Que confusão! Não achei que a escolha de fazer um episódio musical caiu bem com o estilo da série. Ainda tivemos alguns bons momentos, como por exemplo a conversa dos filhos com a Shelly no porão (que me fez chorar de verdade), mas a maioria dos momentos musicais é dispensável E muitos personagens tiveram finais bem "de qualquer jeito" só pra acabar a série. A última música, Joyocaust, foi bem difícil de assistir. Não sou judeu e não sei como isso foi assimilado pelas pessoas da religião, eu entendi o sentimento que a série queria ressignificar mas achei delicado. Eu acho que teria sido melhor fazerem uma temporada final à altura da perfeição que foram as 4 primeiras temporadas, mesmo sem Jeffrey Tambor.
Um reality muito divertido, gostoso de assistir, dá uma leveza ao "mundo da moda". O único erro é terem colocado o Tan de apresentador, acho ele nada carismático e muito forçado. Alguns momentos dele chegam até a ser cômicos sem intenção.
Decepcionado com uma temporada tão medíocre vinda logo depois daquela perfeição que foi a temporada 2. Não tem mais o que inventar no roteiro, as tramas ficam indo e voltando, revelações e surpresas forçadas, personagens chatos e previsíveis... O que salvou foram as atuações. Apesar de tudo, acredito que o final deixou uma possibilidade interessante para uma quarta temporada, então tô aqui torcendo pra que consigam resgatar a série!
Inacreditável essa série ter chegado até aqui. Todo mundo sabia que PLL era uma série ruim, mas nessa temporada conseguiram afundar ainda mais o pé na jaca. Cheguei até aqui só por uma questão sentimental com a primeira temporada, e olha, acho que me arrependi. Não sei nem como tiveram coragem de exibir uma bomba dessas. O último episódio então acabou de se consagrar como o pior episódio de uma série que eu já assisti na minha vida!
Fora a nostalgia de rever os personagens q eu amo tanto, achei uma temporada completamente desnecessária. acho q nada se salva, nem os monstros do dia nem os episódios da mitologia... De fato o terceiro episódio é o melhor, super divertido, mas com cada comentário besta q me deu preguiça.
ai gente, que coisa ruim. Começa muito muito boa, vai perdendo o fôlego, perde a mão no número de tramas mirabolantes... a season finale é de dar risada. Vale a pena só pelas atuações e pela arte e fotografia! (mesmo sendo ruim, tudo é muito lindo)
Gente, essa série tem alguma coisa tão ruim no roteiro, na direção, nas atuações... mas ao mesmo tempo alguma coisa tão boa no enredo e no mistério que a gente não consegue parar de assistir, que raivaaaa me sinto viciado em Malhação de novo
Temporada bem fraca, acho que só não é pior que a 2ª. Um choque pra quem acompanhou a 6ª ano passado. hahaha Não acho que as drags não sejam talentosas, mas a produção do reality em si que deixou a desejar. Tá na hora deles fazerem algo novo e não só ficar tentando mascarar o que já existe...
AMO a Pearl mas achei injustíssimo ela chegando ao top 3. Para mim devia ser Ginger, Violet e Kennedy. Só a Violet podia ganhar mesmo, achei bem justo. E a Max já foi tarde, drag chata!
Transparent: O Episódio Final
2.9 28 Assista AgoraQue confusão! Não achei que a escolha de fazer um episódio musical caiu bem com o estilo da série. Ainda tivemos alguns bons momentos, como por exemplo a conversa dos filhos com a Shelly no porão (que me fez chorar de verdade), mas a maioria dos momentos musicais é dispensável E muitos personagens tiveram finais bem "de qualquer jeito" só pra acabar a série. A última música, Joyocaust, foi bem difícil de assistir. Não sou judeu e não sei como isso foi assimilado pelas pessoas da religião, eu entendi o sentimento que a série queria ressignificar mas achei delicado. Eu acho que teria sido melhor fazerem uma temporada final à altura da perfeição que foram as 4 primeiras temporadas, mesmo sem Jeffrey Tambor.
