De longe o melhor anime da temporada e o melhor anime de futebol desde super campeões, a trama é maravilhosa,tem ótimos personagens, a construção e jornada do protagonista é incrível, e todo o lado do futebol e muito bem aplicada e e muito bem equilibrado o drama e esporte, um prato cheio pra quem curte o esporte e ao termino vc fica puto por não ter mais episódios continuando a historia, de longe o melhor da temporada disparado.
O anime é divertido porem cansativo e ate enjoativo mesmo só tendo 13 episódios, a animação é muito bonita e o design de personagens é muito maneiro, a trama é em tese interessante mas depois fica meio enjoativa, Neku é um protagonista ok e muito da graça dele esta nos seus relação com seus companheiros, eu não sou fã do jogo porem o conceito apresentado na animação é legal mas é meio confusa mas blz me diverti vendo.
Charlotte é o anime que na sua metade me deixou triste pra caramba do jeito certo pra depois me deixar triste de novo mas do jeito errado, a trama é bem redondinha e muito bem construida, os 5 primeiros episódios serve de introdução e desenvolvimento desses personagens e estabelecer a amizade deles abrindo também o mistério de o porque deles terem esses poderes ate ai ok porem quando chega nos episódios 6 e 7 a serie entra em uma carga dramática tão absurda que me alegrou de um jeito tão absurdo só pra depois ter um plot twist e ficar aquela coisa genérica de sempre, pelo menos as explicações vão aparecendo e as coisas vão se encaixando de forma muito boa, mas algumas coisas me deixaram meu chateadas como o governo é mencionado mas não tem relevância nenhuma na trama pro seu arco final, e vou te falar o finalzinho é genérico e previsível jesus, no todo vou bem divertido acompanhar maratonei todos os 13 episódios e não foi nenhum pouco cansativo eu recomendo.
Anime horrorizo assistir a força ele mais porque comecei mesmo e o primeiro episódios engana legal, o visual só do protagonista é legal, a musica são enjoativas pra caramba depois das transformações de Sailor Moon do moleques, o final e uma loucura e tal mas tipo uma perca de tempo total, Ruim demais!
Tokyo Revengers é um dos melhores anime de 2021, a trama é incrível e muito intensa, o desenvolvimento dado aos personagens é maravilhoso, a trama de viagem no tempo é muito bem aplicada o problema e que não fica muito bem explicado o motivo do Takemichi consegui tal façanha, como todo protagonista de anime (ou 80% deles) são um bando de cuzão chorão que só faz apanha mas por ironia do destino os caras vão deixando o chororô de lado e virar o herói, querendo ou não o destaque mais interessante fica por conta dos outro personagens, a ligação que eles tem principalmente na origem da Touman e tudo, de fato adorei o que foi construido a medida que os episódios tem avanço e as trama dos envolvidos vão se legando.
O anime é incrível com uma boa história (mesmo tendo momentos que a maratona fica enrolando) os personagens apresentados são muito bem construidos em sua maioria, a medida que vai avançando a trama você cria uma expectativa muito boa, a medida que vai avançando, a animação é muito bonita e bem trabalhada porém peca um pouco em algumas cenas do próprio surf com essa mistura com o de 2d e 3d não agregando muita coisa mas ainda é mais aceitável que cenas de lutas de alguns animes ( alô Dragon ball), o final deixou em aberto pra uma seguencia e deixou uma dúvida no ar, de fato eu não sou sufista mas é o tipo de anime que se tivesse visto deixa eu ver com 5 anos me dispertaria vontade pra praticar o esporte.
Shadowverse acabou sendo um anime divertido de se acompanhar, a trama é meio bobinha não diferenciando muito de animes como Yugioh ou Beyblade em sua metade torneios regionais depois um mais grandioso, o sistema de jogo e um pouco complicado de cara mas depois vc se acostuma pois consegui fazer um bem bolado de misturando o que a de melhor nesses animes de cartinhas, os design dos cards quando invocados são muito bonitos de fato e mano o Ignis Dragon e lindão pra caramba, porem tiro o chapéu para o arco dos 7 escolhidos que provou ser um arco ate que interessante e as batalhas são muito legais, o final do anime também é bem impactante pois as batalkhas te uma parada emocional, os personagens são carismáticos destaque pro protagonista que vc simpatiza mesmo ele tendo aquela irritante de protagonista ligado no 220, no final valeu a pena acompanhar o seus 48 capítulos e é uma boa indicação se você gosta de animes no estilo Yugioh acredito que ele pode te diverti.
