Shawn levy só tá fazendo filme meia boca ultimamente, esse filme é muito fraco e não empolga em nada, parecia ser um filme promissor mas foi perca de tempo
Me divertir horrores assistindo com minha filha, excelente animação, muito divertida, as músicas são ótimas, minha filha não desgrudou os olhos da tela, pra assistir com os filhos é bom demais
Confesso que me decepcionou um pouco, o filme é muito arrastado, quase não acontece nada de interessante, o filme fica se arrastando até a grande ameaça chegar que não é lá essas coisas, gostei da homenagem que fizeram para Herold Ramis, por um momento realmente pensei que era o próprio ator, depois lembrei que ele tinha morrido, ficou muito bem feito, foi uma bela homenagem, embora não tenha falado nada, vale apenas pela nostálgia
É com grande pesar no coração que declaro que Matrix 4 é ruim, apesar de eu amar a franquia, não tem nenhuma cena memorável no filme, nenhuma marcante, as cenas de lutas são ruins, muito bagunçadas, coisa que era um dos pontos fortes dos filmes antigos, que tinha lutas muito bem coreografadas, nítidas, detalhadas e mais fluidas, essas lutas de agora são muito rápidas e bagunçadas, eles empurram não lutam, Neo tá apagadaço só faz correr e não sabe lutar, e ainda o filme tem uma das piores cenas pós-créditos já feita
Desses 5 filmes com Daniel Craig, os únicos que prestaram foram o Casino Royale e o Skyfall de resto só decepção, os melhores filmes da franquia são da época de Sean Conery, Roger Moore, Timothy Dalton e Pierce Brosnan
Achei muito fraco, pior que o 4 que pra mim era o pior de toda a franquia, o 7 foi perfeito para o fim da saga, mas a ganância foi maior e estragaram uma série de filmes que está indo até bem, mas infelizmente se perdeu, até irmão que nunca existiu tá brotando do nada
Não é ruim como muitos estavam falando, é um filme bom, não é nenhuma obra prima do terror/ ação mas deu pra entreter, acho que gostei por já assistir esperando um filme ruim, baixei minhas expectativas e acabei gostando
O filme é otimo, melhor versão live action até agora, eu só achei que pecaram na maquiagem da raposa e do gato, já que outros personagens de animais ficaram bem caracterizados, não custava nada colocar uma maquiagem mais fiel de uma raposa e um gato, de resto estava perfeito
Esse sim era o filme da liga que eu sempre quis ver, não aquela bosta que foi lançada em 2017, cada personagem com tempo maior de tela, melhor desenvolvidos, o Flash que eu tinha odiado na outra versão passei a gostar dele aqui, cyborg que tinha sido praticamente pagado na versão anterior, ganhou mais destaque, tem um arco fantástico, um dos melhores arcos do filme, e pra mim o melhor personagem disparado, ao lado da Mulher Maravilha que aqui está mais casca grossa, eu gosto da personagem assim, mais Badass, descendo a porrada nos criminosos e matando se for preciso, batman tem um desenvolvimento melhor, Aquaman também não fica atrás, ótima cenas com os Atlantis, Mera com mais tempo de tela também, superman sem aquele bigode fake já é muito melhor que o filme de 2017 inteiro, esse era o super que eu queria ver, com a roupa preta, sem frescura, filme maravilhoso, Zack Snyder entregou tudo que prometeu... Não esperava nada melhor, simplesmente excelente.
Pra assistir na madrugada do natal depois da ceia é bom, tá todo mundo no espírito natalino, não vai ligar se o filme é ruim ou não, qualquer coisa serve pra passar o tempo, não é nenhuma obra natalina, mas diverte na medida do possível.