Next In Fashion (1ª Temporada)
4.1 77 Assista AgoraUm reality muito divertido, gostoso de assistir, dá uma leveza ao "mundo da moda". O único erro é terem colocado o Tan de apresentador, acho ele nada carismático e muito forçado. Alguns momentos dele chegam até a ser cômicos sem intenção.
Mr. Robot (3ª Temporada)
4.5 256Decepcionado com uma temporada tão medíocre vinda logo depois daquela perfeição que foi a temporada 2. Não tem mais o que inventar no roteiro, as tramas ficam indo e voltando, revelações e surpresas forçadas, personagens chatos e previsíveis... O que salvou foram as atuações. Apesar de tudo, acredito que o final deixou uma possibilidade interessante para uma quarta temporada, então tô aqui torcendo pra que consigam resgatar a série!
Cada vez mais incomodado com a representação trans da série no papel do BD Wong... vamos acompanhar...
Maldosas (7ª Temporada)
3.8 311 Assista AgoraInacreditável essa série ter chegado até aqui. Todo mundo sabia que PLL era uma série ruim, mas nessa temporada conseguiram afundar ainda mais o pé na jaca. Cheguei até aqui só por uma questão sentimental com a primeira temporada, e olha, acho que me arrependi. Não sei nem como tiveram coragem de exibir uma bomba dessas. O último episódio então acabou de se consagrar como o pior episódio de uma série que eu já assisti na minha vida!
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511Bom demais, mas fiquei um pouco entediado nos últimos capítulos. é decepcionante que uma série tenha o final mais lento que o começo
Arquivo X (11ª Temporada)
3.6 72 Assista AgoraUma temporada pra lembrar a delícia que é ser fã de arquivo x! muito feliz de terem feito essa temporada ótima depois do fiasco da décima.
Arquivo X (10ª Temporada)
3.8 192 Assista AgoraFora a nostalgia de rever os personagens q eu amo tanto, achei uma temporada completamente desnecessária. acho q nada se salva, nem os monstros do dia nem os episódios da mitologia...
De fato o terceiro episódio é o melhor, super divertido, mas com cada comentário besta q me deu preguiça.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980ai gente, que coisa ruim. Começa muito muito boa, vai perdendo o fôlego, perde a mão no número de tramas mirabolantes... a season finale é de dar risada. Vale a pena só pelas atuações e pela arte e fotografia! (mesmo sendo ruim, tudo é muito lindo)
Unbreakable Kimmy Schmidt (2ª Temporada)
4.0 184Gente, não tem como não amar essa série <3 Mas, dito isso, achei que essa temporada não foi tão engraçada :(
Maldosas (1ª Temporada)
4.2 725 Assista AgoraGente, essa série tem alguma coisa tão ruim no roteiro, na direção, nas atuações... mas ao mesmo tempo alguma coisa tão boa no enredo e no mistério que a gente não consegue parar de assistir, que raivaaaa me sinto viciado em Malhação de novo
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraTemporada bem fraca, acho que só não é pior que a 2ª. Um choque pra quem acompanhou a 6ª ano passado. hahaha Não acho que as drags não sejam talentosas, mas a produção do reality em si que deixou a desejar. Tá na hora deles fazerem algo novo e não só ficar tentando mascarar o que já existe...
Sobre os resultados:
AMO a Pearl mas achei injustíssimo ela chegando ao top 3. Para mim devia ser Ginger, Violet e Kennedy. Só a Violet podia ganhar mesmo, achei bem justo. E a Max já foi tarde, drag chata!
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraAPAIXONADO
RuPaul's Drag Race (2ª Temporada)
4.0 229temporada fraquinha... o que salva é Raven e Jujubee <3
RuPaul's Drag Race (4ª Temporada)
4.4 264 Assista AgoraLATRICE FUCKING ROYALE!
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraGente, tem como ficar melhor? Que temporada foda!
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280Achei uma temporada bem morna...
Apesar de odiar as Heathers, não tem como não amar o talento da Raja. Também amo de paixão Alexis Mateo e Shangela, muito divertidas.
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309Jinkx maravilha