Não indicado pra assistir ao lado de pessoas mais conservadoras. Almodovar não está preocupado em ser discreto quando o assunto é homoafetividade. Ele escancara mesmo!
E diferentemente de outros filmes dele, não é cansativo, que nem A pele que habito.
Na minha opinião, o melhor filme do Danny Boyle. o humor negro presente no filme é pura realidade: como as pessoas mudam quando o dinheiro está envolvido, pondo em crise até mesmo as amizades. e o final é muito divertido
Ponto Final: Match Point
3.9 1,4KBoa adaptação de "Crime e Castigo"
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7KIt is too boring =T
O Anjo Malvado
3.6 992excelente
A Lei do Desejo
3.8 317O Almodovar adora um transexual, não?
nada contra, viu. só tô fazendo um apontamento ;D
Cães de Aluguel
4.2 1,9KO povo ai embaixo que me perdoe, mas que PORCARIA! =T
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraSonhos Lúcidos.
Amazing
Mamãe foi ao Cabeleireiro
4.0 16Merveilleux ^^
A Dama de Ferro
3.6 1,7KO filme é muito parado. isso é fato.
mas é verdade também que é uma das melhores atuações da talentosíssima Meryl Streep.
Ela está sensacional!
Bastardos Inglórios
4.4 4,9KExagerado.
mas talvez é o que torna o filme bom =D
A Pele que Habito
4.2 5,1KMeu Deus, que filme!
Surpreendente.
Pra mim, o melhor trabalho de Pedro Almodovar.
Prefiro não tecer mais comentários. Assistam.
Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos
4.0 550Não gostei. Não achei engraçado. E demorou muito pra terminar, muito cansativo =T
Má Educação
4.2 1,1KNão indicado pra assistir ao lado de pessoas mais conservadoras. Almodovar não está preocupado em ser discreto quando o assunto é homoafetividade. Ele escancara mesmo!
E diferentemente de outros filmes dele, não é cansativo, que nem A pele que habito.
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1KNunca chorei tanto! *_*
Eu, Eu Mesmo e Irene
3.5 910tô até com vergonha de falar, mas só foi eu quem não achou graça nesse filme?? =T
O Diário de Bridget Jones
3.5 857A Renee tá demais nesse filme! Ri muuito =D
Chicago
4.0 997Que musical!! a cena do tango das 6 presidiárias é o melhor
O Amor Não Tem Regras
2.8 61Triste. uma decepçao =T
Abaixo o Amor
3.1 266Uma ótima comédia romantia. Renee e o Ewan fazem um excelente par no filme =]
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KAquele "monstro" que tem os olhos nas mãos é perfeito. E essa cena com ele é muito tensa. hehehe
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraEsse filme é excelente. Muito engraçado. A atuação da Abigail Breslin está perfeita. Adoro essa garota
Cova Rasa
3.9 312Na minha opinião, o melhor filme do Danny Boyle. o humor negro presente no filme é pura realidade: como as pessoas mudam quando o dinheiro está envolvido, pondo em crise até mesmo as amizades. e o final é muito divertido
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9KEsse filme é pesado (a cena do bebe nem se fala), mas muito bom. Intenso
Por uma Vida Menos Ordinária
3.3 100ótimo filme. os anjos são os melhores =]
A Praia
3.2 694O filme mais fraco do Boyle.