Assistir a primeira vez no cinema em casa, no sbt a muitos anos atrás, voltei assistir agora em 2020, continua muito bom, dei altas gargalhadas, minha esposa que nunca tinha assistido se divertiu muito.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraÉ bom, mas já tá bom de acabar, tá muito repetitivo, sempre a mesma história
O Projeto Adam
3.3 457 Assista AgoraShawn levy só tá fazendo filme meia boca ultimamente, esse filme é muito fraco e não empolga em nada, parecia ser um filme promissor mas foi perca de tempo
Sing 2
3.9 163 Assista AgoraMe divertir horrores assistindo com minha filha, excelente animação, muito divertida, as músicas são ótimas, minha filha não desgrudou os olhos da tela, pra assistir com os filhos é bom demais
A Lenda do Cavaleiro Verde
3.6 475 Assista AgoraO filme não é ruim mas é muito chato, o ritmo arrastado deixa o longa tedioso
Ghostbusters: Mais Além
3.5 403 Assista AgoraConfesso que me decepcionou um pouco, o filme é muito arrastado, quase não acontece nada de interessante, o filme fica se arrastando até a grande ameaça chegar que não é lá essas coisas, gostei da homenagem que fizeram para Herold Ramis, por um momento realmente pensei que era o próprio ator, depois lembrei que ele tinha morrido, ficou muito bem feito, foi uma bela homenagem, embora não tenha falado nada, vale apenas pela nostálgia
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraÉ com grande pesar no coração que declaro que Matrix 4 é ruim, apesar de eu amar a franquia, não tem nenhuma cena memorável no filme, nenhuma marcante, as cenas de lutas são ruins, muito bagunçadas, coisa que era um dos pontos fortes dos filmes antigos, que tinha lutas muito bem coreografadas, nítidas, detalhadas e mais fluidas, essas lutas de agora são muito rápidas e bagunçadas, eles empurram não lutam, Neo tá apagadaço só faz correr e não sabe lutar, e ainda o filme tem uma das piores cenas pós-créditos já feita
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 562 Assista AgoraDesses 5 filmes com Daniel Craig, os únicos que prestaram foram o Casino Royale e o Skyfall de resto só decepção, os melhores filmes da franquia são da época de Sean Conery, Roger Moore, Timothy Dalton e Pierce Brosnan
Tem Alguém na sua Casa
2.3 239O filme é bom até um certo ponto, o final foi muito fraco, a revelação do assassino foi muito jogada e gratuita e sem peso nenhum
Velozes e Furiosos 9
2.8 415 Assista AgoraAchei muito fraco, pior que o 4 que pra mim era o pior de toda a franquia, o 7 foi perfeito para o fim da saga, mas a ganância foi maior e estragaram uma série de filmes que está indo até bem, mas infelizmente se perdeu, até irmão que nunca existiu tá brotando do nada
Judas e o Messias Negro
4.1 517 Assista AgoraEu sempre me emociono com esse tipo de filme sobre preconceito racial, mas esse foi fraco demais não senti emoção nenhuma
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraFraco, o primeiro foi muito superior, esperava mais
O Mensageiro do Último Dia
2.6 160 Assista AgoraQue bosta, começou tão bem, mas quanto mas se aproximava do final ia ficando ruim, muito chato e cansativo
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 954Não é ruim como muitos estavam falando, é um filme bom, não é nenhuma obra prima do terror/ ação mas deu pra entreter, acho que gostei por já assistir esperando um filme ruim, baixei minhas expectativas e acabei gostando
Inferno Vermelho
3.1 133 Assista AgoraEsse filme é muito ruim, nunca pensei que Arnold teria um fime ruim em seu auge nos anos 80
Pinóquio
3.1 226 Assista AgoraO filme é otimo, melhor versão live action até agora, eu só achei que pecaram na maquiagem da raposa e do gato, já que outros personagens de animais ficaram bem caracterizados, não custava nada colocar uma maquiagem mais fiel de uma raposa e um gato, de resto estava perfeito
A Máscara de Ferro
2.6 43Não se enganem com o Jack e o Arnold na capa, eles não são os protagonistas, eles aparecem muito pouco
Hellraiser: Renascido do Inferno
3.5 858 Assista AgoraEsse é o melhor os que vieram depois só bostas
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KEsse sim era o filme da liga que eu sempre quis ver, não aquela bosta que foi lançada em 2017, cada personagem com tempo maior de tela, melhor desenvolvidos, o Flash que eu tinha odiado na outra versão passei a gostar dele aqui, cyborg que tinha sido praticamente pagado na versão anterior, ganhou mais destaque, tem um arco fantástico, um dos melhores arcos do filme, e pra mim o melhor personagem disparado, ao lado da Mulher Maravilha que aqui está mais casca grossa, eu gosto da personagem assim, mais Badass, descendo a porrada nos criminosos e matando se for preciso, batman tem um desenvolvimento melhor, Aquaman também não fica atrás, ótima cenas com os Atlantis, Mera com mais tempo de tela também, superman sem aquele bigode fake já é muito melhor que o filme de 2017 inteiro, esse era o super que eu queria ver, com a roupa preta, sem frescura, filme maravilhoso, Zack Snyder entregou tudo que prometeu... Não esperava nada melhor, simplesmente excelente.
Invasão Zumbi 2: Península
2.4 391 Assista AgoraÉ bom mas não supera o primeiro
Bill & Ted: Encare a Música
2.8 147 Assista AgoraContinuação atrasada e desnecessária, lançado numa época errada
Maria e João: O Conto das Bruxas
2.6 527Filme macabro apenas
Titio Noel
2.6 55 Assista AgoraPra assistir na madrugada do natal depois da ceia é bom, tá todo mundo no espírito natalino, não vai ligar se o filme é ruim ou não, qualquer coisa serve pra passar o tempo, não é nenhuma obra natalina, mas diverte na medida do possível.
Operação Condor: Um Kickboxer Muito Louco
3.7 144Assistir a primeira vez no cinema em casa, no sbt a muitos anos atrás, voltei assistir agora em 2020, continua muito bom, dei altas gargalhadas, minha esposa que nunca tinha assistido se divertiu muito.
Confronto Final
3.5 29 Assista AgoraDessa parceria jackie e sammo, esse foi o mais engraçado, nunca ri tanto em um filme de comédia