Eu quase pensei que aquele caminhoneiro fosse um deles. No entanto, quando eu vi a sua expressão facial eu deixei as dúvidas de lado e imaginei que ele não era. Eu estava errado. Ele era um dos compradores dos filmes e isso foi bem surpreendente pra mim.
Eu quase achei que o policial também fosse um assassino, porque, como esse filme copiou várias coisas de outros filmes, eu achei que houvesse copiado isso de "O Massacre da Serra Elétrica", mas o filme me surpreendeu novamente e o policial não era um assassino.
Eu fiquei com muita raiva daquela mulher quando o cara diz que a ama e ela nem responde. Se ele morresse, ela com certeza ficaria com muito remorso. No entanto, apesar de muuuito machucado, ele sobreviveu (o que eu achei bem improvável).
O meu filme natalino favorito! Já perdi a conta de quantas vezes eu o assisti. Algumas vezes eu até me esqueci que era uma animação por ser mais bem feito que as animações da Pixar e da Dreamworks e pelas inúmeras cenas de tirar o fôlego, em especial a do
O condutor é acara do Tom Hanks, o seu dublador. A trilha sonora é maravilhosa! Tenho certeza de que se esse filme fosse da Disney, teria uma nota bem maior, pois o povo daqui é bem preconceituoso com as animações de outros estúdios!
Eu sempre gostei desse filme quando eu era criança, mas eu havia me esquecido um pouco da história e quando vi que a sua nota estava maior que a de "Branca de Neve e os Sete Anões", que foi o primeiro filme lançado pela Disney, e o meu favorito (antes de eu re-assistir a esse filme), eu o assisti imediatamente.
A lição que esse filme me ensinou de que a aparência não define o caráter foi a melhor que eu já aprendi vendo algum filme da Disney desde "A Espada Era a Lei" que me ensinou que não existe maior força, senão a inteligência.
Agora eu percebo que "A Bela e a Fera" realmente merece uma nota alta, aliás maior do que 4.2 e que mereceu ser a primeira animação a ser indicada ao óscar.
Pra quem já leu o livro "O Código Da Vinci" deve se lembrar que há uma parte que diz que o produtor Walt Disney coloca mensagens subliminares em seus filmes que valorizam o sagrado feminino, e se isso for mesmo verdade, esse filme com certeza deve ter alguma.
Quando a Fera se transforma em um príncipe que se parece muito com Jesus Cristo, ele levita e fica todo iluminado se parecendo muito com a Ressurreição de Cristo. No final, o príncipe aparentemente casa-se com a Bela, assim como no livro dizia que Jesus era casado com Maria Madalena.
Mas isso, claro, é só uma teoria não comprovada apresentada no livro.
Por favor, me perdoem por falar de um filme na página de outro, mas realmente, muitas pessoas não gostam do fato da Branca de Neve apaixonar-se e casar-se com um príncipe que mal conhece direito, mas eu acredito em amor à primeira vista. No entanto, eu também acredito que o amor nasce a partir da convivência, como aconteceu entre Bela e a Fera. Portanto, "Branca de Neve e os Sete Anões" e "A Bela e a Fera" são os meus clássicos favoritos da Disney.
Um dos pouco filmes nos quais o roteiro, o elenco, os personagens, as atuações, as falas, os efeitos especiais, a direção, a ordem cronológica, a duração, enfim, todos os aspectos, são excelentes!
Assisti esse filme hoje e adorei! Não sei a razão pela qual eu o odiava quando eu era criança! Me ensinou várias lições, em especial, uma que jamais sairá da minha cabeça: Não existe maior força senão a inteligência".
O pessoal vive criticando a Sessão da Tarde por exibir muito "A Lagoa Azul", no entanto eu preferiria assisti-lo novamente, a assistir à essa porcaria de filme!
