Termina quando a história vai chegar no clímax, uma pena.
É a ferro e fogo... Megaman!
Mas era bem ruinzinho.
Não sei porque não gostam tanto desse anime, achei legal, com boas referências à franquia de games. A única coisa realmente ruim é a menina, que é muito irritante.
Muito mais fraco em relação a temporada anterior, o Near e o Mello juntos não tem a metade da inteligência do L.
Anime muito inteligente, um jogo de gato e rato entre duas mentes brilhantes.
Anime muito bom, tem várias referências ao jogo. A abertura é espetacular.
Mais fraco do que o Ultimate. O último vilão é meio paia.
Brutal e sanguinolento.
Anime bastante divertido, achei carismáticos os personagens.
Esse anime é muito engraçado, recomendo. Os episódios são bem curtos, então não demora muito a assistir.
Um anime de lobos com poucas cenas de lobos.
O anime tem vários furos e não tem um desfecho final. Vale pelas safadezas.
A trilha sonora é espetacular, o resto é razoável.
Peca por ser tão curto, as coisas acontecem tudo nas carreiras.
Não curti a tal da liga laranja.
Ash só ganha torneio filler, impressionante
Única temporada de Pokémon que eu acompanhei tudo, não é tão bom quanto o jogo porém é legal também.
O maior problema deste anime é que ele é muito corrido, só quatro episódios. Devia ser no mínimo uns 20.
Não é tão bom quanto Human Weapon, mas é bem interessante.
Temporada em que aconteceu praticamente tudo.
A última vez que eu assisti uma série...
... que eu achava que os protagonistas iam sempre se salvar.
Não foi tão ruim quanto a 5ª temporada, mas foi abaixo das outras.
A parte mais ridícula mesmo foi o "Esquadrão Suicida"
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Fire Emblem
2.5 4Termina quando a história vai chegar no clímax, uma pena.
Mega Man (1ª Temporada)
3.6 17É a ferro e fogo... Megaman!
Mas era bem ruinzinho.
Final Fantasy: Unlimited
2.4 2Não sei porque não gostam tanto desse anime, achei legal, com boas referências à franquia de games. A única coisa realmente ruim é a menina, que é muito irritante.
Death Note (2ª Temporada)
4.3 398 Assista AgoraMuito mais fraco em relação a temporada anterior, o Near e o Mello juntos não tem a metade da inteligência do L.
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista AgoraAnime muito inteligente, um jogo de gato e rato entre duas mentes brilhantes.
Devil May Cry
3.7 51 Assista AgoraAnime muito bom, tem várias referências ao jogo. A abertura é espetacular.
Hellsing
4.1 93 Assista AgoraMais fraco do que o Ultimate. O último vilão é meio paia.
Hellsing Ultimate
4.3 77 Assista AgoraBrutal e sanguinolento.
Homem-Bomba
3.6 2Anime bastante divertido, achei carismáticos os personagens.
Sakigake!! Cromartie High school
4.3 2Esse anime é muito engraçado, recomendo. Os episódios são bem curtos, então não demora muito a assistir.
Wolf's Rain
4.4 14 Assista AgoraUm anime de lobos com poucas cenas de lobos.
Tenjou Tenge
3.6 25 Assista AgoraO anime tem vários furos e não tem um desfecho final. Vale pelas safadezas.
Basilisk - O Pergaminho Secreto dos Kougas
4.2 45 Assista AgoraA trilha sonora é espetacular, o resto é razoável.
Wonder Momo
1.2 1 Assista AgoraPeca por ser tão curto, as coisas acontecem tudo nas carreiras.
Pokémon (2ª Temporada: Aventuras nas Ilhas Laranja)
4.1 35 Assista AgoraNão curti a tal da liga laranja.
Ash só ganha torneio filler, impressionante
Pokémon (1ª Temporada: Liga Índigo)
4.3 270 Assista AgoraÚnica temporada de Pokémon que eu acompanhei tudo, não é tão bom quanto o jogo porém é legal também.
Pokémon Origins
4.4 86O maior problema deste anime é que ele é muito corrido, só quatro episódios. Devia ser no mínimo uns 20.
Mestres do Combate
4.0 3Não é tão bom quanto Human Weapon, mas é bem interessante.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KTemporada em que aconteceu praticamente tudo.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraA última vez que eu assisti uma série...
... que eu achava que os protagonistas iam sempre se salvar.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraNão foi tão ruim quanto a 5ª temporada, mas foi abaixo das outras.
A parte mais ridícula mesmo foi o "Esquadrão Suicida"