Muito fofo e super clichê como tem que ser um filme do gênero. Bem previsível. Mas foi otimo de ver, pois Myles e Brody já era um casalzão mesmo antes de oficializarem, amizade muito bacana e ambos os atores são lindos. Muito bonzinho de assistir, as atuações encaixam perfeitamente para um filme deste gênero.
Nossa, o primeiro é muito superior. Creio que devido a toda mudança de elenco e até mesmo o enredo não ter mais nada a ver com o título, deveriam ter mudado o nome. Não precisaria ser uma "continuação". Acho que só quiseram surfar no sucesso do primeiro filme.
4 luas e 5 estrelas. Filme que parece uma novelinha mexicana. Como são 4 enredos diferentes, só há o essencial de cada um, que foi exatamente um dos pontos que mais gostei. Pois não há nenhuma cenas desnecessária. Os desfechos dos 4 núcleos são incríveis, e uns até meio que inesperados.
Tirando o final bem forçado, achei o filme um pouco melhor que o primeiro. Fechou todas as brechas que ficaram no enredo. Inseriram alguns elementos cômicos que ficaram até legais. Mas também passaram mensagens importantíssimas de amor e resistência.
Só achei muito paia a gay ficar indo atrás desde o início, mexer com o cara, e depois ir viver uma vida totalmente diferente daquilo que ele nitidamente procurou.
Gustaf detona na atuação. Roteiro bem seguro e fechadinho, diria que até previsível. Porém bem feito e fofinho, principalmente estando dentro da temática LGBTQIAPN+.
Gente, que fofura de filme, muito gostozinho e divertido de assistir. Gostei bastante da química do casal e da relação que foi sendo criada. O Mário conseguiu ir se tornando um personagem cativante ao longo do filme. Só achei os último 20 minutos bem corridos e algumas coisas forçadas e atravessadas, mas o carisma das personagens e o desfecho feliz superaram.
Confesso que fui assistir com baixar expectativas, e me surpreendi muito. De fato, é tudo isso mesmo. Um filme que tem uma fotografia única e super intrigante, com cenários e figurinos incríveis. Eu me encantei com as aventuras de Bella Baxter. Atuação impecável da Emma Stone. Recomendo demais e e assistiria novamente. É um daqueles filmes para refletir junto.
Conseguiu ser bem melhor que o primeiro, o roteiro foi muito mais positivo e realmente passou uma mensagem de aceitação. Além das atuações que melhoraram bastante. Nessa sequência consegui rir em algumas situações hilárias. Muito bom militaram contra o movimento anti-gay e meio que de certa forma contra a curagay. Adorei também que teve representatividade bi e lésbica.
Duas estrelinhas só pelo final feliz. Mas o filme é bem ruim: Roteiro péssimo (não acho bacana um hetero se passar de gay para tirar proveito de nada, mesmo a mina Gwen sendo super maluca); e atuações deixam a desejar em vários momentos.
O filme é muito delicado e sutil. Muito além de ser apenas mais um filme de temática LGBT... Consegue passar exatamente os sentimentos e conflitos internos do protagonista e todos a sua volta.
Que rede de apoio mais linda que o Vincent tem, mesmo com todas as dificuldades e preconceito ao seu redor. Seus pais, professores e amigos estavam lá.
Só não dei as 5 estrelas porque achei o Benjamin meio desconexo.
A Naomi é super chata e imatura, chegando a ser insuportável em alguns momentos. Amizade meio abusava. Mas fora isso, o filme é muito gostozinho de assistir. Ely realmente é um amigo... Achei o Ely e o Bruce 2 super fofos ❤️
Achei bem interessante acompanhar a perspectiva do Pim, que é um personagem bem complexo e intrigante. Mas ao mesmo tempo achei os demais personagens muito entediantes e superficiais. Gino chato para caramba; Sabrina super inconveniente; a mãe deles que ainda escapava um pouco, mesmo dentro de toda sua confusão.
A história termina muito vaga. Não considero que foi um final feliz, como muito dizem. Pois não vejo felicidade dentro de um cenário nos anos 70 para um jovem gay aos 17 anos sem estrutura e rede de apoio. Só por que o Gino voltou atrás do Pim? Mas no que isso implica também dentro das condições de contorno?
Mano, quantas situações complicadas... imagino o estrondo que este filme deve ter feito em 2003. Um filme bem a frente do seu tempo.