Mano incrível como essa serie conseguiu tocar e emocionar, cara e o típico drama onde a cada capítulo vc se emociona com a medida que vai avançando, tem uma boa narrativa e acabei gostando pra caramba, o final cheguei até a me emocionar com o desfecho que o protagonista teve.
Não é ruim não, a medida que vai avançado você fica empolgado e querendo saber o que vai rolar a cada capítulo graça a uma boa trama e o drama dos personagens e seus arcos que são bem construídos, o seu problema mesmo foi o final que é muito fraquinho é broxante pra não dizer ruim, mas o saldo é bastante positivo no final das contas.
Anime muito legal de se assistir, vc compra os personagens seja pela a inteligência dos moleques ou pela própria RyuZu que de longe é a melhor personagem desse negócio, todo o conceito de um mundo movido por engrenagens e algo muito legais e inteligente, no final mesmo achando um pouco fraco o saldo final é bem possitivo.
Desconhecia esse spin-off só vim descobri depois de assistir a segunda temporada, curti bastante a historia é bastante interessante de se acompanhar e deixou espaço pra ser explorada futuramente, Aiz Wallenstein é uma das melhores protagonista de Isekai que já vi e ela tem um uma historia por traz bastante interessante, o ritmo agrada bastante, a a jornada dos personagem mesmo que tenha algumas falhas na narrativa ele consegue agradar graças ao carismas dos personagens.
Cara fazia tempo que não via um produto decente de um dos games que mais joguei na vida na época dos fliperamas, a animação é linda pra caramba, tem momentos maneiros de luta, e ver aqueles personagens ganhando vida de forma decente é bem legal, tem problemas no seu roteiro mas consegue agradar bastante, ainda prefiro os filmes de do Fatal Fury da década de 90 mas esse aqui chegou bem perto da perfeição que realmente espero de uma adaptação do jogo tudo graças a fidelidade dos personagens e dos cenários estabelecidos aqui.
Personagens carismáticos, situações divertidas, momentos hilários, um entretenimento divertido pra sair da rotina das produções que normalmente eu acompanho, ele não é um excelente anime, mas graça ao romance divertido e seus personagens acaba agradando já que você compra esses personagens pela sua humanidade e carisma que é bastante legal, excelente anime pra assistir com a namorada num daqueles dias de chuva ou na quarentena.
O anime tem uma premissa interessante já que tem conceitos interessante sobre uma ilha que é cheia de monstros onde é cheios de recursos que pode ajudar a humanidade ou enriquecer e um vasto lugar onde pode ser explorado a cada episódio, a temporada de 13 episódios são muito mal aproveitado já que só os 3 últimos compõem uma arco mais robusto os 10 primeiros capítulos não passa de casos da semana que diverte ate certo ponto mas nada grandiosos, porem desperta a curiosidade de saber mais sobre aquele mundo e de onde surgiu o poderes dos lackters, os protagonista são legais e pra mim é um anime que pode ate ter um futuro legal se for bem desenvolvido, não é ruim mas a temporada é bem mediana onde tem um futuro maneiro caso seja bem desenvolvido.
Cara que anime foda, os personagens são legais, o traço e o design deles são muito legais e a estética das cores e da animação é muito competente, a trama é algo bastante diferente (pelo menos pra mim) acabou sendo uma surpresa interessante dessa temporada, todos os personagens tem seus momentos e são bem trabalhados, o único personagens que chega a irritar um pouco é sempre essa de o protagonista ser o bobinho da historia e que isso vai chegar o momento que vai dar merda mas nem isso é o suficiente pra diminuir a excelência do anime, graça a um bom roteiro esse me deixou bastante ansioso para uma nova temporada.
