"I hope the audiences feel love. I hope they feel confusion. I hope they feel restlessness. Eventually, I hope they understand all of the people that we describe. And I hope we leave We Are Who We Are with the desire of loving and being loved." - Luca Guadagnino
Não poderia estar mais satisfeito com o desfecho. A grande qualidade de Dark é nunca subestimar o telespectador, a gente se sente parte da produção da série de tanto tentar entender o que está acontecendo. A melhor série da netflix e uma das melhores que já vi na vida.
Qual o problema em deixar aberto? Vejo como uma qualidade e uma forma de se distanciar de outras produções. A série sempre foi mais sobre a quebra do conceito de família perfeita, o real culpado pode ficar pra nossa imaginação.
A melhor surpresa do ano até então, absolutamente tudo me encantou de uma forma muito rara. E pra quem já viveu algo parecido são 10 gatilhos por episódio.
Geralmente assisto tudo deitado e esse nono episódio me fez sentar na cama de tanto nervoso, tava com saudade dessa sensação. Essa temporada definitivamente tá um nível acima.
O que foi esse oitavo episódio? me deixou completamente sem palabras. Não só um dos melhores da série mas ficou no mesmo nível dos melhores de Breaking bad. Obrigado Vince Gilligan e todo resto da produção, pqp.
Os adolescentes de hoje são previlegiados pelo acesso a uma série com tanta informação, a gente dos anos 90 teve que lutar muito pra descobrir coisas simples. Mais uma boa temporada, série fácil e gostosa de maratonar.
Durante a última apresentação dela fiquei muito nervoso com todas aquelas piadas sobre o Shy e com medo dela acabar até o tirando do armário sem querer. Então imagina como ele se sentiu, naquela época e com tanto a perder.
E isso que faz a série ser tão boa, a humanidade de praticamente todos personagens. Que venha a próxima.
Euphoria nunca foi uma série teen mas sim uma série adulta sobre personagens adolescentes e outros um pouco mais velhos. Eu gostei demais da forma explicita de retratar os dramas e situações vividas, se alguma cena ali te chocou de forma negativa tenho um recado: a realidade é muito pior. Acho que abordaram tantos assuntos importantes de uma forma que nenhuma outra tinha feito antes, realmente me surpreendeu. Diálogos interessantes, roteiro original, direção foda, fotografia PERFEITA, ótimo elenco (sendo a Zendaya o destaque junto com o Jacob Elordi que faz o Nate, a gente o odeia tanto porque ele consegue nos convencer), dá pra elogiar praticamente tudo. Quem não ficou com vontade de dar um rolê de bike pelo bairro com a Jules? Quem não quis abraçar a Cassie e dizer que tudo vai ficar bem?
Por que não tá todo mundo assistindo e comentando essa série? O maior ponto forte com certeza é a originalidade, vivi pra assistir super-heróis se comportando como seres humano cheios de defeitos, caprichos e egoísmo. Espero que a segunda temporada mantenha o ótimo nível.
Uma das piores temporadas que já vi em muitos anos que assisto séries. Simplesmente pegaram vários elementos que fizeram sucesso nas duas primeiras partes e usaram aqui, sem nenhum tipo de originalidade. Completamente dispensável.
Quando a primeira temporada acabou também achei que não era necessário uma segunda mas felizmente estava errado. Foi fundamental mostrar a jornada completa da mulher extremamente forte, corajosa e real que a celeste é, Nicole Kidman merece todos prêmios possíveis.
Mais uma ótima temporada. Stranger Things possui o mérito de conseguir ser única e despertar sentimentos que já estavam trancados há muitos anos. O elenco continua incrível, conseguiu me fazer rir e chorar em vários momentos. O que mais senti falta foi uma mudança maior no roteiro comparando com as outras temporadas, espero que na próxima essa dinâmica mude.
Terminei essa temporada feliz de existir uma série de ficção científica tão boa (provavelmente a melhor) atualmente e triste porque vi muito rápido e agora só resta esperar. Fotografia, direção, roteiro, atuações, efeitos, absolutamente tudo merece elogios. É muito bom saber que a terceira é a última, prova que eles já estão com a história pronta desde o início.. ao contrário de tantas outras.
Difícil sair ileso dessa minissérie. Todo episódio te faz querer entrar na tela e resolver a história toda. Incrível, memorável, bem dirigida, necessária.. merece todos elogios e muitos prêmios.
Ps: a atuação do Jharrel Jerome, que faz o Korey Wise, não é desse planeta.
É tão genial que a gente fica com um sentimento agridoce ao terminar, triste por tão poucos episódios e feliz por ter tido o privilégio de acompanhar essa série quase sem defeitos.
Succession (3ª Temporada)
4.4 188"“We don't get embarrassed."
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraUm spin-off do Gi-hun disputando com o Pyong o título de pai do ano.
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 399 Assista Agora"Do you wanna find out?"
Euphoria: Fuck Anyone Who’s Not a Sea Blob
4.3 128Impossível imaginar outra pessoa interpretando a Jules. É incrível que esse seja o primeiro papel da Hunter Schafer.
Anitta: Made in Honório
3.5 110Tia Ilza ícone.
We Are Who We Are (1ª Temporada)
3.8 131"I hope the audiences feel love. I hope they feel confusion. I hope they feel restlessness. Eventually, I hope they understand all of the people that we describe. And I hope we leave We Are Who We Are with the desire of loving and being loved." - Luca Guadagnino
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KNão poderia estar mais satisfeito com o desfecho. A grande qualidade de Dark é nunca subestimar o telespectador, a gente se sente parte da produção da série de tanto tentar entender o que está acontecendo. A melhor série da netflix e uma das melhores que já vi na vida.