Eu simplesmente adorei as personagens, todas muito carismáticas e cativantes. A Lila maravilhosa, com falas bem colocadas e necessárias. No geral, amei os diálogos. Muitas reflexões que a gente vai juntos... retrata a realidade com muito sentimento. Se tornou um dos meus filmes favoritos agora.
Sinto muito por tudo que o Aaron e o Chris teveram que passar, mas ainda bem que eles superaram tudo... Abominável essas técnicas de torturas para homossexuais.
O elenco da primeira temporada era bem melhor. Mas a apresentação com a Gkay foi melhor. O Igor Guimarães, como sempre, carregando o humor do programa.
45 Dias Sem Você
2.9 58Queria ter desse tanto de amigos morando fora do país, pelo menos não gastaria com hospedagem durante as viagens. KKK'
O filme mostra muitos lugrares bonitos, principalmente na Inglaterra (Júlia foi a melhor).
Um dos principais pontos negativos é a atuação do Rafael de Bona, que deixa muito a desejar. Fora que não sei de gostei muito do roteiro.
Ele poderia estar curtindo muito mais a viagem, ao invés de estar remoendo uma relação que não deu certo, para chegar no fim e ainda ficar nessa...
O Homem Com As Respostas
3.5 48Trilha sonora muito boa. Atuação e personagens cativantes que transparecem emoções. E a fotografia é incrivel.
The 10 Year Plan
3.0 109 Assista AgoraMuito fofo e super clichê como tem que ser um filme do gênero. Bem previsível. Mas foi otimo de ver, pois Myles e Brody já era um casalzão mesmo antes de oficializarem, amizade muito bacana e ambos os atores são lindos. Muito bonzinho de assistir, as atuações encaixam perfeitamente para um filme deste gênero.
Ainda fiz referência ao filme eCupid, do mesmo diretor, que é outro filme bem legalzinho. Mas este é melhor.
Os atores coadjuvantes também entregaram muito, eles quem carregaram as partes de comédia.
You Should Meet My Son 2!
3.0 5 Assista AgoraNossa, o primeiro é muito superior. Creio que devido a toda mudança de elenco e até mesmo o enredo não ter mais nada a ver com o título, deveriam ter mudado o nome. Não precisaria ser uma "continuação". Acho que só quiseram surfar no sucesso do primeiro filme.
Este focou muito nos argumentos religiosos, o que é valido pois muito do preconceito vem deles.
4 Luas
3.8 2874 luas e 5 estrelas. Filme que parece uma novelinha mexicana. Como são 4 enredos diferentes, só há o essencial de cada um, que foi exatamente um dos pontos que mais gostei. Pois não há nenhuma cenas desnecessária.
Os desfechos dos 4 núcleos são incríveis, e uns até meio que inesperados.
Present Still Perfect
3.0 7Tirando o final bem forçado, achei o filme um pouco melhor que o primeiro. Fechou todas as brechas que ficaram no enredo. Inseriram alguns elementos cômicos que ficaram até legais. Mas também passaram mensagens importantíssimas de amor e resistência.
A Yumi é uma fofa, mesmo tendo aparecido pouco.
Nessa continuação percebemos que estavam com pouco recursos e ficaram somente naquele cenário.
Present Perfect
3.2 9Gostei bastante da fotografia do filme. Explorou bem as beleza e a exuberância da natureza japonesa.
Os diálogos de aceitação foram os melhores. Além da química que foi sendo criada entre o casal. Entregaram boas atuações.
Só achei muito paia a gay ficar indo atrás desde o início, mexer com o cara, e depois ir viver uma vida totalmente diferente daquilo que ele nitidamente procurou.
Patrick, Idade 1,5
4.0 493Gustaf detona na atuação.
Roteiro bem seguro e fechadinho, diria que até previsível. Porém bem feito e fofinho, principalmente estando dentro da temática LGBTQIAPN+.
A cena final com o doguinho me pegou muito. Muito linda! 🥰
Yossi
3.5 55Achei o roteiro meio sem estrutura e bem forçado no final para dar certo.
Meio sem noção o cara ir tirar o Jagger do armário para sua família, mesmo após morte dele.
Primos
2.5 159Gente, que fofura de filme, muito gostozinho e divertido de assistir. Gostei bastante da química do casal e da relação que foi sendo criada. O Mário conseguiu ir se tornando um personagem cativante ao longo do filme. Só achei os último 20 minutos bem corridos e algumas coisas forçadas e atravessadas, mas o carisma das personagens e o desfecho feliz superaram.