Obs: O tema de abertura é muito foda cantada pela banda Stray Kids é completamente viciante, e a sequencia das cenas são muito lindas, uma das melhores aberturas dessa temporada!
Anime bem mais ou menos, uma mistura de Shurato com esses Shaman King de pobre, os personagens são legais todos menos o protagonista e o seu rival, a trama é uma enrolação do caramba pra o protagonista aceitar realidade e evoluir como personagens, e quando começa a ficar bom o negocio acaba, potencial bastante desperdiçado numa trama onde o protagonista é chato uma pena já que já são 7 anos desde seu lançamento uma nova temporada hoje parece ser bastante impossível!
A premissa do anime é muito foda e tem muita coisa bastante interessante, a estética da animação é bem legal, os personagens tambem porem o ritmo da narrativa estraga todo o projeto, e a metade do ultimo capitulo vish foi do nada, alguns capítulos parece que ele entupiram de coisa pra trama enrolar pra ter 12 capítulos, não é ruim já que a temática é bastante interessante e gosto desse tipo de coisa mas confesso que ficou abaixo do que esperava como um todo.
Cara eu curti o anime maratonei em um unico dia e é bem legal seu início, onde vai muito bem, tem personagens legais mas depois do torneiro a história entra num estado de bem meeeeeee começando no arco da cidade e fechando com a do teste, e compartilho com a opinião da galera a conclusão é bem ruim.
Anime bem curtinho e divertido, maratonar numa quarentena acabou sendo algo bastante produtivo, os personagens são muito bem colocados e divertido mesmo alguns sendo um pouco mau estruturados, Asuka é uma protagonista legal mas não é perfeita chegando a irritar um pouco por ser bobinha demais de longe e a única personagem que tem um desenvolvimento decente é a Misaki que acabou sendo a minha personagem preferida, no total acabou sendo legal por ser curtinho e ser um bom passatempo.
Nunca gostei muito de filmes de animais e o filme cheguei a ver muito criança mais não me lembro de nada porem o desenho é outra historia, assisti muito quando passou no SBT, saudades desse tempo.
Esse anime é genial, a trama é muito bem construida e a tensão dos personagens é muito boa, as subtramas que vai crescendo a cada episodio deixa tudo bem fluido te fazendo se importar com os personagens e o despertando a curiosidade de como vai ficar esse triangulo amoroso, a parte ruim dele é que acaba deixando o telespectador ansioso por uma segunda temporada, o tema de abertura "Kawaki wo Ameku" é muito boa e viciante formada por uma estica foda, anime super recomendado!
Completamente genial a serie, seu roteiro inovados e ainda mais colocando duas equipes pra se enfrentar é muito interessante, outro ponto positivo e o amadurecimento dos personagens, a cenas de luta são muito boas tendo episódios que tem cenas muito bem trabalhas tecnicamente em momentos cruciais (a cena de transformação no duelo entre o Kairi e o Zamigo no capitulo 48 eu achei foda), a serie é muito boa só achei que deixaram os Patranger muito de lado na hora de evolução do upgrades mas mesmo assim a serie é genial entrado no meu top 5 de series preferidas.
Kyuranger é o melhor sentai desde Kyoryuger (2013), toda a trama é muito legal sobre os salvadores, cheio de capítulos muito legais sendo o melhor deles o de Crossover com Gavan e Dekaranger, os personagens são todos bens construidos e interessante de se acompanhar, Kyuranger iniciou uma nova era de qualidade pros sentai entregando series muito boas ate o presente momento.
Ao Ashi
3.9 7De longe o melhor anime da temporada e o melhor anime de futebol desde super campeões, a trama é maravilhosa,tem ótimos personagens, a construção e jornada do protagonista é incrível, e todo o lado do futebol e muito bem aplicada e e muito bem equilibrado o drama e esporte, um prato cheio pra quem curte o esporte e ao termino vc fica puto por não ter mais episódios continuando a historia, de longe o melhor da temporada disparado.