Primeiramente, deveria se chamar "Os casais Freddy e Daphne e Salsicha e Velma - A Maldição do Monstro do Lago", pois o Scooby-Doo quase não apareceu no filme e se preocuparam mais com o romance do que com o mistério. Tanto que desde o início do filme, no qual
a Velma não aparece, eu tinha certeza de que ela era a "vilã" e fui tendo mais certeza ainda, a cada instante que passava, pois provavelmente foi o caso mais óbvio da Mistério S/A!
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraA página desse filme já existe! http://filmow.com/annabelle-t84435/
Segurança Nacional
3.0 117 Assista AgoraA Culpa é das Abelhas...
Temos Vagas
3.1 668 Assista AgoraEsse é aquele tipo de filme, que apesar de ter copiado várias coisas de outros filmes, não é clichê na minha opinião.
A história é parecida com a de "Psicose", ou seja, assassinatos em motéis.
O fato da situação ter piorado muito depois do casal ter assisto à fita, se parece com "O Chamado".
A cena na qual
o casal fica "preso" do lado de fora da porta enquanto o assassino os persegue
A cena na qual
o cara acha que está conversando com o policial, mas na verdade está conversando com o assassino,
Eu quase pensei que aquele caminhoneiro fosse um deles. No entanto, quando eu vi a sua expressão facial eu deixei as dúvidas de lado e imaginei que ele não era. Eu estava errado. Ele era um dos compradores dos filmes e isso foi bem surpreendente pra mim.
Eu quase achei que o policial também fosse um assassino, porque, como esse filme copiou várias coisas de outros filmes, eu achei que houvesse copiado isso de "O Massacre da Serra Elétrica", mas o filme me surpreendeu novamente e o policial não era um assassino.
Eu fiquei com muita raiva daquela mulher quando o cara diz que a ama e ela nem responde. Se ele morresse, ela com certeza ficaria com muito remorso. No entanto, apesar de muuuito machucado, ele sobreviveu (o que eu achei bem improvável).
Procurando Nemo
4.2 1,9K Assista Agora"PROCURANDO NEEEMO, ONDE É QUE ELE TÁÁÁ, QUERO SABER COMO CHEGAR LÁÁÁ!!!"
Missão: Impossível 2
3.1 491 Assista AgoraÉ nisso que dá diretores chineses dirigirem filmes americanos! Sem dúvida é o pior da série, embora não seja tão ruim.
Desventuras em Série
3.8 1,3K Assista AgoraA Sala dos Répteis, na verdade deveria chamar-se Sala dos Répteis e Anfíbios, pois, que eu saiba, sapos são anfíbios e não répteis.
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraAchei muito tosco
aquele macaco conversando no final.
Tempos Modernos
4.4 1,1K Assista AgoraO Charlie Chaplin poderia muito bem ter fugido da prisão, mas preferiu salvar os policiais. <3
O Expresso Polar
3.6 633 Assista AgoraO meu filme natalino favorito! Já perdi a conta de quantas vezes eu o assisti. Algumas vezes eu até me esqueci que era uma animação por ser mais bem feito que as animações da Pixar e da Dreamworks e pelas inúmeras cenas de tirar o fôlego, em especial a do
voo do bilhete.
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraMais um filme da série "Sequências que jamais deveriam ter sido feitas".
Cinderela
3.7 452 Assista AgoraSe tudo acabava à meia-noite, como os sapatinhos de cristal não desapareceram?
A Bela e a Fera
4.1 1,1K Assista AgoraEu sempre gostei desse filme quando eu era criança, mas eu havia me esquecido um pouco da história e quando vi que a sua nota estava maior que a de "Branca de Neve e os Sete Anões", que foi o primeiro filme lançado pela Disney, e o meu favorito (antes de eu re-assistir a esse filme), eu o assisti imediatamente.
A lição que esse filme me ensinou de que a aparência não define o caráter foi a melhor que eu já aprendi vendo algum filme da Disney desde "A Espada Era a Lei" que me ensinou que não existe maior força, senão a inteligência.
