita, que o que realmente basta pra cada um nós, é ser lembrado por quem se ama, é fazer história na vida de quem ama você. É ser recíproco.
A pergunta que me fiz a mim mesmo depois do filme, é porque as pessoas choram tanto quando alguém morre? As pessoas não aceitam a morte, eu me incluo nisso, é dificil aceitar. E porque as pessoas não aceitam?
Elas não aceitam porque acham que vão viver pra sempre, elas vivem cada dia achando que tudo é infinito, que nada vai acontecer. E não é isso que ocorre, no filme mostra que devemos viver cada dia como se fosse o último, e isso é apaixonante.
Pra quem diz que é um filme, ou uma adaptação só pra mulheres, tá enganado. Um baita romance/drama. É pra se refletir, é um tapa na cara. Te faz querer viver um infinito cada vez mais bonito. Afinal nunca sabemos o tamanho desse infinito.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraQuando o filme nos faz pensar nele por algum tempo, mesmo depois que ele tenha terminado, é porque o filme é diferenciado.
Um filme raro, que faz rir, emocionar e amar.
Na minha opinião de merda o melhor romance que eu já assisti.
1 - Questão de Tempo
2 - Diário de Uma Paixão
3 - 500 dias com ela
O Contador de Histórias
4.0 492 Assista AgoraÉ esses filmes que me fazem amar o cinema e me faz ter a certeza de um dia seguir nessa área, nem que seja como um hobbie.
Tá faltando gente pra passar histórias reais pras telas.
O Contador de Histórias é um excelente filme, é a prova de que o cinema nacional não é só sexo e violência.
Todo mundo tem salvação, o que falta é amor. Recomendo !
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraCena Pós Créditos - Tony Stark falando : Ahhh então você é o Homem Aranha?
Meu Sonho !
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraCenas muito bem feitas.
Casal intenso e com uma conexão perfeita.
Humor do Peter Parker cada vez melhor.
Peter com o menino é ESPETACULAR !
Achei incrível a lição que esse filme passa. A Esperança jamais pode acabar.
SPOILER SPOILER SPOILER
Chorei com a morte da Gwen !
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraForam os 6 reais mais bem gastos da minha vida !
Vou assistir de novo ! Melhor filme da Marvel até o momento.
Capitão América 2 >> Os Vingadores >> Homem de Ferro
Em um certo momento eu pensei que o Capitão não daria conta...
Imaginei durante o filme, ele mandando uma mensagem no whats pedindo ajuda pro Hulk. HAHAHAHAHA
Stan Lee genial sempre uahuhuhauhau
Rio 2
3.3 606 Assista Agoraas tartarugas lutando capoeira HAHAHAHHA
Rio 2
3.3 606 Assista AgoraNa minha humilde opinião, o nome desse filme deveria ser "Amazônia".
Já na terceira parte(que provavelmente vai ter), eles podem se perder e ir pra São Paulo, e enfrentar os problemas e o inferno que é viver aqui. E os perigos...o filme poderia se chamar "Sampa". Brasil é muito rico, não é só Rio de Janeiro !