The World Ends with You
2.5 7O anime é divertido porem cansativo e ate enjoativo mesmo só tendo 13 episódios, a animação é muito bonita e o design de personagens é muito maneiro, a trama é em tese interessante mas depois fica meio enjoativa, Neku é um protagonista ok e muito da graça dele esta nos seus relação com seus companheiros, eu não sou fã do jogo porem o conceito apresentado na animação é legal mas é meio confusa mas blz me diverti vendo.
Charlotte
4.0 30Charlotte é o anime que na sua metade me deixou triste pra caramba do jeito certo pra depois me deixar triste de novo mas do jeito errado, a trama é bem redondinha e muito bem construida, os 5 primeiros episódios serve de introdução e desenvolvimento desses personagens e estabelecer a amizade deles abrindo também o mistério de o porque deles terem esses poderes ate ai ok porem quando chega nos episódios 6 e 7 a serie entra em uma carga dramática tão absurda que me alegrou de um jeito tão absurdo só pra depois ter um plot twist e ficar aquela coisa genérica de sempre, pelo menos as explicações vão aparecendo e as coisas vão se encaixando de forma muito boa, mas algumas coisas me deixaram meu chateadas como o governo é mencionado mas não tem relevância nenhuma na trama pro seu arco final, e vou te falar o finalzinho é genérico e previsível jesus, no todo vou bem divertido acompanhar maratonei todos os 13 episódios e não foi nenhum pouco cansativo eu recomendo.
Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke Shimasu
2.0 3Anime horrorizo assistir a força ele mais porque comecei mesmo e o primeiro episódios engana legal, o visual só do protagonista é legal, a musica são enjoativas pra caramba depois das transformações de Sailor Moon do moleques, o final e uma loucura e tal mas tipo uma perca de tempo total, Ruim demais!
Tokyo Revengers (1ª Temporada)
3.9 48Tokyo Revengers é um dos melhores anime de 2021, a trama é incrível e muito intensa, o desenvolvimento dado aos personagens é maravilhoso, a trama de viagem no tempo é muito bem aplicada o problema e que não fica muito bem explicado o motivo do Takemichi consegui tal façanha, como todo protagonista de anime (ou 80% deles) são um bando de cuzão chorão que só faz apanha mas por ironia do destino os caras vão deixando o chororô de lado e virar o herói, querendo ou não o destaque mais interessante fica por conta dos outro personagens, a ligação que eles tem principalmente na origem da Touman e tudo, de fato adorei o que foi construido a medida que os episódios tem avanço e as trama dos envolvidos vão se legando.
Wave!!: Surfing Yappe!!
3.5 3O anime é incrível com uma boa história (mesmo tendo momentos que a maratona fica enrolando) os personagens apresentados são muito bem construidos em sua maioria, a medida que vai avançando a trama você cria uma expectativa muito boa, a medida que vai avançando, a animação é muito bonita e bem trabalhada porém peca um pouco em algumas cenas do próprio surf com essa mistura com o de 2d e 3d não agregando muita coisa mas ainda é mais aceitável que cenas de lutas de alguns animes ( alô Dragon ball), o final deixou em aberto pra uma seguencia e deixou uma dúvida no ar, de fato eu não sou sufista mas é o tipo de anime que se tivesse visto deixa eu ver com 5 anos me dispertaria vontade pra praticar o esporte.
Shadowverse
4.0 1Shadowverse acabou sendo um anime divertido de se acompanhar, a trama é meio bobinha não diferenciando muito de animes como Yugioh ou Beyblade em sua metade torneios regionais depois um mais grandioso, o sistema de jogo e um pouco complicado de cara mas depois vc se acostuma pois consegui fazer um bem bolado de misturando o que a de melhor nesses animes de cartinhas, os design dos cards quando invocados são muito bonitos de fato e mano o Ignis Dragon e lindão pra caramba, porem tiro o chapéu para o arco dos 7 escolhidos que provou ser um arco ate que interessante e as batalhas são muito legais, o final do anime também é bem impactante pois as batalkhas te uma parada emocional, os personagens são carismáticos destaque pro protagonista que vc simpatiza mesmo ele tendo aquela irritante de protagonista ligado no 220, no final valeu a pena acompanhar o seus 48 capítulos e é uma boa indicação se você gosta de animes no estilo Yugioh acredito que ele pode te diverti.
