Começa muito bem aí a partir do segundo vai caindo o nível até o sofrível quinto episódio, depois do sexto volta a melhorar e termina bem, acabou valendo a pena não dropar.
Ainda bem que deixaram a historia triste dos irmãos oni pra depois da conclusão da luta, eu ia me sentir mal torcendo contra eles sabendo do passado deles rsrs
A série tem um pouco de enrolação, as vezes os outros personagens tem mais destaque que o Justiceiro mas não achei ruim porque o desenvolvimento deles é muito bem feito, quanto ao Jon Bernthal ele entrega um Justiceiro e Frank Castle excelentes.
A segunda temporada não só manteve o nível de excelência da primeira como ainda melhorou, queria ver uma continuação mas eles souberam encerrar de uma maneira perfeita.
Os dois primeiros episódios são meio arrastados mas depois melhora o ritmo no 3 é 4, que são muito bons. Ruim que é curta demais, ainda bem que já anunciaram que a segunda temporada vai ter mais episódios.
A animação ficou ainda melhor do que na primeira temporada, a história não me empolgou tanto mas provavelmente foi porque já havia lido essa parte no mangá.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraComeça muito bem aí a partir do segundo vai caindo o nível até o sofrível quinto episódio, depois do sexto volta a melhorar e termina bem, acabou valendo a pena não dropar.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraO Eddie foi um personagem tão carismático, a cena dele tocando Master of Puppets foi a melhor, achei um desperdício mater ele e a Chrissy.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (2ª Temporada)
4.4 93Ainda bem que deixaram a historia triste dos irmãos oni pra depois da conclusão da luta, eu ia me sentir mal torcendo contra eles sabendo do passado deles rsrs
Star Wars: Visions (1ª Temporada)
3.7 58Os episódios The Duel, The Village Bride, T0-B1 e Lop and Ochō são excelentes.
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 255Que temporada fodastica, muito provavelmente a melhor do anime.
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraQue temporada boa demais, conseguiu ser tudo o que a gente quer ver em Star Wars.
Oregairu (3ª Temporada)
3.9 6Foi muito bom acompanhar todas as 3 temporadas, um dos finais de anime que mais gostei.
Fly, o Pequeno Guerreiro
4.1 84Fly vai voltar \o/\o/\o/
What If...? (1ª Temporada)
3.8 278 Assista AgoraDe todas as séries da Marvel que o Disney+ anunciou, essa é que mais me atraiu interesse.
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraAcho até difícil dizer qual é o melhor episódio entre tantas obras primas.
O Auto da Compadecida
4.7 221O episódio do gato é engraçado demais, senti falta dessa parte no filme kkk
Saiki Kusuo no Psi-Nan: Kanketsu-Hen
4.1 7Que pena que acabou, nunca ri tanto com um anime.
Fugitivos (2ª Temporada)
3.6 31Seria legal se nessa temporada rolasse um crossover com Manto e Adaga.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraTomara que adaptem a história de A Queda de Murdock
Saiki Kusuo no Psi-Nan (1ª Temporada)
4.3 36Esse anime é engraçado demais kkk
Choque de Cultura
4.8 34Achou que não ia ter choque de cultura no filmow? Achou errado otário!
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569A série tem um pouco de enrolação, as vezes os outros personagens tem mais destaque que o Justiceiro mas não achei ruim porque o desenvolvimento deles é muito bem feito, quanto ao Jon Bernthal ele entrega um Justiceiro e Frank Castle excelentes.
Gravity Falls (2ª Temporada)
4.7 117A segunda temporada não só manteve o nível de excelência da primeira como ainda melhorou, queria ver uma continuação mas eles souberam encerrar de uma maneira perfeita.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KCara! Que série boa, não sei dizer se é melhor que a primeira temporada mas no minimo é tão boa quanto.
a parte do baile no episódio final foi muito amor S2
Gravity Falls (1ª Temporada)
4.6 110 Assista AgoraQue animação excelente.
Os Defensores
3.5 500Foi boa mas não cumpriu a expectativa, a segunda temporada do Demolidor e a primeira da Jessica Jones são melhores.
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 575 Assista AgoraOs dois primeiros episódios são meio arrastados mas depois melhora o ritmo no 3 é 4, que são muito bons. Ruim que é curta demais, ainda bem que já anunciaram que a segunda temporada vai ter mais episódios.
Star Wars Rebels (2ª Temporada)
4.3 40 Assista AgoraMelhorou bastante em relação a primeira temporada, tem alguns episódios descartáveis mas é normal pela quantidade, os dois últimos foram sensacionais.
Ataque dos Titãs (2ª Temporada)
4.5 201 Assista AgoraA animação ficou ainda melhor do que na primeira temporada, a história não me empolgou tanto mas provavelmente foi porque já havia lido essa parte no mangá.