Agora eu percebo que "A Bela e a Fera" realmente merece uma nota alta, aliás maior do que 4.2 e que mereceu ser a primeira animação a ser indicada ao óscar.
Pra quem já leu o livro "O Código Da Vinci" deve se lembrar que há uma parte que diz que o produtor Walt Disney coloca mensagens subliminares em seus filmes que valorizam o sagrado feminino, e se isso for mesmo verdade, esse filme com certeza deve ter alguma.
Quando a Fera se transforma em um príncipe que se parece muito com Jesus Cristo, ele levita e fica todo iluminado se parecendo muito com a Ressurreição de Cristo. No final, o príncipe aparentemente casa-se com a Bela, assim como no livro dizia que Jesus era casado com Maria Madalena.
Por favor, me perdoem por falar de um filme na página de outro, mas realmente, muitas pessoas não gostam do fato da Branca de Neve apaixonar-se e casar-se com um príncipe que mal conhece direito, mas eu acredito em amor à primeira vista. No entanto, eu também acredito que o amor nasce a partir da convivência, como aconteceu entre Bela e a Fera. Portanto, "Branca de Neve e os Sete Anões" e "A Bela e a Fera" são os meus clássicos favoritos da Disney.
Número 9
2.6 269 Assista AgoraDeus é 10, os semideuses são 9, os coalas são 8, os humanos são 7, os macacos são 6...
Red: Aposentados e Perigosos
3.5 1,2K Assista AgoraUm dos pouco filmes nos quais o roteiro, o elenco, os personagens, as atuações, as falas, os efeitos especiais, a direção, a ordem cronológica, a duração, enfim, todos os aspectos, são excelentes!
Tarzan
3.8 724 Assista AgoraNa minha opinião esse é o filme da Disney com a melhor trilha sonora!
A cena da luta entre o Tarzan e o tigre é de tirar o fôlego!
Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas
3.3 97 Assista AgoraA Sininho entregando a bailarina à Wendy. <3
A Espada Era a Lei
3.8 303 Assista AgoraAssisti esse filme hoje e adorei! Não sei a razão pela qual eu o odiava quando eu era criança! Me ensinou várias lições, em especial, uma que jamais sairá da minha cabeça: Não existe maior força senão a inteligência".
101 Dálmatas: A Guerra dos Dálmatas
3.6 395 Assista AgoraA música "Cruela cruel, Cruela cruel, é mais traiçoeira que uma cascavel [...]" não sai da minha cabeça!
2012
2.6 3,3K Assista AgoraSó acho o final desse filme parecido com a história da arca de Noé.
Os sobreviventes entram em uma arca e esperam o fim do mundo (dilúvio) passar e depois vivem felizes para sempre. Fim.
Robosapien - O Meu Melhor Amigo
2.5 36 Assista AgoraO pessoal vive criticando a Sessão da Tarde por exibir muito "A Lagoa Azul", no entanto eu preferiria assisti-lo novamente, a assistir à essa porcaria de filme!
Sem Saída
2.7 1,4K Assista AgoraA garota das sobrancelhas gigantes só serviu pra atrapalhar o Nathan!
Nem que a Vaca Tussa
3.1 291Se tiroleio é arte, roubar vacas faz parte!
Quarteto Fantástico
2.8 912 Assista AgoraNunca entendi e provavelmente nunca entenderei o motivo de tantas críticas negativas! Eu sempre gostei desse filme!
Scooby-Doo e a Maldição do Monstro do Lago
2.8 102 Assista AgoraPrimeiramente, deveria se chamar "Os casais Freddy e Daphne e Salsicha e Velma - A Maldição do Monstro do Lago", pois o Scooby-Doo quase não apareceu no filme e se preocuparam mais com o romance do que com o mistério. Tanto que desde o início do filme, no qual
a Velma não aparece, eu tinha certeza de que ela era a "vilã" e fui tendo mais certeza ainda, a cada instante que passava, pois provavelmente foi o caso mais óbvio da Mistério S/A!