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraConfesso que fui assistir com baixar expectativas, e me surpreendi muito. De fato, é tudo isso mesmo. Um filme que tem uma fotografia única e super intrigante, com cenários e figurinos incríveis. Eu me encantei com as aventuras de Bella Baxter. Atuação impecável da Emma Stone. Recomendo demais e e assistiria novamente. É um daqueles filmes para refletir junto.
Comendo Pelas Bordas 2
3.1 68Conseguiu ser bem melhor que o primeiro, o roteiro foi muito mais positivo e realmente passou uma mensagem de aceitação. Além das atuações que melhoraram bastante. Nessa sequência consegui rir em algumas situações hilárias. Muito bom militaram contra o movimento anti-gay e meio que de certa forma contra a curagay. Adorei também que teve representatividade bi e lésbica.
Só faltou o 3some da Tiff e do Troy com outro cara.
Ponto negativo para a troca do ator que faz Marc, mas o novo ator deu conta do recado.
Comendo Pelas Bordas
2.7 105Duas estrelinhas só pelo final feliz. Mas o filme é bem ruim: Roteiro péssimo (não acho bacana um hetero se passar de gay para tirar proveito de nada, mesmo a mina Gwen sendo super maluca); e atuações deixam a desejar em vários momentos.
Eu Aceito
3.3 26O filme é muito delicado e sutil. Muito além de ser apenas mais um filme de temática LGBT... Consegue passar exatamente os sentimentos e conflitos internos do protagonista e todos a sua volta.
A forma como tudo acontece e todos ficam bem é muito linda. Foi um final feliz para todos.
Devido a um Rapaz
3.3 40Que filme maravilhoso, daqueles que fazem a gente ter esperança na humanidade.
Que rede de apoio mais linda que o Vincent tem, mesmo com todas as dificuldades e preconceito ao seu redor. Seus pais, professores e amigos estavam lá.
Só não dei as 5 estrelas porque achei o Benjamin meio desconexo.
Anatomia de uma Queda
4.0 820 Assista AgoraFilme muito bem gravado, atuações muito boas. A atuação do cachorro foi uma das melhores.
Só acho que poderia ser um pouco curto.
Naomi e Ely: A Lista de Quem Não Beijar
2.8 295 Assista AgoraA Naomi é super chata e imatura, chegando a ser insuportável em alguns momentos. Amizade meio abusava. Mas fora isso, o filme é muito gostozinho de assistir. Ely realmente é um amigo... Achei o Ely e o Bruce 2 super fofos ❤️
No Caminho das Dunas
3.7 306Achei bem interessante acompanhar a perspectiva do Pim, que é um personagem bem complexo e intrigante. Mas ao mesmo tempo achei os demais personagens muito entediantes e superficiais. Gino chato para caramba; Sabrina super inconveniente; a mãe deles que ainda escapava um pouco, mesmo dentro de toda sua confusão.
A história termina muito vaga. Não considero que foi um final feliz, como muito dizem. Pois não vejo felicidade dentro de um cenário nos anos 70 para um jovem gay aos 17 anos sem estrutura e rede de apoio. Só por que o Gino voltou atrás do Pim? Mas no que isso implica também dentro das condições de contorno?
Something Like Summer
3.0 24Não sei, não gostei muito. Muita coisa jogada abruptamente.
Falsa Moral
3.5 176 Assista AgoraMano, quantas situações complicadas... imagino o estrondo que este filme deve ter feito em 2003. Um filme bem a frente do seu tempo.
Eu simplesmente adorei as personagens, todas muito carismáticas e cativantes. A Lila maravilhosa, com falas bem colocadas e necessárias. No geral, amei os diálogos. Muitas reflexões que a gente vai juntos... retrata a realidade com muito sentimento. Se tornou um dos meus filmes favoritos agora.
Sinto muito por tudo que o Aaron e o Chris teveram que passar, mas ainda bem que eles superaram tudo... Abominável essas técnicas de torturas para homossexuais.
LOL: Se Rir, Já Era! (3ª Temporada)
3.3 30 Assista AgoraMelhor temporada até agora. Elenco icônico. Vitória mais que merecida.
The Boy Next Door
3.6 45Caramba! Incrível como em menos de 10 minutos, este curta conseguiu ser tão tocante. Muito emocionante.
Do You Take This Man
3.1 8Alguns diálogos bons. Inglês super limpo.
História meio parada e casal principal sem entrosamento.
LOL: Se Rir, Já Era! (2ª Temporada)
2.8 39 Assista AgoraO elenco da primeira temporada era bem melhor. Mas a apresentação com a Gkay foi melhor. O Igor Guimarães, como sempre, carregando o humor do programa.