Em Defesa de Jacob
4.0 228 Assista AgoraSérie boa demais pra maratonar, ainda bem que esperei sair tudo pra começar. Sobre o final:
Qual o problema em deixar aberto? Vejo como uma qualidade e uma forma de se distanciar de outras produções. A série sempre foi mais sobre a quebra do conceito de família perfeita, o real culpado pode ficar pra nossa imaginação.
Normal People
4.4 436A melhor surpresa do ano até então, absolutamente tudo me encantou de uma forma muito rara. E pra quem já viveu algo parecido são 10 gatilhos por episódio.
Alta Fidelidade (1ª Temporada)
4.3 137 Assista AgoraSei lá, o jeito que me identifico com a Rob é diferente.
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 327Geralmente assisto tudo deitado e esse nono episódio me fez sentar na cama de tanto nervoso, tava com saudade dessa sensação. Essa temporada definitivamente tá um nível acima.
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 327O que foi esse oitavo episódio? me deixou completamente sem palabras. Não só um dos melhores da série mas ficou no mesmo nível dos melhores de Breaking bad. Obrigado Vince Gilligan e todo resto da produção, pqp.
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista Agora"Those of us who can soar to the highest heights can also plunge to the deepest depths."
Miss Stacy
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraOs adolescentes de hoje são previlegiados pelo acesso a uma série com tanta informação, a gente dos anos 90 teve que lutar muito pra descobrir coisas simples. Mais uma boa temporada, série fácil e gostosa de maratonar.
Maravilhosa Sra. Maisel (3ª Temporada)
4.4 131 Assista AgoraMais uma ótima temporada. Apesar de sempre torcer tanto pra Midge, consegui entender o final.
Durante a última apresentação dela fiquei muito nervoso com todas aquelas piadas sobre o Shy e com medo dela acabar até o tirando do armário sem querer. Então imagina como ele se sentiu, naquela época e com tanto a perder.
E isso que faz a série ser tão boa, a humanidade de praticamente todos personagens. Que venha a próxima.
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 586Nunca uma série tão leve me fez chorar tanto. Você termina com vontade de viver um grande amor, seja ele qual for.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 891Euphoria nunca foi uma série teen mas sim uma série adulta sobre personagens adolescentes e outros um pouco mais velhos. Eu gostei demais da forma explicita de retratar os dramas e situações vividas, se alguma cena ali te chocou de forma negativa tenho um recado: a realidade é muito pior. Acho que abordaram tantos assuntos importantes de uma forma que nenhuma outra tinha feito antes, realmente me surpreendeu. Diálogos interessantes, roteiro original, direção foda, fotografia PERFEITA, ótimo elenco (sendo a Zendaya o destaque junto com o Jacob Elordi que faz o Nate, a gente o odeia tanto porque ele consegue nos convencer), dá pra elogiar praticamente tudo. Quem não ficou com vontade de dar um rolê de bike pelo bairro com a Jules? Quem não quis abraçar a Cassie e dizer que tudo vai ficar bem?
Obrigado HBO e que venha a segunda temporada.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 819 Assista AgoraPor que não tá todo mundo assistindo e comentando essa série? O maior ponto forte com certeza é a originalidade, vivi pra assistir super-heróis se comportando como seres humano cheios de defeitos, caprichos e egoísmo. Espero que a segunda temporada mantenha o ótimo nível.
As cenas que o Aquaman de chernobyl salva o golfinho e a lagosta foram o auge da temporada.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Uma das piores temporadas que já vi em muitos anos que assisto séries. Simplesmente pegaram vários elementos que fizeram sucesso nas duas primeiras partes e usaram aqui, sem nenhum tipo de originalidade. Completamente dispensável.
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Quando a primeira temporada acabou também achei que não era necessário uma segunda mas felizmente estava errado. Foi fundamental mostrar a jornada completa da mulher extremamente forte, corajosa e real que a celeste é, Nicole Kidman merece todos prêmios possíveis.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KMais uma ótima temporada. Stranger Things possui o mérito de conseguir ser única e despertar sentimentos que já estavam trancados há muitos anos. O elenco continua incrível, conseguiu me fazer rir e chorar em vários momentos. O que mais senti falta foi uma mudança maior no roteiro comparando com as outras temporadas, espero que na próxima essa dinâmica mude.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Terminei essa temporada feliz de existir uma série de ficção científica tão boa (provavelmente a melhor) atualmente e triste porque vi muito rápido e agora só resta esperar. Fotografia, direção, roteiro, atuações, efeitos, absolutamente tudo merece elogios. É muito bom saber que a terceira é a última, prova que eles já estão com a história pronta desde o início.. ao contrário de tantas outras.
Sic Mundus Creatus Est.
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraDifícil sair ileso dessa minissérie. Todo episódio te faz querer entrar na tela e resolver a história toda. Incrível, memorável, bem dirigida, necessária.. merece todos elogios e muitos prêmios.
Ps: a atuação do Jharrel Jerome, que faz o Korey Wise, não é desse planeta.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 885 Assista AgoraÉ tão genial que a gente fica com um sentimento agridoce ao terminar, triste por tão poucos episódios e feliz por ter tido o privilégio de acompanhar essa série quase sem defeitos.