Happy Ending
4.4 17Mano incrível como essa serie conseguiu tocar e emocionar, cara e o típico drama onde a cada capítulo vc se emociona com a medida que vai avançando, tem uma boa narrativa e acabei gostando pra caramba, o final cheguei até a me emocionar com o desfecho que o protagonista teve.
A Lenda: Um Luxo De Sonhar
3.7 22Não é ruim não, a medida que vai avançado você fica empolgado e querendo saber o que vai rolar a cada capítulo graça a uma boa trama e o drama dos personagens e seus arcos que são bem construídos, o seu problema mesmo foi o final que é muito fraquinho é broxante pra não dizer ruim, mas o saldo é bastante positivo no final das contas.
Clockwork Planet
3.0 2Anime muito legal de se assistir, vc compra os personagens seja pela a inteligência dos moleques ou pela própria RyuZu que de longe é a melhor personagem desse negócio, todo o conceito de um mundo movido por engrenagens e algo muito legais e inteligente, no final mesmo achando um pouco fraco o saldo final é bem possitivo.
Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka …
3.4 3Desconhecia esse spin-off só vim descobri depois de assistir a segunda temporada, curti bastante a historia é bastante interessante de se acompanhar e deixou espaço pra ser explorada futuramente, Aiz Wallenstein é uma das melhores protagonista de Isekai que já vi e ela tem um uma historia por traz bastante interessante, o ritmo agrada bastante, a a jornada dos personagem mesmo que tenha algumas falhas na narrativa ele consegue agradar graças ao carismas dos personagens.
The King of Fighters - Destiny
3.3 16Cara fazia tempo que não via um produto decente de um dos games que mais joguei na vida na época dos fliperamas, a animação é linda pra caramba, tem momentos maneiros de luta, e ver aqueles personagens ganhando vida de forma decente é bem legal, tem problemas no seu roteiro mas consegue agradar bastante, ainda prefiro os filmes de do Fatal Fury da década de 90 mas esse aqui chegou bem perto da perfeição que realmente espero de uma adaptação do jogo tudo graças a fidelidade dos personagens e dos cenários estabelecidos aqui.
Wotakoi: O Amor é Difícil para Otaku
4.2 36Personagens carismáticos, situações divertidas, momentos hilários, um entretenimento divertido pra sair da rotina das produções que normalmente eu acompanho, ele não é um excelente anime, mas graça ao romance divertido e seus personagens acaba agradando já que você compra esses personagens pela sua humanidade e carisma que é bastante legal, excelente anime pra assistir com a namorada num daqueles dias de chuva ou na quarentena.
Gunjou no Magmel
2.8 13O anime tem uma premissa interessante já que tem conceitos interessante sobre uma ilha que é cheia de monstros onde é cheios de recursos que pode ajudar a humanidade ou enriquecer e um vasto lugar onde pode ser explorado a cada episódio, a temporada de 13 episódios são muito mal aproveitado já que só os 3 últimos compõem uma arco mais robusto os 10 primeiros capítulos não passa de casos da semana que diverte ate certo ponto mas nada grandiosos, porem desperta a curiosidade de saber mais sobre aquele mundo e de onde surgiu o poderes dos lackters, os protagonista são legais e pra mim é um anime que pode ate ter um futuro legal se for bem desenvolvido, não é ruim mas a temporada é bem mediana onde tem um futuro maneiro caso seja bem desenvolvido.
Tower of God (1ª Temporada)
3.8 40Cara que anime foda, os personagens são legais, o traço e o design deles são muito legais e a estética das cores e da animação é muito competente, a trama é algo bastante diferente (pelo menos pra mim) acabou sendo uma surpresa interessante dessa temporada, todos os personagens tem seus momentos e são bem trabalhados, o único personagens que chega a irritar um pouco é sempre essa de o protagonista ser o bobinho da historia e que isso vai chegar o momento que vai dar merda mas nem isso é o suficiente pra diminuir a excelência do anime, graça a um bom roteiro esse me deixou bastante ansioso para uma nova temporada.
