Mas que bela cagada temos aqui. Faltou coragem para dona Disney não contar uma história original, praticamente essa trilogia copia descaradamente a trilogia original, o capítulo VII e o VIII ainda teve alguns elementos originais mas esse filme foi sofrível. obs: vergonha alheia para a cena do beijo no final
Primeiro filme que vi no cinema em 1992, então foi muito bom e emocionante rever ele em live action. Sultão foi deixado muito de escanteio ,Jafar e principalmente Iago que é um dos melhores do original também foram destaques negativos mas no geral o filme se saiu bem com uma narrativa diferente do antecessor.
Pássaros de Verão
4.0 77Tinha potencial pra ser um filmão mas faltou algo...
Jovens, Loucos e Mais Rebeldes
3.4 147 Assista AgoraNo começo eu achei ruim, no final achei que tava no começo
Por Lugares Incríveis
3.2 630 Assista AgoraMesma ladainha de a culpa é das estrelas e os mil filmes com a mesma temática que saíram depois.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KÉ bem melhor que esquadrão suicida mas também não era muito difícil fazer esse feito.
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraNão sabia que era mais um filme dos X-Men
Dois Papas
4.1 963 Assista AgoraQue filme chato, nada cativa no filme...
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraMas que bela cagada temos aqui. Faltou coragem para dona Disney não contar uma história original, praticamente essa trilogia copia descaradamente a trilogia original, o capítulo VII e o VIII ainda teve alguns elementos originais mas esse filme foi sofrível.
obs: vergonha alheia para a cena do beijo no final
Bons Meninos
3.5 227Bem pra frente esses mulekes, o loko
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraScorcese é foda mas nesse errou a mão bonito..
O Rei da Comédia
4.0 366 Assista AgoraRapazzz Joker copiou na cara dura. Martin Scorcese Rei
A Casa Que Jack Construiu
3.5 789 Assista AgoraLars Von Trier não foi dessa vez..
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KFraquinho demais...
Fratura
3.3 921Dá pra passar o tempo
Sol da Meia Noite
3.3 261 Assista AgoraClichê elevado ao cubo
O Animal Cordial
3.4 618 Assista AgoraA moça mirou em ser um Tarantino mas passou bem longe, fraquíssimo!
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraRapaz que filme ruim, não via a hora de sair do cinema, o diretor errou a mão em tudo um exemplo é um filme de terror funcionar mais na comédia.
Casal Improvável
3.4 290 Assista AgoraEra melhor ter ido ver o filme dos Trapalhões
Requisitos para Ser uma Pessoa Normal
3.9 265Mais do mesmo...
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista Agora57% no Rotten :(
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraQue chatice sem fim essa dependência do Peter no Tony Stark, fora aquela MJ que parece um picolé de Xuxu de tão sem graça que é.
Democracia em Vertigem
4.1 1,3KVergonha alheia dessa petralhada. Complete a frase Lula tá preso seus...
Meu Eterno Talvez
3.2 308Acho que a Netflix tem a cota de filme ruim pra estrear todo mês. Duas estrelas pelo Keanu.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraTa aí um filme superestimado. Esse é ruim de doer
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraPrimeiro filme que vi no cinema em 1992, então foi muito bom e emocionante rever ele em live action. Sultão foi deixado muito de escanteio ,Jafar e principalmente Iago que é um dos melhores do original também foram destaques negativos mas no geral o filme se saiu bem com uma narrativa diferente do antecessor.