Obs: O tema de abertura é muito foda cantada pela banda Stray Kids é completamente viciante, e a sequencia das cenas são muito lindas, uma das melhores aberturas dessa temporada!
Arata Kangatari
3.3 6Anime bem mais ou menos, uma mistura de Shurato com esses Shaman King de pobre, os personagens são legais todos menos o protagonista e o seu rival, a trama é uma enrolação do caramba pra o protagonista aceitar realidade e evoluir como personagens, e quando começa a ficar bom o negocio acaba, potencial bastante desperdiçado numa trama onde o protagonista é chato uma pena já que já são 7 anos desde seu lançamento uma nova temporada hoje parece ser bastante impossível!
Kokkoku, Moment by Moment
3.5 13A premissa do anime é muito foda e tem muita coisa bastante interessante, a estética da animação é bem legal, os personagens tambem porem o ritmo da narrativa estraga todo o projeto, e a metade do ultimo capitulo vish foi do nada, alguns capítulos parece que ele entupiram de coisa pra trama enrolar pra ter 12 capítulos, não é ruim já que a temática é bastante interessante e gosto desse tipo de coisa mas confesso que ficou abaixo do que esperava como um todo.
Assassins Pride
2.8 3Cara eu curti o anime maratonei em um unico dia e é bem legal seu início, onde vai muito bem, tem personagens legais mas depois do torneiro a história entra num estado de bem meeeeeee começando no arco da cidade e fechando com a do teste, e compartilho com a opinião da galera a conclusão é bem ruim.
Ao no Kanata no Four Rhythm
3.5 2Anime bem curtinho e divertido, maratonar numa quarentena acabou sendo algo bastante produtivo, os personagens são muito bem colocados e divertido mesmo alguns sendo um pouco mau estruturados, Asuka é uma protagonista legal mas não é perfeita chegando a irritar um pouco por ser bobinha demais de longe e a única personagem que tem um desenvolvimento decente é a Misaki que acabou sendo a minha personagem preferida, no total acabou sendo legal por ser curtinho e ser um bom passatempo.
Free Willy
3.1 13Nunca gostei muito de filmes de animais e o filme cheguei a ver muito criança mais não me lembro de nada porem o desenho é outra historia, assisti muito quando passou no SBT, saudades desse tempo.
Domestic na Kanojo
3.3 12Esse anime é genial, a trama é muito bem construida e a tensão dos personagens é muito boa, as subtramas que vai crescendo a cada episodio deixa tudo bem fluido te fazendo se importar com os personagens e o despertando a curiosidade de como vai ficar esse triangulo amoroso, a parte ruim dele é que acaba deixando o telespectador ansioso por uma segunda temporada, o tema de abertura "Kawaki wo Ameku" é muito boa e viciante formada por uma estica foda, anime super recomendado!
Julie e os Fantasmas (1ª Temporada)
3.8 67Esse é a serie mais próximo de um seriado teen americano que um brasileiro conseguiu chegar, eu me divertia muito vendo isso.
Ladrões Fantasmas Lupinranger vs Força Policial Patranger
3.4 4Completamente genial a serie, seu roteiro inovados e ainda mais colocando duas equipes pra se enfrentar é muito interessante, outro ponto positivo e o amadurecimento dos personagens, a cenas de luta são muito boas tendo episódios que tem cenas muito bem trabalhas tecnicamente em momentos cruciais (a cena de transformação no duelo entre o Kairi e o Zamigo no capitulo 48 eu achei foda), a serie é muito boa só achei que deixaram os Patranger muito de lado na hora de evolução do upgrades mas mesmo assim a serie é genial entrado no meu top 5 de series preferidas.
Tropa Estelar Kyuranger
3.9 5Kyuranger é o melhor sentai desde Kyoryuger (2013), toda a trama é muito legal sobre os salvadores, cheio de capítulos muito legais sendo o melhor deles o de Crossover com Gavan e Dekaranger, os personagens são todos bens construidos e interessante de se acompanhar, Kyuranger iniciou uma nova era de qualidade pros sentai entregando series muito boas ate o presente momento.